Vc tá fazendo força pra não entender mesmo? Onde eu disse que não wardo? Eu só opto por fazer pedra da visão de segundo terceiro item pra ajudar meu ADC que sempre é pego em stun.
Versão Imprimível
Carai cadinho > pedra é tipo fazer flask pro zed
tem que ser mt leirbag
Também pretendo jogar only sup e pretendo subir jogando de sup, comecei esse desafio a umas semanas atrás. Acho que visão dá muito mais vantagem ao time do que proteger adc burro que cai em CC. Até agora, nos jogos que eu joguei, sinto que consigo fazer uma boa diferença em jogos parelhos e em alguns jogos com meu time em desvantagem. Assistindo jogos de jogadores main sup, sinto que que visão, roaming, mecanica e calls são fundamentais para carregar de sup, nessa ordem de importância. Peel só é prioridade se você sentir que seu carry é capaz de carregar a partida, o que não é comum no prata.
Acho que o importante é não se deslumbrar por ganhar jogos ganhos e jogar bem nesses jogos. O que faz subir de elo é ganhar os 50% de jogos even que você deveria perder e ganhar alguns jogos "perdidos". É nesse tipo de jogo que se avalia a capacidade de carregar e dar um bom supporting. E nesses jogos, é impossível não fazer pedra da visão como primeiro item e ir bem, na minha opinião.
Compilado de wards, em nenhum jogo eu coloquei menos ward que o sup adversário.
http://s8.postimg.org/xml54boxh/wards.jpg
Você pega Platina ou mais só jogando de suporte Bob, só falta jogar bastante.
Essa mentalidade é o que muita gente não entende, esses jogos de stomp ridículo tanto para um lado como para outro não valem de nada, a pessoa tem que focar nesses even games em que tu realmente pode fazer a diferença, sabendo disso é só continuar com essa mentalidade em toda santa jogada:
"eu poderia ter feito melhor?"
Qualquer movimento que tu fizer pense no que VOCÊ poderia ter feito melhor, pegar replay e fazer isso assistindo a si mesmo é um aprendizado incrível também.
É foda o quanto de tempo é necessário gastar pra ficar ao menos razoável no joguinho, as vezes nem sei se vale a pena
vcs tão fumando crack , mobility e pedra da visão sao as coisas mais importantes do suporte.
cadinho só é bom pra quando tem um CC hard no outro time (tipo lissandra ou annie)
qt mais rapido vc wardar o meio e a jungle do adversário mais rapido vc pode ir no mid da um roaming ou prever ganks no bot
resumindo:
botas mobility >2 wards > pedra da visao > cadinho/semblante/gloria integra ( cadinho é bem melhor que escudo relicario fechado n upem essa bosta só pelo roleplay)
9/1 nas placements e a conta fica no prata
rito fia da polt
BTW eu faria um HUD melhor que esse novo cara, riot ta mto de brinks
Olha, não vou tirar conclusões precipitadas, mas não curti muito o HUD não, de principio achei muito melhor, mas conforme fui jogando não gostei de muitas cosias.
Vou citar a principal dela: Eles tentaram juntar tudo e tornar isso algo positivo, mas pra mim pessoalmente, ficou tudo MUITO junto, muitas bolinhas, muitos cooldowns rodando, muitos buffs junto, TUDO MUITO PERTO, as vezes não consigo diferenciar um item do outro, um CD de outro, sei lá, ficou estranho.
E aí pessoal tudo bem? Espero que não, só pra eu me sentir melhor.
Brincadeira.
Faz uns 3 anos que jogo essa bagaça aqui, e quase não sou notado. Motivo: não sou bom nesse joguinho. kkkkkkkk essa é a verdade, mas faz parte, sempre curti muito "ADECE" e o meu primeiro que quase virei main foi o Ezreal. Nunca fui bronze, mas o Prata pra mim era a mesma coisa, e como sempre fui ruim... mas aprendi bastante jogando com o slann, que sempre tem paciência pra jogar comigo, aí eu afundo o time, ai uma partida ou outra ele consegue salvar as cagadas, outras partidas eu realmente ferro o jogo inteiro kkkkkk
Sem mais delongas, obrigado todo o pessoal pelo apoio, pelas scrims, pelas ofensas nas scrims (ué), pela paciência de quem sempre me incentiva e ensina a jogar.
É muito pouco pra muitos, mas pra mim que sempre jogou como um bronze, é muito.
Sobre o novo "layout", se é que assim posso chamar: League of Dota. Nos silenciamentos, eles copiaram bonito o Dota, na verdade, LOL tá virando um DOTA, sem mais.
ótimo que está copiando dota, o jogo já é igualmente bom, se conseguirem atualizar o cliente e colocarem uma interface (ainda não vi) mais bonita então fica perfeito.