Sdds de jogar coceis
Mas premium tá muito caro, nem rola :/
Versão Imprimível
Sdds de jogar coceis
Mas premium tá muito caro, nem rola :/
Galera, não se esqueçam de também enviar uma aplicação na página da guilda no Tibia.com informando o nome do seu usuário aqui do fórum. As duas coisas são necessárias: Informar o char aqui e o nick lá.
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Assim como minha conta aqui do fórum, a do jogo tb eh muito antiga...
parei durante muitos anos e agora estou tentando voltar pro jogo depois de muuuito tempo. e estou a procura de amigos/parceiros de jogo :)
char name: Lythan Overshaw
espero ser aceito :smile:
Fala ae pessoal.
estou voltando a jogar estao jogando com a guild em LUMINERA ainda??
acho que vou começar do 0 no mundo
valeu abraco
Boa galera!
Bom comecei do zero em Luminera. Vou me aventurar em um mundo Non-PVP agora.
Se puderem me add na guild: Mickassa.
Vou colocar P.A assim que eu estiver mais tranquilo. Toda a ajuda é bem vinda! Obrigado xD
Quando sobrar grana pra transfer vou pra lumineres ser um illuminati na guilda :p
gostaria de entrar na guild
cherif kouachi
ek
lvl 32
luminera
Gostaria de me juntar a guild.
Nick: Diskarwiind
Level:47 Master Sorcerer
Darth Tibor
Lvl: 20 Sorcerer
Se organizar todo mundo transa
Adicionados
enviado do meu iPhone 7
Gostaria de solicitar a entrada na guild.
Nick:Motion Flamekeeper
Lv13 (upando agora para o 20)
Vocação: Sorcerer
Olá, gostaria de entrar pra guild
Nick: Maryus Finn
Voc: Paladin lvl 19 quase 20
Aí, essa galera da guilda ta jogando mesmo? to querendo voltar, meu char tá em refugia, mas vou transferir ele... como a problemática, abordada no texto de publicação, já não conto mais com amigos online. Por isso busco uma parada que seja ativa. Meu char: lucas'canabrava RP 344
Nick: Noxtter Lumin
Voc: ED lvl 22
Pessoal de Luminera, me tirem algumas dúvidas, pois estou pensando em dar WT no meu EK que está em um mundo pvp. Voltei a jogar a pouco tempo, porém não tenho mais saco para jogar solo em mundo pvp, onde as hunts para o meu lvl (148) estão tomadas por bots da guild dominante e caso eu entre lá ficarei hunted.
1- Como são as hunts para o meu lvl em Luminera? Extremamente cheias de bots ou em um nível aceitável?
2- Hunts em grupo são fáceis de conseguir?
Queria fazer parte dessa zoeira ai,
Nick: Midd
Ed level 41
to querendo fazer algumas quests com a galera, meu char ta meio rushado nem fiz a desert ainda :'(
Bom dia galera,
Depois de um tempo retired estou de volta. Convida de novo aí por favor.
Char: Tara Siguseswin
=)
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Sejam todos bem vindos!
Sigam as regras e andem pela sombra :D
Boa noite a todos.
Voltando a jogar aos poucos e principalmente chegando pra somar!
:knight-sword:
Char: Eruvadhor Sanctis
Pessoal, voltei a jogar ontem, se puderem me invitar para a guild.
Char:
Galforeon
Um abs!
Gabryel
Mandei o apply! Valeu galera! Tenho mais dois camaradas que vão voltar, vou falar para se cadastrarem aqui também, e já trazer uma vida nova ai pra guild, hahahaha
Aceito! Seja bem vindo
As guildas podem abrir recrutamento direto pelo site oficial, permitindo que você envie uma requisição de entrada (application):
Anexo 94
Mandei application também.
Yukimi, druid, level 8.
Gryllo, Luminera esta boa para jogar? A guild esta bem ativa? Pergunto pois pretendo dar transfer do meu EK 127 de Celesta, sofro com lag lá.
Sou ativo, porém jogo mais de noite na semana, final de semana jogo pouco.
Obrigado!
Os kicks tem afetado todo mundo pelo visto... como eu costumo jogar próximo de meia noite/madrugada, não tenho notado... bem, a galera pode até não estar no jogo, mas estão sempre em nosso Discord. Dà pra organizar hunts/quests, etc.
Olá, gostaria de saber se os recrutamentos ainda estão abertos? Estou pensando seriamente em fazer um world transfer, joguei na antiga Divine Union em Arcania, pelo que vi, o servidor fundiu e o pessoal sumiu, pois bem... preciso só conferir se realmente vale a pena transferir o char ou criar um novo (o problema é o apego emocional no personagem).
To voltando a jogar, meu char é de harmonia... tenso demais em server europeu,.... to vindo para um americano... ta de pé ainda essa guild? povo ta jogando?.. pq o q desanima no jogo e não ter mais companheiros para hunts/quests
Ta de pé sim, pessoal continua jogando e bem unido. Só dar aplly no Tibia.com e aguardar o aceite de um líder. [emoji4]
Enviado por algum equipamento de algum lugar.
Olá!
Estou afastado do Tibia a quase um ano. Eu tenho um char atualmente em Olympa e parei de jogar por motivos de perseguição da Guild dominante de lá. Queria voltar a jogar, mas queria ir para um mundo de boa, com uma galera bacana, e fiquei sabendo da Guild do TibiaBR em Luminera. Por isso, pensei em transferir o meu char para lá, já que estou procurando por algum outro mundo. Em Olympa, sem chance. Além do problema com a Guild dominante, é um servidor muito para, morto, totalmente quebrado por conta dessa mesma Guild.
Dessa forma, queria saber se, caso eu vá para Luminera, posso entrar para a Guild? Sou EK 166.
Bem, é isso.
Abraços,
Rayghlander
Mandei apply do meu sorc, Azingaros Clixton
Mandei meu apply la. Icarou :)