Pega level 30 antes de fazer o Monk, ai tu pode fazer GFB, Stalagmite e HMM.
Não sei se da mais xp, mas Dark Cathedral, Mt Sternun (Undeads e Cycs), Minotaurs e Dwarves Soldiers (Guards depois do lvl 26) são boas alternativas.
Teu char tá muito bom.
Versão Imprimível
É, a idéia é pegar lv30 antes do monk mesmo.
ta dificil de arrumar uma draconia em Ocera, mas queria mt. sternum mesmo(bom saber que a boa eh ir pra la).
dark cathedral eh bom levar HMMs né? nao conheço o caminho tbm, vou caçar um tutorial.
Soldier soh consigo de madrugada, pq tem mt PK em ocera e nego roba loot.
Velho, brigadasso pelas idéias ajudou pra caraleo mesmo!
NOME DO PERSONAGEM: Leenos...
NÍVEL (LEVEL): 25
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 24
EQUIPAMENTOS: k armor,plate legs,dark helmet,wand of decay , boots PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): poucas mana potions, HMM (recuperando após 1 ano sem jogar e ter sido hackeado)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Indeterminado(as veses jogo muito as veses não jogo)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Oque fazer pra ml subir fast(no momento faço runas)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No momento caço Guard(aberto a sugestões)
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Samba do Corvo
NÍVEL (LEVEL): 33
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 41
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Plate legs, Hat of The Mad, Boots, Todas as wands e Guardian Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bps Mp e 8k no banco
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Guards? ou tem mais algo?
NÍVEL (LEVEL):33
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 29
EQUIPAMENTOS: spirit cloak, steel helmet, plate legs, dragon shield, woi/woce
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k money, 2bp mf 2bp gfb
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5hrs/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: é mais lucro usar woi ou woce para caçar minos??
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gosto dos minos pq tenho postman e o loot é ÓTIMO, mas quero saber oq é melhor ocm lootbags: dwarf guards ou minotaurs??
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Master Smaigol
NÍVEL (LEVEL):37
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):36
EQUIPAMENTOS:Hat of the mad, blue robe, dragon shield, plate legs, and wands :P
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):3 bps de gfb, 3 mp, 10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Itens que fique melhor no meu lvl
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:se posso caçar em earth elementals, dragons < sem waste
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim
Ao meu acho legal tu vender a Blue Robe e comprar FOcus Cape. De resto teu char tá legal!
Earth são bons e tu já consegue caçar de boa. Dragon sem waste pode depender da tua sorte com loot. Realmente não sei ao certo se da ou não waste, mas já é uma hunt viável.
Pro ML subir rapido tu tens 2 opções: Runar ou Caçar.
Acho que caçar é melhor pois tu faz xp e usa manapotions, assim usando mana mais rapido e subindo ML numa velocidade maior do que parado fazendo HMM na frente do DP.
Guards são excelentes, pode continuar neles. Pra variar pode ir em Dark Cathedral, Minotaurs em Kazorddon, Undeads e Cycs do Mt Sternun.
Vende essa knight armor e compra uma Spirit Cloak ou Focus Cape.
Compensa sim, visto que vai te ajudar em hunts, tirando mais das magias e healando mais. Compre uma Spirit Cloak, e se quiser "compensar" a perca de def, compra um Draggy Shield.
Rotworms, Minotaurs, Cyclopses, Undeads, Dwarven Soldiers e Guards, Dark Cathedral... Tudo isso é bom de caçar.
Teu char tá legal, só muda a Blue Robe mesmo ^^
Lucro e XP free?? Dwarven Guards!! Simples assim. Sem bagloot não da waste, mas com bagloot tu pode fazer muita grana!
Pode ir no Mt Sternun e Dark Cathedral também.
Teu ML tá bom, mas teu set tá fraco. Tenta por um Helmet tipo Crown ou pega 35 e faz Crusader. Spirit Cloak e Dragon Shield seriam bons também.
Guards são melhores pois as coisas que caem têm mais valor, mas se tu gosta de minos, pode ficar pois tambem são bons!
Pra caçar minos eu prefiro WoCE, visto que eles são fortes a fire.
Teu char tá bom, teu ML que tá um pouco fraco mas nada preocupante :P
NOME DO PERSONAGEM:Garry Fultton
NÍVEL (LEVEL):39(qase 40)
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):41(com +2 do hat e cloak)
EQUIPAMENTOS:WOI,Spirit Cloak,B legs,Boh,Medusa Shield,Hat of The mad,Scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):em torno de 5k+ no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):P.A(80daysleft)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:6h á 10h Esse Mês todo(férias)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Eu qria saber se é tão chato upar um sorcerer como eu tow sentido, pelo menos eu ainda não tive força mental pra upar ele até o 45, eu sempre fico arretado, Muita Waste e pouca XP
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Qr saber o que caçar pra pegar o 45 rápido com uma waste q seja paga, de preferência(no máx 3k de waste),Podendo Levar Runas, Apenas as que eu possa runar,Nada de comprar Icicle nem nada
Pod Ser Bps de Explo,GFB,FB,HMM
:triste: por favor me ajudem eu tow em dúvida, jogo em no-pvp PACERA, Qr saber em q upar, pois eu vow terminar continuando a jogar no meu Knight qase 46, mais eu naum gosto muitooo
Prefiro Umas Sdszinhas maneiras
:wub: :yelrotflm
NOME DO PERSONAGEM:Argus Lion
NÍVEL (LEVEL):36
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):34
EQUIPAMENTOS:Spirit Cloak, Steel Helmet, Plate Legs, Leather Boots, vampire shield, wand of inferno, scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):explosion rune, 25k...
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:1 p/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Queria comprar uma focus cape quanto custa +/-
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Dwaf guard, ghol esta bom?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO:Sim
NOME DO PERSONAGEM: Shawn Down
NÍVEL (LEVEL): 32
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 30
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Spirit Cloak, Plate legs, Guardian Shield, Wand of decay, scarf e leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Vou comprar Gbf pra v se ajuda nas hunts !
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todo Dia , Toda hora õ/
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu to lv 30 como vcs podem ver ... eu to afim de compra gfb pra runar e pegar ml, mas GFB a galera compra , ou eu soh irei usar pra mim mesmo ?? ah , qto custa em media uma woi e Blue Robe ??
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: n sei extamanete oq caçar e to presisando de GRANA ! :/.. to nos rot de DARA se vender gfb n der mto lucro , quero um lugar q a gfb seja de utilidade ... pode ser lugar premmy ou free ..
Sim, upar sorcerer é meio chato e perigoso.
Qualquer piscada que der na sua net ou na energia se deita.
Eu, sempre divido minhas caçadas em dois tipos; As que dão Exp e as que dão lucro. Acho que todo mundo faz isso.
No seu level (graças a Cip) eu estava Pacc, e peguei 46 só naquele periodo, caçando dragons em Dara, Wand of Voodoo + Exori Frigo.
Matava relativamente rápido, e a exp era exelente, loot rasoável, dependia da sorte.
Caso tenha bloker (coisa que sempre tive graças ao Legion Tess) vá Ancient Scrab, é divertido até.
E, tente sempre ser Pacc, Sorc Free é vida de amargúra. ^^
Espero ter ajudado, e boa sorte em sua jornada pequeno gafanhoto.
Varia muito de server para server, em geral 8k é um preço justo (eu acho).Citação:
NOME DO PERSONAGEM:Argus Lion
NÍVEL (LEVEL):36
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):34
EQUIPAMENTOS:Spirit Cloak, Steel Helmet, Plate Legs, Leather Boots, vampire shield, wand of inferno, scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):explosion rune, 25k...
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:1 p/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Queria comprar uma focus cape quanto custa +/-
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇARwaf guard, ghol esta bom?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO:Sim
Caso não queria gastar, compre uma Spirit Cloak, menos um ponto de defesa, mesmo bonus de ML e MUITO mais barata.
Guards e Ghouls estão perfeitos. Mas, pode ir cycs também...xD
Nunca venda suas runas, antigamente isso dava lucro, agora quase não dá mais.Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Shawn Down
NÍVEL (LEVEL): 32
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 30
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Spirit Cloak, Plate legs, Guardian Shield, Wand of decay, scarf e leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Vou comprar Gbf pra v se ajuda nas hunts !
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todo Dia , Toda hora õ/
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu to lv 30 como vcs podem ver ... eu to afim de compra gfb pra runar e pegar ml, mas GFB a galera compra , ou eu soh irei usar pra mim mesmo ?? ah , qto custa em media uma woi e Blue Robe ??
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: n sei extamanete oq caçar e to presisando de GRANA ! :/.. to nos rot de DARA se vender gfb n der mto lucro , quero um lugar q a gfb seja de utilidade ... pode ser lugar premmy ou free ..
Use-as, sempre que puder e terá um lucro muito proximo (ou até maior) do que obteria se as vendesse, e ainda ganhará uma exp.
Meu, nunca pensei em caçar nada só com GFBs nesse level. Só uma vez, caçei Wyverns só para distrair, e deu lucro mediano, comparando o preço da GFB com os loots.
Blue Robe varia de 10k á 14k (15 no máximo) - 12k é um preço justo.
WoI é 2k, no máximo 3k.
Espero ter ajudado, e boa sorte.
NOME DO PERSONAGEM:SKUNK TORQUATo
NÍVEL (LEVEL): 24
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):20
EQUIPAMENTOS:SPIRIT CLOACK, PLATE LEGS, DRAGON SHIELD, WAND OF DECAY, CROWN HELMET, PLATE LEGS
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):uns 4k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante
Minha duvida é : q ekips devo usar pra nao levar tanto hit de cyclops, e que monstro é bom pra mim pra grana?
é melhor eu upar rapidao em cycs até o lv 26 mesmo tendo um poko de waste, ou ir com a wand lv 13 nos ghouls pegar grana? se n eu vou nos ghouls lv 26
oq vcs axam, mto obrigado
Esses ekips estão mto bons para o seu lvl, ml ta um pouco abaixo mas com o tempo ele aumenta :P
acho melhor vc ficar nos cyc msm, correndo hitando, mandando flam hur qdo vem 2... e talz... se vc nao usa, use full def, nao vai mudar em nada nos seus hits ^^
Inté~
NOME DO PERSONAGEM: Masters Devil
NÍVEL (LEVEL): 39
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 39 (sem ekips)
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Focus cape, blue legs, p-ammy, fur boots, wand of inferno e wand of starstorm, spellbook of warding (eu sei q eh pra lvl 40 mais to tao perto de chega q ja comprei um)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de hp e mais 7k no banco xP
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 hrs + ou -
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou voltando a jogar com sorc agora apenas, e n sei como caçar nos dwarfs de kazz, gostaria de algumas dicas de como caço la =/ (o que levar, etc...), pois nunca cacei la.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: compensa mesmo caçar em dwarfs de kazz?
QUERO SER AVALIADO: NÃO.
Sendo free umas das melhores hunts, se não a melhor, são os Dwarven de Kaz. Leve MPs e GFBs pra ajudar caso o respawn esteja muito forte. Caçe usando WoI e Flam Hur. Não tem muito mistério a hunt.... Depois de um tempinho tu pega a manha e caça bem.
Outro lugar que tu pode ir é o Mt Sternun, pegando undeads e cycs. Dark Cathedral e Mintwallin também são bons.
NÍVEL (LEVEL):34
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):33
EQUIPAMENTOS:WOI, WoCe, focus cape, hat of the mad, dwarven shield, leather boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k+- no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT) Free \o/
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3~6 hras
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Ekips ta bom ? e o ml...?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Outro lugar alem das conhecidas caves de kazz
NOME DO PERSONAGEM: Lohko Egheu
NÍVEL (LEVEL): 22
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 16
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Dragon Shield, Mammoth Fur Cape, Plate Legs, All Wands
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5.7k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia todo , mas não costumo ficar mais de 3h onn
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Set ta bom ? O que comprar ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não sei onde / o que caçar
Lohko Egheu
vo te da 1 dica do q eu fiz eu fui wyvern sempre ficando de diagonal ja q vc qer lvl rapido e 1 q n da mtu problema eh wyvern de carlin sempre com cuidado
ou se pode i undeds em baxo de mt sterium com 1 wand of draconia ou a dragonbearth la vc upa e ganha um dinhero
vlw Birruga
NOME DO PERSONAGEM: Rodrigo Wzumaki
NÍVEL (LEVEL): 28
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 27 com a armor 28
EQUIPAMENTOS: darck helmet,drag shield,plate legs,wand cosmic energy e Spirit Cloak
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):nao entendi
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): nao
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: só final de semana o dia todo 20 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: que spell eu uso para matar wyrven e drag
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu caço cyclops mesmo eu wyrven ou dwarf
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim
SE EU TIVER FEITO ERRADO ME CORRIGE
Primeiramente gostaria de perdir-lhe desculpas por estar postando na seção errada, mas como vocês sabem, a seção dos sorcerers é a melhor a organizada, e na dos druid ninguém responde. --'
Peço que atendam minhas dúvidas. (:
NOME DO PERSONAGEM: Neox Shooter Elder Druid
NÍVEL (LEVEL): 21
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 18
EQUIPAMENTOS: BoH, Blue Legs, Demon Shield, Todas as Rod's, Blue Robe e Focus Cape, Royal Helmet e Hat of The Mad e Platinum Amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 Backpack's de Mp, e cerca de 50k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Cerca de 3h-6h, Fds 5h-9h.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Que de uma boa xp e um poko de lucro, não precisa mtu.
QUERO SER AVALIADO: Sim
O.o Mtu rápida a resposta, lá nos druids tá a 4 dias e ninguém responde, eu atualmente to na task das tarântulas, mas upei do 15 até o 20 nas larvas, e é muito bom lá.
Vlw, poderia me sugerir alguma tumba e os mantimentos a levar? :)
NOME DO PERSONAGEM: Ghalligan
NÍVEL (LEVEL): 23
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 32
EQUIPAMENTOS: wand of dragonbreath, crown helm, crown shield, plate legs, scarf, e (motivo da duvida) focus cape.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k em grana, 3 bp de lmm
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o que sobrar das férias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: dwarfs são um bom negócio? estou tentando juntar grana no loot dos soldiers pra investir em ml
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.não
Então, outra coisa
Acabei de trocar o blue robe que eu tinha há muito tempo por um focus cape. (troca direta, sem compensações)
Foi um bom negócio?
Sou péssimo em tumbas, não gosto de caçar nelas, embora sejam ótimas, e por isso não posso te recomendar. Mas levando MPs e runas de area (pode ser ava mesmo) da pra caçar na penilsula, stone, tarpit, ancient...
A troca da armor não foi munto boa, visto que a robe é uns 2k mais cara que focus, mas valeu mesmoa assim :P
Investir em ML?!?!?! Teu mt tá excelente! Se preocupa em fazer xp agora.
Os soldiers e slimes em kaz são uma boa pra xp?
sei que o loot é bacana (embora eu não tenha capacity pra carregar ¬¬)
NOME DO PERSONAGEM:Skunk Torquato
NÍVEL (LEVEL):25
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):19 + 1 (spirit cloack)
EQUIPAMENTOS:Spirit cloack, crown helmet, dragon shield, wand of decay, plate legs, bota normal
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):1 bp de mana, umas coisas no dp q da 1k, meia bp de "convince creature", 3k no bank.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2~8 horas, depende
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Vale a pena caçar agora sem treinar ml como faço?Pro meu lv, e pela vocaçao, ta normal minha grana tao baixa assim ? :S
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Onde posso caçar pegando uma grana massa, sem waste, pq to fikando mto pobre ;s
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. S
Digamos que tu tá meio pobre, mas o ML tá legal. Nem se extressa com ele agora, mas se te encomodar ter um ML assim tu pode pegar level 30 e fazer Stalagmites, HMM e GFB.
Undeads, Rots, Dwarven Soldiers (lootbag é uma boa) e talvez cycs são otimos pra se conseguir grana e xp.
Teu Set tá bons
Dragon nesse level é bastante arriscado. Um combo e tu ganha passagem pro Templo.
Rots de Dara/Edron, Minos de Yala/Dara, Tumbas no -1... Esses lugares são otimos nesse level. Teu ML e set estão bons.
Vlw Gabriel!
Tenho esse sorc a pouco tempo, e to upando bem rapido mas gastanto bastante, agora vo só caçar undedas como vc falou mesmo, ou runar stalagmite e ir cycs, valeu.:)
NOME DO PERSONAGEM: Insane Psy Hunter
NÍVEL (LEVEL): 36
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 36
EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus cape, blue legs, boh, demon shield and wands =P
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14 bps de fb, 100k bank e 8 life rings
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy 20 days left =s
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 15 hrs +
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tipo do lvl 30 ate 36 eu fikei nos necro de yalahar... peguei em 2 dias... e nao peguei nada de loot.. ow seja waste de 20k... to qreno faze hunt pra lucro mais nao sei onde... e nao qro faze loot bag =D a
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caçar por money.. onde?
QUERO SER AVALIADO: SIM.
Tipo kra, tu tem grana sobrando, tem ml ta médio, agora como tu pegou 6 levels em necro de yalahar e não teve lucro?o.O
Todas as vezes que eu cacei masi de meia hora ali caiu alguma coisa, fosse bohs, skull staffs ou itens dos heros(não aconselhável para o seu level).
Começa a quest dos djinns e vai caçar djinn de yalahar, dá uma grana legal, necros são sempre um boa opção, ice witch tower se tu se garantir tbm é legal se juntar os halberds, gs tu consegue silk de boa e vende num preço legal, dragons sempre upam bem e pagam tuas potions(hunt longas), dá uma olhada no mapa das hunts, lá tem vários locais =D
Aew!!!!
Tdo em cima povo...
bem, eu ajudei uns caras ai mas to precisando de ajuda agora x)
to afin de começar um sorcerer em premia qdo a PT chegar
e é o seguinte, ferias a partir de quarta e praticamante o dia todo pra upar
e pelas minha pesquisas a vicação mas 4FUN! é o sorc. intao gogogogo!
eu nao tenho nada la, nem amigos, nao to afim mais de astera sei la, mta gente, o mundo cheira a talco pra velhos (nada contra a idosos, mas é q astera é mto velha)
bem, to querendo upar fast msm, a PA é soh de um mes por enquanto mas futuramente aparece outra, mas to afim de viciar msm!
cata lvl 60 voando!!
só que tem um probleminha, vcs podem me indicar algo como necros no lvl 30 e talz, mas diga-se de passagem nao sou o cara mais habilidoso em certos respawns, não sei se era só a catiça do meu pally, mas sei la...
bem é isso, e nao adianta, eu quero ser sorc!!^^
Inté~ e grato desde ja!
EDIT: lol fui ver agora q postei na seção lvl 21... é que ate o lvl 25~ é sussegado pra mim depois ja nao sei. respondam como eu posso upa rapido entra os lvl 25~40 blz? flws
NOME DO PERSONAGEM: Masters Devil
NÍVEL (LEVEL): 40
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 43 (com ekips)
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, focus cape, spellbook of warding, wand of starstorm, fur boots, p-ammy.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k no banco, 3bp de mana, 1 bp de health, 1 bp de gfb.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como faço para ganhar dinheiro?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Podem me dizer um local menos arriscado que dwarfs guards para se upar? Nada contra upar la, é que ja armaram pra mim morrer varias vezes la com mtos tipos de traps, e desta vez conseguiram me pegar "-.-....
QUERO SER AVALIADO: NÃO.
NÍVEL (LEVEL): 36
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 32
EQUIPAMENTOS: spirit cloak, plate legs, dragon shield, crown helmet/terra hood, woi.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k, 2 bp de thunderstorm e 2 bp de GFB.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8hrs+
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: meus equips estão bons??? Se não, por favor me falem oq mudar e em q level mudar, obrigado.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ja me falaram muita coisa, mas quero saber: oq dá mais dinheiro??? PS: o xp não precisa ser grande coisa.
NOME DO PERSONAGEM: Samba do Corvo
NÍVEL (LEVEL): 33
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 41
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, focus cape, Guardian shield, Wands e boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 9k no banco, 1 bp de mana
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy :rolleyes:
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NADA =D
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso de grana pra BoH urgente, qual lugar pra juntar e ganhar uma exp legal?