Curtir: 0
...
ja sacaram que é isso que o boss ta "fazendo"?
ele ta mandando compradores que compram so porcaria, tipo, um cara veio e comprou um "limpador de facas" por 15 conto ¬¬
e o ricasso disse que SE a granada fosse 10 reais ele compraria! Oo?
sacaram???
se fosse assim, quem disse que o medico teria aparelhos para fazer consultas e etc?
quem disse que veno teria contatos para pegar as coisas contrabandeadas?
quem disse que o lobby ja teria importancia e influencia???
¬¬ entendem?
PS:.
certo, eu to querendo ser o rambo mesmo IOUASYDOIUASODYOIUASYDUASD
=P mas eu ja levei fumo, e fui desarmado e alertado pelo delegado ¬¬'
Can you build a civilization that will stand
the test of time?
é,isso mesmo
eu sendo ginecologista vou ter um disconto no total do mês pra materiais gastos,luvas etc etc....
E pra sistema de vendas devia ser assim
Fulano compra uma cadeira por R$20 ,e depois vende pra um cliente por R$ 25...30 etc
e no final do mês todos teriam de pagar um total de gastos,como um aluguel,quanto mais movéis ele tiver,mais alta sera o gasto
@mestre do yellow
Proponho uma parceria pra vc, suas putas ficam gravidas e vão la pro minha clinica e eu te do uma graninha fmz ??
Bom pra mim vai ter poucos gastos pois sou policial
Mestre Yellow paga logo se não é preso e não digo mais nada.
Enquanto isso eu falo pro rico parar de olhar para as putas pois prostituição da cadeia.E levo ele conhecer o sistema de segurança e ele fica surpreendido mas se ele quiser o nome da loja de segurança que disponibiliza isso custára 10 reais pois é uma loja secreta
...boss..?
...
Foi roubado sim.
Você NUNCA disse que as coisas estavam guardadas em um lugar secreto e NUNCA disse que tinha codigo de segurança.
Esse angel ta parecendo aquelas criancinhas que brincam de guerrinha, o cara da um tiro nele dae ele fale que é imune a bala, dae o cara fala que da uma facada e ele fala que tava de colete, dae o cara fala que quebra o pescoço dele e ele fala que o pescoço dele é de aço.
Assim não da. Sugiro que ponha segurança em sua loja +p
E sim, vendo uranio.
Por isso que eu falei dessa cota. Seria a cota de vc comprar as coisas, a cota das minhas viagens a Brasilia e da conta de telefone a cota dos produtos do Veno
Só uma opinião:
Não seria bom ter um moderador pra o primeiro andar tb? Ai tipo, o boss supervisionaria os 2 andares(cada andar teria um moderador) e quando ele tivesse on seria o moderador dos andares.
Antes que alguem fale algo..
Não, não quero ser esse moderador.
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!