Eu acho o da 5ª melhor que o da 4ª, sério.
Veremos o da 6ª...
Versão Imprimível
The big bang theory manda!
Alguém me manda o link pra download de Survivors?
caralho o final da 4 de house é muito bom mesmo, chorei pra cacete - mas o final da sexta, meu deus, sensacional.
são 2 estilos diferentes, ao meu ver.
fico com a 4
edit: quando alguém ver o primeiro de dead set, me confirma aí se é dahora mesmo, porque só de ser minisérie e ser britânica já me fez interessar
Eu vi dead set no multishow, mas nem prestei atenção, quando eu estou em casa geralmente fico vendo o computador e escutando o som da tv. Mas peguei o fim do episódio e tals e gostei
Até comentei com o Luã (Bob joe) e ele disse que ia baixar e tals, e depois falaria comigo. Outros dias eu peguei um Ipod velho e meu amigo tinha upado até o sexto episódio de Vampire diaries, e gostei, queria saber se a parada procede, porque pra baixar aqui em casa tá foda demais. Net velox virou agora discadona (sei lá porque)
Qual seria o final da quarta temporada ? A quinta é que ele vai pro hospital psicológico ou estou trocando as bolas ?
el mont - eu assiti dead set, eh bem legal, eu gosto de coisas com zumbis. mas eh bem legal
@topic - alguem ae assisti skins, serie britanica tbm, começei a assistir e to mto viciado nela