Vamos Inter! :smile: :okay:
#EDIT
56? 48? 58 min? QUE? :longneck:
Versão Imprimível
2 anos de sign,eita.
nem vi o jogo,parece ter sido bom.
Vou quebrar o layout sem dó de protesto ao empate, rs.
Antes do clássico:
Como vetaram a entrada de atleticanos no Independência, fomos até o CT do Galo dar um apoio:
http://i50.tinypic.com/v8cwp.jpg
http://i48.tinypic.com/3460y2c.jpg
Durante o clássico:
- Galo com um a menos durante boa parte do jogo.
- Pinturas de Leonardo Silva e Ronaldinho Gaúcho.
- Galo com OITO jogadores em campo no momento do gol IRREGULAR de empate aos 57 do segundo tempo .
- Cruzeirenses comemorando como se fosse um título.
Depois do clássico:
Esses foguetes são pra comemorar o empate? Parabéns pelo título.
-
Abraços.
Enquanto isso torcedores cruzeirenses jogam copos e bolo da vovó no campo.
Risos.
Cara, o Leandro Guerreiro, como de prache no Cruzeiro, é um bandido.
Nego tacando pedra em campo e ele fazendo gracinha, vai tomar no cu daquele filho de uma biscoitera.
daqui a pouco o time do botafogo titular vai ser o time sub20 puta que pariu
zica da porra não tem mais jogador pra por
E eu quero um audi r8. Papai Noel passa quando?
Na liderança só dá pra se manter mesmo. E o Fluminense não tá jogando essa bola toda não, beleza que tá ganhando, mas sempre no sufoco com gol nos últimos minutos. Não quero profetizar nada, mas eu não perderia a humildade nesse momento não.
@tópico:
Em tempo, dá pra olhar pelo lado positivo: torcida abre os olhos que não tem nada ganho, assim como o time (que não se impressionou com o campeonato ainda).
E vamo Galo.
atlético não ganha o campeonato brasileiro 2012 nunca
podem anotar
Briga boa até o fim, só isso a dizer.
De fato, Grêmio desandou a ganhar.
Eu gosto da postura que você adota também, falar pouco.. tanto que só costumo aparecer pra falar de Galo por aqui em resultados ruins, raramente eu falo algo quando ganha xDDD
Sou atleticano, mas sou justo. Todo mundo diz que o Cruzeiro não joga nada, mas isso é mentira. Hoje, contra o Galo, na Arena Independência, eles jogaram muito. Jogaram pedra no ônibus do Atlético, jogaram relógio, celular, copo d'água, estojo de maquiagem, peruca, sandália plataforma, enchimento de sutian. Enfim, jogaram o que podiam e o que não podiam. PARABÉNS!
auhshuahsuahusuhasuhahusa olha os cara vei ashuaushauhsuhas
Sabe o que é legal?
Agora torcedor do Cruzeiro é lixo, é ridículo e é babaca por ações isoladas de meros infelizes que em nenhum momento podem ser confundidos com torcedores. Interessante também, é como agora o juiz é burro, infeliz, sacana e mal-intencionado, contra o Fluminense o juiz era?
Hipocrisia pura que muitos atleticanos tão vomitando aí. Falam da torcida do Cruzeiro como se a do Atlético não tivesse membros de civilidade questionável, falam do juiz como se todo jogo eles fossem prejudicados.
Não é questão de clubismo, mas tem hora que enche o saco.
Semper Fidelis
num é atoa q o cruzeiro ja começou o campeonato cumprindo gancho de mando.
ENTRO NA APOSTA JUNTO COM O KAMAHL E O HELLB SE ALGUM LUIZFFC ENTRAR DO OUTRO LADO PRA BALANCEAR
DOIS ANOS DE SIGN
LUIZFFC ENTRE NA APOSTA OU SERÁ ARREGÃO PARA SEMPRE
Eu aposto MEU AVATAR que o botafogo de minas nao sera campeao
xyv tá locão ou é impressão? HUASHUAUHSAHUSHUAHUas
Eu entro na aposta. 1 ano de sign do Galo, mas tem que aparecer mais gente.
Semper Fidelis
Custa nada ter sido torcedor do atlético infiltrado que jogou o relógio no campo pra prejudicar o cruzeiro.
Atlético tá dando sorte, estamos vendo isso desde o começo do campeonato, só joga dando chutão pra frente, chutão pra área, e SÓ pegou time desfalcado, incrível, todos os times jogam desfalcados contra o atlético de MG.
Tá na hora desse r49 ou do Bernard machucar em? fica a zica ai.
só digo uma coisa: [PAULOBRITO]Okay, tudo belezinha...[/PAULOBRITO]
Foda de aposta são os random fdp que vem aqui, aposta até o cú e depois some.
Semper Fidelis