Se tiver Equips bons dá, mas não aconselho. Primeiro porque dá pra treinar com Mino na boa ainda.
Segundo pelo risco, se eu já morri duas vezes com meu knight lvl 25 skills 60/60, imagina vc.
Versão Imprimível
Ola eu queria saber quanto vou demorar (hora) pra cata skill 60/60 em rotworms.
Lembrando que meu skill e 44/43; Level: 15 e Equips: P set; dwarven shield: leather boots: dark helmet e knife (claro) e so posso jogar 2 h por dia
queria saber respaw bons de mino e dwarf para treinar em mundo non-pvp,
pq os respaws mais conhecidos o povo mata tudo o que ve pela frente ai não da....
lembrando que: skills 52/52
NOME DO PERSONAGEM: Lobo do Mal
NÍVEL (LEVEL): 26
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/65
EQUIPAMENTOS:Crown Helmet,Knight Armor,Knight Legs,Vampire Shield,Crocodile Boots
Quanto ao skill eu queria saber se eu ficar treinandu ate o domingo tipo umas 5 a 7 horas por dia qantu de skill eu pego e lembrandu q to treinandu com Slime
Não existe um local secreto para isso... fique nas caves do lado de fora de Kazz que lá tem bastante variedade de respaw.
pelo menos 70/70, o que já tá legal, de começo.
Treine no Jakundaf Desert (aqui), leve eggs, eu indico pois são os mais leves. 100 eggs = 200 gps = 2 horas de treino, muito bom.
Pqp desaprendi a como pegar skill com skill baixa, alguém me dá umas dicas de como pegar de 30/30 pra 50/50 de forma rápida.
(Premmy, server non-pvp e com dinheiro no banco)
gente qual o melhor respawn de trolls em thais??e que pra mim ta sendo um saco treina no lugar onde eu vo eu pego no max 3 troll e os cara vem e mata msm eu pedindu pra n mata -.-''
a e eu duvidu ele ter demon shield e golden armor nesse lvl -.-''