o flash eh muito dahora mas a jogabilidade muda muito do cliente em C
xd
Versão Imprimível
o flash eh muito dahora mas a jogabilidade muda muito do cliente em C
xd
tem algumas coisas que não me acostumo no flash, são elas:
1- tela muito pequena e poluida;
2- não da pra deixar a barra de vida e mana no conto que sempre foi, muito ruim deixar do lado da tela, na parte superior ou inferior;
3- Deixando o flash mais parecido com o tibia norma, não da pra deixar, batle, set e a bp aberta, o espaço é curto, se abrir a bp e o batle não da pra deixar mostrando o set;
4- As vezes (quase sempre) demora um pouco pra poder logar o char, assim se acontecer algo e o cliente fechar sozinho não da tempo e relogar.
5- consumo de memoria RAM alta, meu computadore é fraquinho mesmo, mas roda alguns jogos pesados sem travar e sem consumir tanta RAM.
se melhorar isso fica perfeito.
1 pergunta
qual tamanho da sua tela?
1 pergunta
qual tamanho da sua tela?
Opa, que magia vc usa frequentemente q hita em todos os bichos?
num consegui identificar no video, tava em duvida de ser exori gran, mas éh mto rapido pra ser exori gran....qual q éh? e outra, eu vi no descritivo, como vc deixou seu skill com +10 de meelee?
o video tah bom cara...bem legal
Muito interessante ! Vamos ver como vai ficar na versao final heheh
Desculpem pela foto estuprar o layout. :\
http://i52.tinypic.com/w8tbnb.png
1- Tente ir em Options -> Graphics e marque a opção "Scale Game Window". Você também pode "minimizar" as hotkeys, isto é, elas não vão ficar lá aparecendo, é como minimizar uma janela no Windows, você pode minimizar a janela, ela ainda existe e está funcionando, você só não vê.
Pra "minimizar" as hotkeys, é só clicar na setinha ao lado da lista de hotkeys (na própria tela do jogo, não precisa ir em nenhuma opção).
2- Vá em Options -> Status -> Own Character in Game Window, em Style, coloque no modo Classic (ver C da screenshot).
3- Você pode abrir até três "janelas" com Containers, Battle, Set, Vip List, Minimap, Combat Options, etc, no fim até sobra espaço.
No meu caso, todos os Containers abrem em A, tenho a Battle bem grande em B
4- Aqui meu client nunca fechou...
5- Vai depender do seu PC mesmo, aqui não ultrapassa 30% do processamento.
A única coisa que acho ruim é não caber quase nada no chat, toda hora tenho que ficar clicando na setinha pra ver as janelas do chat que ficaram "ocultas"
Muito bom o vídeo, mas ainda acho muita poluição visual.
CIP podia colocar um efeito de transparência em alguns cantos, pra dar idéia de um mapa maior.
Teve muitos detalhes que a CIP precisava arrumar em relação ao client antigo e fez corretamente.
Mas também, teve muitas outras coisas que a CIP errou e que eram totalmente desnecessárias, e a CIP não volta atrás (ex: modo de arrastar itens, barra de mana e hp embaixo do minimap, o proprio minimap, exibição de skills, etc...)
Acho que a CIP exagerou nas mudanças e fez com que o jogo ficasse muito diferente, então a maioria ainda prefere o antigo.
:/