Thard batiza a sua nova montaria em Svargrond (Iridium lucrou 120k com isso).
Anexo 2378
Versão Imprimível
Thard batiza a sua nova montaria em Svargrond (Iridium lucrou 120k com isso).
Anexo 2378
Cedro é um ótimo nome. Olha a @Iridium saqueando os colegas de guild
@Edge Fencer animo sim cara, estou on a partir das 20:30
Jaja eles reaparecem... Ser liferuler é tenso viu huaehuhuaehauhauhuhuhe
Pra mim os melhores dias são segunda, quarta e sexta pq posso ficar on mais para o fim do dia. Assim como o Motion, fico on a partir das 20h30 em diante, até onde eu aguentar aheuaehauehaue
E usemos o disco pfvr por garantias HAUHEAUEHUHEAUE
Tyty HAUEHUHAUHUEHUEHUAH
Cedro <3
Ireas precisa ter o dindim dele em caixa, poxa! Como q vou fazer quest sem dinheiro? :D :D :D
-----
Btw, minha segunda tentativa da Warlord tá chegando KKKKKKKKKKKK
E podemos ir Devil Helmet se quiserem @Motion Flamekeeper @Edge Fencer @Riuberius
É uma quest bem tranquila, excetuando a parte em q uma pessoa vai precisar ficar pra trás (e a gnt se organiza direito para ver isso aehuehauehaueh)
Abraço,
Iridium.
Oi, sumidos. Birnks.
Eu não tô entrando pra fazer roleplay, mas acho que consigo entrar pra uma aventura louca pra cachorro [+sessão da tarde].
Me avisem.
Pensei que ia ficar a toa nas férias, mas tá tudo bem louco. Amo vocês, beijos.
Vish, espero q esteja tudo bem contigo!
Tô esperando @Edge Fencer se manifestar... Assim como o @Manteiga
Vai dar certo, vamos nos reencontrar ahuhauehuheuhea
<3
Oi bonitos. Não me taquem tijolos rs.
As coisas aqui continuam como estavam da última vez que mandei sinais da minha existência: pouco tempo livre e, quando eu tenho, ando usando ele pra deitar e olhar pra parede por horas e horas a fio rs. Eu não vou enganar vocês não: ando com pouca cabeça pra roleplay de modo geral, não sei dizer se é por causa do stress que ando tendo ultimamente ou se é porque criei um personagem denso demais que me exige concentração demais lol. E também estou com meus velhos problemas de conexão me enchendo o saco, então tô sem paciência até pra entrar e bater papo porque tá realmente bem brabo.
Enfim, não contem comigo pra nada por um tempo. Espero ~eventualmente~ fazer um retorno (pun intented) triunfante quando as coisas se acalmarem (e quando a Vivo parar de me fazer de bobo). Espero encontrá-los firmes e fortes quando isso acontecer :)
Beijos de luz :*
Relaxa @Manteiga! Essas coisa acontecem e eu sei o quanto que a tua RL tá tensa =/ acho que tá praticamente todo mundo nesse barco. O @Edge Fencer tá resolvendo coisa da facul dele no outro estado, o @Gillex Koehan também tá enrolado com a vida, o @Motion Flamekeeper tem as tretas dele tmb e eu tô com o TCC pra dar atenção. Mas eventualmente a gnt se resolve e eu espero q vc se anime a usar um pouco do teu tempo no roleplay xD
Vivo troslando geral :x
Beijão e aguardo seu retorno ehueheuhueheu :*
Para superar o seu medo de orcs, Thard resolve dar uma passada em uma certa fortaleza para acabar com a raça de Bibby.
Anexo 2431
Nao consegui tirar a print dentro da fortaleza, infelizmente xD