-
Querido Papai Gryllo Noel,
Fui um bom menino esse ano. Frequentei todas as aulas do senhor Hykrion, e no meio do ano ele enviou minha cartinha de graduação. Mamãe ficou muito orgulhosa e sugeriu que eu fosse estudar com a tia Trisha, mas papai não me queria perto das irmãs Bonecrusher, por isso eu fui mandado para o tio Gregor e tenho estudado com ele desde então.
Papai Noel, esse ano foi bem legal e como me comportei bem, gostaria de pedir um amigo (as vezes é difícil ficar longe de casa). Ouvi dizer que os passarinhos dourados são ótimos amigos, e que quando eles crescem viram falcões de caça! Seria ótimo ter um falcão de caça ao meu lado!
Até mais Papai Noel.
Dudz Hero.
-
Ola papai noel, minha carta é simples. O senhor me conhece e sabe os meus atos de 2012, nao considero dos melhores, mas creio que foi mto eficaz e benevolente. Espero que leve em conta tudo isso e me de um Teddy Bear.
Ficaria muito feliz
Agradeço desde jah... *--*
-
Fala, Bom Velhinho!
Como estão as coisas? Já se recuperou da bomba de fraldas que eu coloquei na chaminé ano passado? Hehehe, foi divertido (tirando a parte de ficar sem presente). Mas enfim, prometo que esse ano eu me comportei melhor! E dessa vez eu não quero nada extravagante como ano passado. Só o que eu quero é uma Santa Doll (não que eu tenha tido aulas voodoo)... Vou deixar sua entrada livre e limpa dessa vez, e quem sabe até um copo de leite e biscoitos na mesa, a TV mostra que você curte esse tipo de coisa...
Até o Natal!
Char: Jolgrey
-
Querido Papai Noel,
Este foi um ano muito produtivo em questão de sabedoria e reflexão, onde eu busquei ao máximo entender as mentes jovens e ávidas por aventuras, e procurei instruí-las das regras deste continente em que vivemos, regras as quais eu aprendi 168 anos atrás, segundo o calendário de Tibia. É, o tempo passou tanto para mim que já não posso mais confiar inteiramente em meu corpo. Me recordo que em minhas jornadas sempre procurei pelo raro Golden Falcon, mas sem sucesso. Portanto, gostaria de pedir que realize um último desejo deste velho lhe escreve.
Feliz Natal,
Thie Iryl.
-
Carta ao Papai Noel
Querido Papai Noel, esse ano eu fui um garoto muito bom, não fiz nada de errado, e eu acredito na magia do natal, sei que já sou muito velho para acreditar em você seu "velinho" bondoso .Mas espero que esse ano o espirito natalino traga a quela crianças de 10 anos atras que posso aproveitar toda festa de fim de ano com muita alegria e amor. Mas agora vou lhe pedir uma coisa, aquele Golden Falcon, irá ficar muito bonito de manhã ao lado da minha arvore de natal quando eu acorda, já enfeitei minha casa e estarei la dia 24 lhe esperando descer no meu telhado para deixar meu presente, um abraço a toda sua equipe de duendes, (Tibiabr)
-
Papai Noel!
Sei que não foi difícil, e sei que te encomodei bastante. Não que eu tenha sido um péssimo personagem, mas te mandei inúmeras cartinhas pedindo para o senhor terminar com esses botters, e sei que essa missão não está sendo fácil.
Mas tenho boas notícias para você! Ouvi rumores de que existe um poder oculto nas Vampire Dolls que podem exterminar todos os botters das nossas terras. Então, tudo que eu te peço esse ano, é a oportunidade te de ajudar nessa difícil tarefa!
Aguardo seu presente!
Kranno.
-
De: Isao Yoshiki
Para: Papai Noel
Querido Papai Noel,
Quero te dizer que tenho sido um bom menino e me agido muito bem. Ano passado me comportei mal e você me deu uma lição, mas esse ano fiz tudo diferente! Cumpri com todos os meus deveres: ajudei a limpar os depots, protegi a cidade contra invasões, ajudei os menos experientes, realizei eventos e estou me esforçando contra os Grynch Clan Goblin!
Eis então que desejo um Golden Falcon. Ele ficaria perfeito ao lado do meu Goldfish Bowl, você não acha?
Deixarei meu sapatinho na janela acreditando em você!
Feliz Natal!
-
Caro papai noel, esse ano nao foi um dos anos mais animados pra mim, parei de jogar por um tempo por muitos motivos, um deles é porque nao tenho dinheiro para comprar premium accounts, que nos ultimos updates só vieram favorecendo eles. Bom, esse ano alguns amigos se foram, outros vieram, e no fim ca estou eu, escrevendo uma carta você, bom eu acho que tudo que sei de tibia eu aprendi no TibiaBR, aprendi a caçar, aprendi a usar magias, aprendi a fazer dinheiro, aprendi a fazer Fakes xD, e muitos mais. Eu adoraria ganhar um golden falcon do papai noel, pois sempre que eu tivesse uma duvida, eu daria look nele e ele me diria onde podem me ajudar, no TibiaBR.
Sir Johnny Filzip
-
De: Jynx Scout
Para: Papai Noel
Querido Papai Noel .:hmm:
Eu venho aqui dizer um pouco que eu fiz nesse ano no Tibia .E nao vou mentir . Fui um menino mal . Matei muitas pessoas para me destrair as vezes .Meus Rl's, sao tudo medrosos que so jogar em calmera . Mesmo assim eu fico em pvp e mato quando eu quero sem medo. Mas se o Senhor me der um Santa Doll eu tento me comportar no ano que vem .. Eu tenho 17 anos e jogo faz 5 anos , mas eu sempre quis ter um Santa Doll e espero que o senhor me arrume ..
Obrigado Papai noel e Aguardo meu presente
-
Querido papai noel, entendo a dificuldade do pedido, mas como me comportei esse ano e joguei honestamente peço um Nightmare Doll. Sei que é pedir muito, mas acho que mereço. Outro pedido, é que o senhor coloque carvao nas meias dos booters. >:]
Warrior of arrows