haha
@~
Ae galera, alguem de PE pode me dizer uma loja que venda uns suplementos importados, ja fui em 3 lojas conhecidas aqui + nao vende das marcas que eu quero.
Versão Imprimível
Só pra agradecer o pessoal,to a 1 mes e meio na academia,e me sinto muito mais definido...
O unico foda é que as vezes eu sinto um pouco de dor nas costas,
DIsseram q é pq ta definindo...
Alguem pode me confirmar?
Nem eu na verdade.
Mas por exemplo ,se eu ficar muito tempo em pé,minhas costas doi :S
Na verdade acho que se tornou algo pscicologico meu,desde o dia do show que doeu muito,agora eu sempre fico abaixando pra ver se doi,mas agora passou bastante a dor lombar,agora a dor ta mais distribuida,lol.
Bom,oq eu tenho a dizer,é que a dor demora bem mais para vir,não sei se é pq agora eu to alongando antes e dps da malhação...(Eu não alongava,lol)
Tem problema não ir a academia por uma semana?
tipo atrapalha alguama coisa?
essa semana não teve como ir a academia.. vou ir normal nessa semana agora
Problema não...
Ja conversei sobre isos com meu professor...
No maximo vc vai se sentir mais cansada doq antes,e pode diminuir oq vc pegava antes.
:wscared: só pq eu tinha aumentado quase todas as cargas um dia antes do "feriadão"
iaojsaoijsaijs
acontece
O único "problema" que eu sei, por experiência própria, é a tremedeira. Ainda me lembro meu primeiro dia de academia: sai todo dolorido de lá e com as mãos tremendo.
Mas isso é só no início, depois que a musculatura pega o ritmo, a tremedeira passa e a dor também. Passar uma semana sem malhar pode fazer você sentir os sintomas do "batismo".
Mas no meu caso foi um total de 2 meses de musculação. Não sei se a tremedeira + dor volta se você tiver feito um tempo maior de academia.
[desespero]Não é possivel que não existe ninguem com o caso parecido ao meu.
Eu ja to começando a ficar triste de verdade com isso...
Essa dor lombar quando eu acabo de malhar.
Me falam que isso é postura.
Mas porra,eu dexo minha postura certinha quando eu vou malhar,alongo antes e depois
Porque isso ta acontecendo? [snif snif] [+de verdade]
Não quero parar de malhar :'[ [/desespero]