Mushi RASGA, DESTROI, ANIQUILA, OBLITERA,AMASSA. COSPE, MIJA EM CIMA de Dendi.
Pra parar esse cara só quem ganhar de Mu/Ferrari ou então Fy/Cty que nem aí estão.
Versão Imprimível
Mushi RASGA, DESTROI, ANIQUILA, OBLITERA,AMASSA. COSPE, MIJA EM CIMA de Dendi.
Pra parar esse cara só quem ganhar de Mu/Ferrari ou então Fy/Cty que nem aí estão.
Mushi realmente destruiu o Dendi, na boa que eu esperava mais dele zzz
Tava torcendo pelo s4 ([a] ftw) e foi triste o resultado :/ Pelo menos valeu a pena assistir, pq foram as melhores matches até agora, ice³ zoa demais com as coisas da diretide :D
Eu não acho que o Mushi vá ganhar esse camp, quem vai levar provavelmente é o Mu ou o Ice³, sei lá, depois daqueles x1 na RedBull Cup, fiquei meio desacreditado no mushi :/
Anw, esses grupos ficaram muito absurdos, mas acho que a [A] leva tranquilo o B nas costas :3
Spoiler: na torcida aqui
Cheguei a jogar o Dota2 no começo do beta, mas bateu uma vontade de jogar novamente...quais sites vcs me indicam pra eu buscar informações do jogo?
e aquelas quedas que a gnt perde por causa dos outros?
fico BOLADIIIIIISSIMO com isso pqp
tava numa aqui 10/0 mjola, mordigan e basher em VINTE minutos de game com naix
perdemo pq um do nosso time bugou o mouse e tava jogando no touchpad uuauhauaua
e o resto tava bem fraco comparado com o otro time tbm :/
Novo Matchmaking = Nojento
Espero que mudem logo, sorte que estou sem jogar esses dias.
Dignitas calando minha boca. E Mouz me surpreendendo negativamente
De resto, tudo como esperado. Alliance ganhando tudo, Na'vi perdendo alguma coisa, IG sem consistência, Tongfu e DK sendo as forças chinesas (esperava mais da LGD).
E principalmente Finol, jogando d+
so digo isso:
Black being black
Como já tinha falado, mouz é patético.
Haters gonna hate.
Vocês viram o que aconteceu agora?
Eu não sei se entendi bem, tava vendo o jogo da LGD X Zenith, LGD dominou a partida, não deu nenhuma chance pro Zenith, já tinha levado algumas t3 e já ia ganhar, só que ai um player do Zenith digitou ng e o capitão da LGD digitou em seguida gg (foi o que vi alguém dizer no chat, eu não prestei atenção), como a partida é programada pra dar derrota pro primeiro que digita gg, apareceu vitória pra Zenith.
Mas creio eu que a vitória seja dada pro LGD mesmo, bizarro.
@
Alliance DOMINANDO
Sinceramente, nao sei como essa MUFC é convidada pro TI.
0-12 caras, podia muito bem estar no lugar dela a kaipi, ou ate mesmo a iCCup.
e pra brigarem por vaga colocam times como a mouz, RS, Vici Gaming, etc e esse timeco russo ai entra direto
Vish, ninguem ajudou o cara, vacilo.
enfim, http://www.dota2.com.br/ tem esse aki cara, voce pode se atualizar legal por ele.
orange vai ganhar (sério)