Qual a diferença de hipercalórico 7000 pra 27000 ? Pensei que fosse o número de calorias ingeridas, mas parece que não é , e não acho uma explicação plausível.
Maltodextrina serve pra alguma coisa ?
Versão Imprimível
Qual a diferença de hipercalórico 7000 pra 27000 ? Pensei que fosse o número de calorias ingeridas, mas parece que não é , e não acho uma explicação plausível.
Maltodextrina serve pra alguma coisa ?
Pode ser. Você come bastante banana? Principalmente antes do treino? Alonga direitinho? E se vc já tinha um problema no joelho, pode sim ter ferrado mais ainda. Se continuar, o certo é ir ao médico e fazer alguns exames.
@Colorgin
Bolo? :o
Se vc não suplementa depois do treino (whey e/ou malto), o certo é fazer uma refeição sólida, rica em carboidratos e proteínas principalmente. Banana (carbo) + lanche de peito de peru/atum/peito de frango (proteína) é um exemplo.
@Nanometro
Não se apegue muito aos números, procure olhar na tabela nutricional. Se tem bastante proteína, se não tem muita gordura...
Mas o número é simples: Se for um número baixo, exemplo 3200, provavelmente é o número de calorias que vc vai estar ingerindo se tomar 2, 3, 4 porções diárias. Se for um número alto como o que vc citou, 27000, com certeza é o número de calorias totais daquele pote de massa.
Nem chega perto.
O 7000 tem 800 calorias diárias, se você tomar 2 porções de 4 doses.
Dieta de 2000 calorias diárias.
Eu queria montar meio que uma dieta, mas não consigo tempo pra ir na nutricionista. Queria ver o quanto eu como por dia , e o quanto posso comer.
Citação:
@Colorgin
Bolo? :o
Se vc não suplementa depois do treino (whey e/ou malto), o certo é fazer uma refeição sólida, rica em carboidratos e proteínas principalmente. Banana (carbo) + lanche de peito de peru/atum/peito de frango (proteína) é um exemplo.
É que não tem ninguém em casa quando eu chego, aí eu como o que tem minha mãe deixa...Mas vou pedir pra ela comprar essas paradas aí pra mim, vlw ae.
Me recomendaram um 7000 da neo nutri , ou da nutrilatina. Achei barato até e vou ver se vou usar.
Mas eu queria saber se tem alguma contra indicação , talvez efeitos colaterais e tudo mais. Quem entra na academia e não sabe fazer nada, se fode.
Que nem eu rç
Tem vezes que depois da metade do treino em diante eu começo a bocejar, alguém sabe explicar porque? Qual a ligação com o treino e talz?
Neonutri não é uma boa marca não... A melhor nacional é a 3200 da Probiótica, essa sim da resultado.
É contra indicado pra quem tem diabete ou algum problema renal. Ou qualquer problema que vc tenha de saúde. Se vc for saudável e não tiver nada, aí pode tomar de boa.
@Titus
Bocejar de sono? :confused:
Então deve ser preguiça mesmo fio... ou vc não se alimenta direito antes de ir pro treino e fica cansado demais.