Ganhei Darius.
Tá bom... só faltavam 13 campeões pra fechar todos (darius, bardo e quinn de 6300), agora só faltam 12, sendo que os outros são baratinhos, hehe
Versão Imprimível
Ganhei Darius.
Tá bom... só faltavam 13 campeões pra fechar todos (darius, bardo e quinn de 6300), agora só faltam 12, sendo que os outros são baratinhos, hehe
Ganhei Kennen
not bad
BTW mudei meu nick no jogo pra Darkon Diver. Dive é tudo nesse game, sem mais.
Holy shit, por essa eu não esperava.
Sendo assim, manda a Vi Policial.
Btw se não me engano eu e o beouve estamos no Platina II atualmente, qualquer dia desses é capaz de nos enfrentarmos pelas rankeds da vida, e obviamente o resultado da partida vai parar aqui.
Eu até prefiro campeão do que skin. Skin eu já tenho de praticamente todos os campeões que eu curto, campeões me dão mais diversidade pra jogar, já que eu curto ter uma champ pool grande ao invés de monochampear e tal. Ganhar um campeão de 6300 foi de boas :D
#PapoDeQuemNaoTemTodosChamps
#FaloMesmo
:smile:
#Topic
Quais eram os requisitos? Joguei pre-made durante o evento (tenho até o ícone) e já tinha minha conta conectada ao Facebook antes disso. Tinha que fazer mais alguma coisa?
Mudando de assunto: arrumei um uso pros mais de 50k IP que estavam estocados na conta: comprar todas as runas (é o objetivo agora). Deixei apenas a quantidade de IPs pra pegar o Tá Quente (:lol2:) no lançamento
Se eu te falar os champions que faltam pra mim tu vai até dar risada, uaehuheauahe
Quinn, Bardo, Brand, Gangplank, Heimerdinguer, Malzahar, Mordekaiser, Nocturne, Olaf, Shaco, Swain e Trundle (próximo que comprarei).
Só lixo fora do meta :fckthat:
Quanto as runas, tu tá ligado que tem um limite pra ter né? Não lembro qual é o número limite, mas até onde sei não dá pra ter todas :hmm:
Vou retificar também: Bardo tá no meta mas não gostei de jogar com ele. Comprei e dei refund (gastei meu último refund com todo prazer nesse boneco).