eu quero :wub: ou não
Versão Imprimível
eu quero :wub: ou não
Cara deixa como esta que não a problema, para que complicar. ¬¬Citação:
Postado originalmente por Devil of Midnight
O jogo é do boss, ele que criou em outros foruns e seguiu dessa forma nos mesmos, não é agora que vão querer mudar. -.-
Fora que no inicio do jogo eu recrutei as garotas com uma placa de "temos vagas", logo sem essa de boneca inflavel, onde ja se viu cafetão de boneca inflavel? ¬¬
Creio que você não entendeu. :rolleyes:
Como eu vou pagar se eu não tenho dinheiro? O boss até agora não me fez aquele cliente me pagar, e nem o ricaço.
Logo, a unica maneira de te pagar seria dando algo de valor equivalente. Deixo uma das vadias darem um oral em vocÊ que esta estimado no valor de R$50, que é o dobro do que você me cobra e estamos acertados, ok?
<ação>
Depois de ouvir do delegado que prostituição no Brasil da cadeia para o ricaço eu não me aguentei e disse:
-A profissão mais antiga no mundo não é ilegal no Brasil, lol. Tanto que na epoca do Pan o governo financiou cursos de ingles para as garotas de programa. -.-U
Não é complicar. É deixar o jogo mais divertido, porque vai chegar uma hora que como o Veno disse essa irrealidade vai acabar enchendo o saco. Mas foi só uma idéia, se o Boss não quiser..
Acho que a parte da boneca inflável foi uma brincadeira :cool:
AK
po se ninguem atualiza aki vai fica xato..
moderador no 1º andar plz ;x
Desço do segundo andar e amanhã teremos a VISA para olhar os estabelecimentos.. L
Afff sem boss e foda...
Eu nunca pego ele on...
Não atualiza nosso joguin
Tá foda mesmo,tem que ter um moderador ¬¬ (que fique on) :O
@All
Eu juro que essa merda não tava entrando aqui em casa =X
O Forum tava OFF pra mim O_O
Mas como vcs podem ver, eu demoro mais recompenso minha demora!
A ultima vez que minha net bugo aqui, recompensei todos pelo atrazo!
Agora denovo vou recompensar.
Bem, quanto a proposta de Akilez, é uma boa ideia...
Mas é o que eu sempre digo...
Se o jogo for Irreal, vai ficar chato!
Mas se você não tiver dinheiro pra nada e uma divida enorme pra pagar, vai ficar chato ao ²!
Porque não colocar cotas nos produtos?
EU vejo da seguinte maneira.. Se houvesse cotas, e como no começo vcs ganham MUITO pouco dinheiro mesmo, iria ter gente saindo do jogo direto pq não consegue pagar as dividas!
Só para lembrar.. Se você ficar devendo 1 real que seja e o prazo da divida acabou, você sai do jogo!
@Angel
Veno esta certo sobre o cofre..
Nunca foi mencionado que você tinha um cofre ali O_O Sorry =/
Actions>
Bom, o homem rico gostoumuito do trabalho de vocês, e decidiu que ele iria ajudar o Boss com uma verba para que o comercio de vocês cresca mais!
Cada um recebeu R$100,00!
(Quanto as dividas, esqueçam, vou anular elas pelo meu atrazo... Lembrem-se que quando minha net bugou eu também retirei as dividas..)
[]'s