Comprei esse jogo pra pc, me decepcionei completamente, espera mais do jogo..
Versão Imprimível
Posso até criar,mais vai ser so pra te ouvir mesmo haha
Eu gosto muitoo de eng,HK63 rox
To jogando de de f2000 pra med,hk63 pra eng,qbb-95 pra suport e p90 pra recon(dependendo do mapa até arrisco de jogar de sniper mesmo)
Eu to em uma squad,todos estão convidados a entrar :x
Vou ver até se faço um topico aqui no tbr
Tenho Clã sim, só que tipo, pra uma line inteira tá faltando 2. Mas isso eu acho, tenho uma porrada de amigo que joga MW3. Quando quiser CF só marcar.
Foi mal, dormi no sofá. UHAHUAHUAHUAHUA Maluco, tô jogando muito. :T
Problema é que meu note não tem microfone (era pra ter, mas não funciona), dai Skype não vai servir pra muita coisa =P
Eu curto jogar de engenheiro e pegar veículos, hueahuea. Ontem fiz 16/0 em Deavmand Peak, peguei tanque e ngm me segurou, lol. Derrubei 3 tanques inimigos. O ruim foi que deu só 3k pontos, meu time conquistou os 3 objetios e não perdeu nenhum, dai foi muito rápido.
Hoje so passei raiva jogando squad deathmatch
puta que pariu,não consigo depender 100% de pessoas pra ganhar algo
Não quero que todo mundo fique 20/0(eu mesmo fiquei 15/14,17/18 e 12/14)
Mais porra,teve nego que fico 0/11
Tenho que vencer mais duas partidas pra ganhar uma arma la,que saco :x
Ai tava zuando no theater do Uncharted 3 e descobri da pra mandar as partidas pro youtube, facebook ou salvar no ps3 pra colocar em pendrive e tals e cara, eu testei no facebook e a qualidade não ficou muito boa, ai eu testei no youtube e ficou em 360p o video que fiz foi só pra testar como ficava a qualidade, ainda não sei se pra deixar em hd salvando no ps3 e passando pro PC, mas quando enviei direto do PS3 pro Youtube ficou assim:
Queria saber se dá pra fazer isso com MW3.