Ia ter gente passando mal por causa disso hue
Mas pelo que parece o Ditto só vem de 4 pokés: pidgey, ratata, magikarp e zubat :l
Versão Imprimível
Acabei de pegar um Ditto. Achei estranho o Zubat fugir da pokebola, depois da Great + Razz Berry e resolvi meter uma Ultra porque estava puto já. Ele fugiu de novo, mandei Razz Berry e ele fugiu de novo, aí tive certeza que era o Ditto.
Não deu outra, na Ultra + Berry seguinte capturei o safado.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quantos Zubats eu preciso pegar pra conseguir meu Ditto? poxa vida.. Só falta eu.
Eu li que tem gente que pegou de outros pokémons como Paras, Spearow, Krabby, Pidgeot. Se for all random vai ser engraçado (mesmo com uma chance baixíssima em pokémons menos comuns).
Tinha parado de jogar a umas duas ou três semanas, instale hoje novamente. Primeiro Pokémon que acho, um Zubat, a.k.a Ditto.
http://uploads.tapatalk-cdn.com/2016...2d602e2007.jpg
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
@Danger_Crazy a hora que ver o post vai morrer por dentro :biggrin:
Spoiler: IMG
Transformado de um Pidgey. Estava muito engraçado no parque todo mundo chorando porque não tinha Ditto, ai quando eu peguei o meu uns mlkinhos de 10 anos de idade perto de mim começaram a falar alto "nossa Ditto, veio de qual pokémon", ai eu disse: "do Pidgey", todo mundo ficou maluco lá procurando, só que ai eu percebi que o Pidgey veio do INCENSE e não do lure.
Veio até gente me perguntar se eu tinha pego mesmo, ai mostrei o Journal "aqui ó, acabei de pegar". Chola mais, ficaram lá procurando que nem besta.
:biggrin:
Wave de evolução:
- Novos na Dex: Muk (Poison Jab/Sludge Wave) bom, Kabutops (Fury Cutter/Water Pulse) ruim.
- Estava no final do lvl 28 quando fiz a evolução, peguei lvl 29 + metade, haha 196k de EXP (só que tive que usar 2x Lucky Eggs).
- Clefable com IVs e CPs altos veio como moveset ruim.
- Torrei todos os meus Gastly que sobraram do evento de Halloween pra evoluir, não vou poder mais upar meu Gengar, mas acho que valeu a pena.
- Fiz 4 Kinglers bolados de 2k CP, que estranho.
Choquei outro Shellder no ovo de 5km:
- Best of them.
- Atk.
- Def.
- HP.
- Really Strong.
:okay:
Peguei um Machop com IVs altos, fiz Machoke, vou guardar para Machamp de novo, tomara que venha bons moves.
Voltando pra casa, derrubei um gym e coloquei meu Ditto, que maravilha.
Pretendo pegar lvl 30 nesse evento e começar a focar nos pokés, tenho 451k de Stardust. :yupi:
Voltando pra casa eu vi um gym com Alakazam 2500, eu quero muito.
OBS: Hoje foi tenso, fiquei quase sem pokeballs várias vezes, tive que sair do lure pra pegar girar pokestop.... Eles estão dando pouquíssimos itens..
Vou ter que desembolsar uma grana pra comprar uns lucky eggs, to level 26 ainda, mas com o lucky egg que tenho pego 27 ainda essa noite, mas queria chegar pelo menos no 30 até o fim do evento.
só eu nao tenho ditto ainda :okay:
Queridos amigos da rede globo, hoje eu peguei algo sobrenatural, de outro mundo. Acho que isso deve ser muito raro, talvez eu nunca mais consiga de novo.
- QUASE lvl 30, falta 25k só, se tivesse pokémon em casa daria pra pegar hoje, mas pelo visto só vai dar amanhã. Quero pegar logo pra começar a focar nos meus pokémons, pokedex e nas candies da segunda geração. Ai eu volto a upar hard quando tiver outro evento.
- Rumo aos 500k de Stardust.
- Finalmente peguei ouro em pokémons de pedra.
Spoiler: Ourinho
- Depois do rework da formula do CP, o Golem agora chega a quase 3k de CP, olha o que eu peguei hoje (IVs = 86%). Falta só as candies pra finalizar, engraçado que nem Stardust vou precisar gastar, haha.
Spoiler: The_Beast
Rumo ao 30.
- - - Atualizado - - -
Transferindo aqui encontrei duas coisas interessantes:
- Growlithe 96% (mas veio lvl baixo).
Spoiler: grow
- Rapidash com bons IVs que evoluí veio com melhor moveset.
Spoiler: Rapid
Estou desanimado, é muito difícil upar em cidade menor. Em cidade grande a galera tem lure a vontade 24h/dia praticamente. Se não tem em um lugar, tem em outro.
Essa semana consegui o milagre de achar 3 lures em pokestops juntos. Deu para aproveitar 15 minutos até acabar.
Do resto é complicado, tem que ficar andando de carro pra caçar, o que é perigoso tomar multa, bater o carro e a longo prazo gasta uma gasolina razoável. Enfim, é o que temos.
De novidade peguei level 29 ontem, já consegui 2 Dittos e a pokedex está com 128 pokemons já.
Eu disse que ontem eu tive sorte com o Geodude né? Hoje foi o meu melhor dia no Pokémon Go desde o lançamento. Olha isso:
- Finalmente entrei na party do lvl 30. @Joe Dee
Spoiler: 30
- Apareceu um Electabuzz no lure, cliquei e..... Lvl 30 + Melhor moveset, IVs segundo pior.
Spoiler: Elec
- Logo depois apareceu um Aerodactyl no lure, cliquei e.... Lvl 29 + Melhor moveset (FINALMENTE), IVs segundo pior.
Spoiler: Aero
- Peguei esse outro Machop com IVs altos, melhor que o outro por causa do lvl.
Spoiler: Machop
- Peguei esse NidoranF.... IVs altos + lvl 30, haha, ontem Geodude, hoje NidoranF, economia de Stardust (y).
Spoiler: nidoran
- Cheguei em casa, cansado, tiro o celular do bolso, DRAGONITE NO SIGHTING. Olhei no site, fui lá correndo (duas ruas atrás da minha). ELE VEIO COM IVs 95.6%.
Spoiler: Drag
__
Novos objetivos:
Agora que eu peguei lvl 30 the grind is over, vou dar uma descansada no lvl, até porque a escala de CP agora é bem menor. Eu tenho focado em lvl desde o início, fico o tempo inteiro calculando candy, vendo quais pokémons salvar pra depois evoluir na wave, etc.. Depois que eu peguei lvl 30 foi muito bom poder transferir tudo (depois de checar IVs) sem me preocupar com eficiência de EXP e evoluções.
Acho que focarei em lvl durante os eventos.
1 - Pretendo começar a usar stardust (526k) nos meus pokémons mais fortes com boa combinação de IVs+Moveset.
2 - Finalizar a pokedex antes da segunda geração (dizem que vai ser em dezembro, não sei), falta: Charizard, Venosaur, Blastoise, Magneton, Jynx, Voltorb, Electrode, Porygon, Chansey, Dragonair, Kadabra, Alakazam, Gyarados.
- Charizard, Venosaur e Blastoise faltam poucas candies (e um bom charmander pra evoluir).
- Estou com o Magnemite como buddy, tenho 23 candies.
- Tenho 140 Magikarp candies.
- Já posso fazer Kadabra, mas vou esperar um bom pra evoluir.
3 - Acumular candies e pokémons para a segunda geração:
- Seadra, Scyther, Poliwhirl, Gloom e Golbat já estão prontos (bons pokémons + Candies).
- Onix, Chansey, Porygon, 2 Eevees e Slowpoke faltam candies ou bons pokémons.
Começou dia 3 de agosto, vai fazer 4 meses agora dia 4 de Dezembro, eu fui ao parque pelo menos uma vez por semana em todas as semanas. Andei em torno de 150-250km, acho que eu andei mais nesses 4 meses do que em toda a minha vida.
Se ferrar eu tô há vários meses na luta pra conseguir fazer meu dnite, ainda deve levar 1 mês ou mais pra achar os candies que faltam e tu acha um Dragonite de boas com esse IV e moveset, que injusto =(
Btw ando jogando bem menos, desde que peguei level 30 dei um break, não tenho pressa alguma agora, ao menos que lancem um novo fastpokemap não pretendo jogar muito tempo por dia :l
Rachei 9 ovos de 10 km hoje, depois de muito tempo tentando juntá-los. Como resultado, tive um azar lascado. Tirei um Eevee de um ovo mais antigo, três Onyx e três Jynx. Além disso um Electabuzz e uma Chansey. Ponto positivo disso tudo foi ganhar 40k de stardust de uma vez, uma xp razoável e anotar mais um 'mon na dex com a Chansey.
Infelizmente não pude aproveitar tão bem o evento quanto gostaria, mas já deixei o lvl 30 engatilhado. Na próxima wave de evoluções que eu puder fazer - já que ainda falta pegar uns 50 'mon - eu alcanço a marca!
---
edit:
Lembrei de mais um ponto do negativo do fds. Perdi um Dragonite lvl 30 e com IVs decentes (80% +). Eu no lvl 29 vi o danado com CP ???
Quebrou a bola e fugiu na primeira...
Acabei de pegar, do lado de um ponto de ônibus.
Melhor moveset, mas IVs e CP baixos, que triste. Acho que pode ser bom pra treinar ginásio, melhor atk do jogo depois do Mewtwo.
Evoluí ontem o que tinha aqui pra aproveitar o final do evento do dobro de EXP.
Ai vem com o melhor moveset, IVs quase perfeitos, porém lvl baixo. Pretendo upar no futuro, mas me dói a quantidade de candy/stardust que vou ter que gastar.
Apareceu um zubat ontem a noite de 300CP, joguei a pokeball, saiu de primeiro, coloquei great ball por garantia, saiu de primeira. Pensei, deve ser o Ditto, quando eu peguei da primeira vez também foi assim, joguei Berry + Ultra e boom:
Spoiler: IMG2
Fui enganado pela Niantic ontem. Como não sabia exatamente quando ia acabar o evento, resolvi ativar um lucky egg 23:50, afinal como tinha apenas 40 evoluções, na pior das hipóteses faria a maioria dentro do evento e um restinho na experiência normal.
Porém, quando terminei ganhei a experiência normal (41k) em todas as evoluções. Sacanagem.
No mais, joguei pouco no evento pois fiz outras coisas e aqui não tem mais essa de ir em pokestop quando da vontade e ficar sentado no lure upando. Tem que ficar andando de carro por aí.
Ontem consegui estourar dois ovos de 5km, sendo que no último veio um Machop de iv 91. Melhor impossível. Machop é difícil de encontrar por aqui e ter um bom para evoluir (esse já virou Machoke) e ainda ganhar 11 candies é ótimo.
po, desanimei de novo de jogar. É muito repetitivo, isso que é foda. Provavelmente no próximo evento/update animo de novo. De novidade só o Ditto mesmo que já peguei 3
Olhei no mapa aqui, parece que os nests mudaram.
De Kabuto para Ekans, só pode ser brincadeira isso hein. Ekans não pô, tudo menos Ekans.
- - - Atualizado - - -
Já já chega aqui.
Citação:
The Nearby feature expands reach
Trainers,
We will be expanding the Nearby Pokémon feature to the rest of the continental United States and large parts of Europe. We will continue to review the feedback submitted on our official social media accounts and in other channels and make changes if necessary.
The Pokémon GO team
Enquanto a busca pelo Ditto com IVs altos continua, peguei mais um hoje, transformado de Zubat 300CP+.
Spoiler: Ditto
Peguei outro Nidoran fêmea com lvl + IVs altos. O Appraisal me trollou de novo falando: Melhor é atk, def, HP, Really Strong =(.
Pior que hoje talvez eu tenha perdido um par de tênis porque CHOVEU PARA CARAMBA.. Acabou com o farm que eu tinha planejado.
Vamos ver no próximo update que poder ser amanhã até quarta~ E se eles vão realmente adicionar a gen 2 em dezembro.
- - - Atualizado - - -
Parece que eles voltaram atrás, 1000 prestige ganhos após treinar (máximo).
https://www.reddit.com/r/TheSilphRoa...t_made_easier/
Eu dei retired. Não to podendo jogar mais... antes eu deixava o celular virado de cabeça pra baixo na minha mesa e quando vibrava, eu pegava os pokes. Agora estou numa atividade que não permite mais isso. Aí parei de passar nas pokestops. Parei no level 32, XP total de 3.065.942.
Minhas medalhas: 6.703 pokemons, evoluí 1.452 pokes, visitei 5.629 pokestops, andei 517,8 Km, choquei 308 ovos, e fiquei com a pokedex 141/143 (faltou o Lapras e os regionais).
Jogo é legal, precisa de muita melhoria, mas foi bom enquanto durou!
Parece que mais informações do Starbucks + segunda geração foram vazadas. Eu não acredito que seja verdade, pra mim é fake, porém é muito estranho que o jogo ainda não tenha sido atualizado... Já faz mais de duas semanas.
O jeito é aguardar até dia 8, quinta feira.
Nova atualização:
MASS TRANSFER.Citação:
Pokémon GO updated to version 0.49.1 for Android and 1.19.1 for iOS
Trainers,
Pokémon GO is in the process of being updated to version 0.49.1 for Android and 1.19.1 for iOS devices. Below are some release notes and comments from our development team.
Trainers will be able to transfer multiple Pokémon at a time to Professor Willow. To use this function, press and hold on a Pokémon.
Pokémon type icons have been added to the Gym battle approach and Gym battle screen.
The total Candy count for your Buddy Pokémon has been added to the buddy information screen.
The total kilometers a buddy has walked has been added to the information screen of each Pokémon that has ever been your buddy.
Minor text fixes.
The Pokémon GO team
Twitter oficia do Pokémon:
Citação:
PokémonConta verificada
@Pokemon
More Pokémon are coming to #PokemonGO! Stay tuned for details on 12/12, Trainers!
Saiu o novo tracker no Brasil e quando não tem muitos pokéstops perto ele ainda mostra o sighting.
Fun Fact, se você pressionar vários pokémons ao mesmo tempo, todos eles aparecem.
Sairam os pokémons bebês (ou pelo menos alguns) da segunda temporada.
E tem um Pikachu com gorro de natal até dia 29 de Dezembro.
https://www.youtube.com/watch?v=LkzRtHtWs9M
Foda demais a animação
Btw, se evoluir um Pikachu de gorro, o Raichu também fica com o gorro.
E ao que parece, não são todos os baby pokémon que foram implementados. Já confirmaram Cleffa e Igglybuff (2 km), além dos já citados anteriormente.
Fiquei meio decepcionado. Tanto mistério pra vir meia dúzia (literalmente) de pokemons novos e que nem terão grande utilidade.
Parece que só o Tyrogue não foi adicionado (provavelmente porque tem que ajustar as candies do Hitmonlee/chan/top), mas todos os outros 7 bebês foram, inclusive os de 10km.
Pô, fiquei mó feliz que peguei um ovo de 2km hoje (só pego de 5 agora), fui rachar rapidinho ai vem um Spearow =(.
Rumo ao Pikachu edição limitada com IVs bons.
Lamentável esse update aí.
Niantic continua com mentalidade pequena.
Vai continuar perdendo players.
Jogo está mais entendiante do que nunca, é necessário novas atualizações.
PvP? Não.
Trade? Não.
Tracker decente? Não.
Pokémons lendários? Não.
Nova geração? Não.
+7 Bebês pokémons? Sim.
=/
1 - Em alguma atualização de semanas atrás eles removeram os modelos 3D, agora nessa última atualização eles REMOVERAM completamente os sprites do jogo, você basicamente baixa os sprites do servidor toda a vez que entra no jogo e abre o inventário (ou talvez ele faça cache de alguma maneira), não sei como fizeram para quase não gastar dados móveis, mas praticamente não gasta nada. Quem dera o Twitter fosse assim.
2 - Com essa mudança, eles podem liberar A QUALQUER MOMENTO pokémons com costumes, shiny, etc.. Acredito que esse Pikachu com chapéu não é nada mais do que um teste/preview dessa nova função.
3 - Todos os sons dos pokémons da segunda geração já estão nos arquivos do jogo.
4 - Todas as informações (moves, etc..) dos pokémons da segunda geração também já estão no jogo, mas com certeza eles ainda vão mexer nisso.
Tem um lado bom ter Pikachu Noel brotando pra todo lado, pelo menos aqui na minha cidade: vai dar pra fazer Raichu pra caralho!
Não sei pra vcs, mas Pikachu aqui era raro. Em todo esse tempo de jogo eu só havia capturado um e rachado outros dois.
Agora eu já tenho candy pra fazer 2 evoluções, hue!
Ae, alguém conseguiu fazer:
https://i.redd.it/wax8pq1jfk3y.jpg
Seria legal se ele tivesse Metronome como segundo ataque.
Não entendi, mais respawns? Será?Citação:
Pokémon GO @PokemonGoApp
18s
Trainers, we've observed increased numbers of Pokémon sightings in parks and other outdoor locations in urban and rural areas.
Novo update:
Também acharam diversas informações no código, como imagens de presentes (provavelmente evento de natal/ano novo), código para Apple Watch, mais sobre gênero, mais sobre shiny, luvas e meias como customização.Citação:
WHAT'S NEW
- The bug that caused incorrect vibration notifications has been fixed.
- Day and night modes have changed to more accurately reflect the Trainer’s current time of day.
- Minor text fixes.
http://pokemongolive.com/en/post/ver-update-121916/
Já tava bem agoniado com as vibrações que indicavam nada, desenvolvi até toque, vou processar :delicia:
Atualização inútil, exceto pelo fato de arrumarem a vibração. Entretanto, como sempre, esperava mais.
Estou com 65 evoluções para fazer já, irei esperar mais uma semana ver se surge algo de double exp ou candies para não acontecer igual no último evento que eu tinha feito minhas evoluções uma semana antes da double.
Bem desanimado com o game. Ando abrindo o game só pra coletar 5 gyms diários, capturando praticamente nada que aparece. Espero que o update de natal melhore as coisas.
Né!
Se for pra sair um evento de fato, ele deve ser anunciado hoje ou amanhã e começar ainda antes do natal. Pelo menos era a regra seguida nos eventos anteriores.
Eu tô com evolução pra caralho pra fazer, já tô até com preguiça.
Eu basicamente só tô chocando ovos desde que implementaram os babies, mas tô num azar.
Primeiro que não tô dropando ovo de 10 km nem fudendo. E só consegui uma Cleffa até agora...