"frequência?" Com exceção daqueles clubes que não caíram AINDA, o CAP é o clube que mais tempo ficou na série A. Não fala merda, vai
Versão Imprimível
Alguém aí assistiu a final da MLS? Puta campeonato ruim desses americanos.
Os caras são muito ruins no futebol kkk
Acho que, de uma forma geral (na minha modesta opinião), tivemos:
5 decepções
Fluminense, Vasco, Internacional, Corinthians e São Paulo
5 surpresas positivas
Atlético-PR, Botafogo, Vitória, Goiás e Santos
Times que corresponderam às expectativas
Cruzeiro, Atlético-MG, Grêmio
Fiquei decepcionado com o desempenho do meu time este ano. Torço para que no próximo ano muitas coisas melhorem. Está na hora de renovar o Inter.
Eu penso que o rebaixamento do Vasco já era meio que esperado...
No começo do ano o time não tinha jogador nenhum...fez um catadão pra jogar esse brasileirão.
Então não vejo como decepção.
Santos era outro que com a saida do Neymar não mostrava força nenhuma...elenco fraco e não brigou por rebaixamento em nenhum momento.
Aproveitando o tópico, pois no final apareceu muita gente nova ou que raramente posta.
Vamos frequentar a seção galera, ela tá muuito parada... Não se preocupem que não tem essa de "panela" não.
Não acho que pontos corridos seja a causa disso...
Pra mim a maior surpresa foi o Cruzeiro, ganhar o campeonato brasileiro do jeito que ganhou foi totalmente inexperado, mesmo com o otimo Estadual que fizeram(que é bem fraco alias) não dava pra apostar nisso..
http://globoesporte.globo.com/futebo...o-no-stjd.html
Jogaram porra nenhuma o campeonato inteiro e agora querem escapar no tapetão.
Como se a briga no estádio fosse responsável por tomar 5x1.
Boiei.
O que seria 'estudal'?
Se for estadual... você tá ligado que o Galo ganhou o deste ano, né?
E o Galo venceu o do ano passado também, por sinal. Oo
Tb achei uma surpresa a maneira como o Cruzeiro ganhou, não havia concorrentes, ninguém jogou nada. E eles jogaram.
http://globoesporte.globo.com/futebo...asileirao.html
Será que o Fluminense ainda não vai pagar a série B?
Vi isso agora e vi tambem a do vasco.
Sinceramente, o vasco ta certo. HA UMA REGRA QUE DIZ QUE NAO PODE, agora entrar com um recurso sobre uma regra é tapetao, ta de sacanagem.
E sobre o flu, o FLUMINENSE NAO TEM NADA A VER, NAO ENTROU COM RECURSO, NAO FEZ NADA. ja ta pensando no futuro, demitou diretor de futebol e etc. mas a midia fara ele pagar o pato como sempre.
Agora imagino se fosse o contrario, imagino se fosse o fluminense que tivesse escalado jogador irregular e essa regra salvasse a portuguesa o que os outros torcedores pensariam..
Em tempos: fluminense nao tem que pagar serie B PORQUE NAO DEVE SERIE B.
se querem "justiça" falem com o botafogo que tomou 6x1 do sao paulo e ganhou 3 pts.
Foi a Ponte, que obviamente sente ciúmes. http://forum.imguol.com//forum/image...s/icon_lol.gif
CBF fez um relatorio apos as rodadas sobre suspensoes e cartoes.
Agora tu leu o que eu escrevi? tem uma regra ha nao sei quanto tempo no brzao, ela diz que se o time for cabaço de colocar jogador que nao pode pra jogar, perde 3 + x pontos, a lusa vai, na ultima rodada e coloca, ai eh pega por fazer essa cabacisse e querem que a REGRA NAO SEJA CUMPRIDA SO PRA TERCEIROS SE FUDEREM?
se for assim acaba com regras extra campos e deixa so as que valem dentro de campo e pronto.
A QUESTÃO, PORÉM, TEM UMA POLÊMICA, AMIGOS
Cruzeiro escalou o rapaz (e não botou em campo) porque a federação mineira fez merda. São casos diferentes.
Voce leu a materia?
http://esportes.terra.com.br/cruzeir...ceb0aRCRD.html
"O problema ocorreu, segundo a Federação Mineira de Futebol, por um erro no sistema. A equipe celeste renovou o vínculo do jogador em 13 de junho, porém, o registro não aconteceu. De acordo com a FMF, os prazos foram cumpridos pelo Cruzeiro, mas o erro não permitiu o fim do processo. O caso ainda está em fase de investigação."
Foi um erro de sistema, O CRUZEIRO FEZ TUDO CERTO.
ja a portuguesa tinha ADVOGADO PRESENTE NO JULGAMENTO. Logo foi erro DO PROPRIO CLUBE.
cbflu pague a serie b
LIBERTADORES!!!!!