Fico feliz em saber que temos um vidente aqui. Nos indique os caminhos da superioridade.
@~
Não gostei de nenhum que eu ia comprar :fckthat:
Versão Imprimível
Testei todos, os que eu gostava continuo gostando, só não comprei Anivia porque acho muito lento a velocidade de ataque dela
nah, meu caso foi arrependimento mesmo, não ligo muito pra essas coisas. Eu ganhei o até o penúltimo de halloween lá mas continuo usando meu ursinho, só comprei a pulsefire porque imho o Ezreal tá entre o 3 champions mais divertidos de se jogar, a cada 10 jogos que jogo de ADC pelo menos 5 vou com ele :3
se pulsefire fosse uns 1500 rp eu até comprava, mas 3k+ é facada
eu também acho fudido 3250, mas quando lançaram que tava -50% eu acho eu não comprei, e as chances deles abaixarem o preço de novo deve ser zero
e se abaixarem eu vou ganhar os rps de volta, quando os cara diminuem o preço de algo assim pouco tempo depois que tu comprou é só mandar ticket, meu rl comprou uma rune page bundle e uma semana depois tinha entrado na promoção (foi pra uns 1200rp, se não me engano), ele mandou ticket, ficou com a bundle e ganhou + 2,6k de rp
Mas Anivia é apcarry, pouco importa o basic atk..So serve pra farmar o.o Burst dmg da Anivia é absurdo..comprei a pouco tempo, tenho que aprender bastante ainda..
Realmente nao acho o valor da Pulsefire condizente com a skin, creio que o marketing foi o que levou a galera comprar.. A skin é maneira e tal, mas 3k de rp é mt coisa..
eu tava 430/350 antes de comecar a jogar sozinho as vezes
to farmando ip (comecei a jogar mais sozinho) e agora to 450/400
mas que deibous
Alguém sabe que tipo de mudanças vai haver nas runas na S3?
IP de vitória, melhor gastar em game normal ou contra bot???