Galera, O que acham de um RaidCall pra jogar um Dotinha de noite? Eu tenho um canal que posso disponibilizar se tiver gente interessada. Ele tá meio parado ultimamente mas sempre tem alguém on durante a noite =D
Versão Imprimível
Galera, O que acham de um RaidCall pra jogar um Dotinha de noite? Eu tenho um canal que posso disponibilizar se tiver gente interessada. Ele tá meio parado ultimamente mas sempre tem alguém on durante a noite =D
Mushi RASGA, DESTROI, ANIQUILA, OBLITERA,AMASSA. COSPE, MIJA EM CIMA de Dendi.
Pra parar esse cara só quem ganhar de Mu/Ferrari ou então Fy/Cty que nem aí estão.
Mushi realmente destruiu o Dendi, na boa que eu esperava mais dele zzz
Tava torcendo pelo s4 ([a] ftw) e foi triste o resultado :/ Pelo menos valeu a pena assistir, pq foram as melhores matches até agora, ice³ zoa demais com as coisas da diretide :D
Eu não acho que o Mushi vá ganhar esse camp, quem vai levar provavelmente é o Mu ou o Ice³, sei lá, depois daqueles x1 na RedBull Cup, fiquei meio desacreditado no mushi :/
Anw, esses grupos ficaram muito absurdos, mas acho que a [A] leva tranquilo o B nas costas :3
Spoiler: na torcida aqui
Cheguei a jogar o Dota2 no começo do beta, mas bateu uma vontade de jogar novamente...quais sites vcs me indicam pra eu buscar informações do jogo?
e aquelas quedas que a gnt perde por causa dos outros?
fico BOLADIIIIIISSIMO com isso pqp
tava numa aqui 10/0 mjola, mordigan e basher em VINTE minutos de game com naix
perdemo pq um do nosso time bugou o mouse e tava jogando no touchpad uuauhauaua
e o resto tava bem fraco comparado com o otro time tbm :/
Novo Matchmaking = Nojento
Espero que mudem logo, sorte que estou sem jogar esses dias.
Dignitas calando minha boca. E Mouz me surpreendendo negativamente
De resto, tudo como esperado. Alliance ganhando tudo, Na'vi perdendo alguma coisa, IG sem consistência, Tongfu e DK sendo as forças chinesas (esperava mais da LGD).
E principalmente Finol, jogando d+
so digo isso:
Black being black
Como já tinha falado, mouz é patético.
Haters gonna hate.
Vocês viram o que aconteceu agora?
Eu não sei se entendi bem, tava vendo o jogo da LGD X Zenith, LGD dominou a partida, não deu nenhuma chance pro Zenith, já tinha levado algumas t3 e já ia ganhar, só que ai um player do Zenith digitou ng e o capitão da LGD digitou em seguida gg (foi o que vi alguém dizer no chat, eu não prestei atenção), como a partida é programada pra dar derrota pro primeiro que digita gg, apareceu vitória pra Zenith.
Mas creio eu que a vitória seja dada pro LGD mesmo, bizarro.
@
Alliance DOMINANDO