Esse ataque histérico dos bambis(mages) está realmente me tirando do sério.
Versão Imprimível
Esse ataque histérico dos bambis(mages) está realmente me tirando do sério.
Titio sorriso falo tudo.
eu tava pensando profundamente
não sei alguem ja pensou nisto
1-mais knight dando mais dano
2-knight matando bixos rapidos
3-knight tendo dificuldades para treinar com skills altos
o mesmo para os palys
ou seja
nem tudo é alegria...
edit: tbm pensando aqui
vi que os kina e paly vao dar pouco dano com runa
tornando meio inutil
vão acabar usando os novos ataques no lugar de runas pelo oq o CM Craban disse
os mages vão vender runa pra quem?
imagina mages vendendo suas runas soh pra outros mages
mais os outros mages tbm podem fazer suas proprias runas alem do mais tem a soft boots pra ajudar nisto
bye bye economia do server e suas runas
sem contar que vão ser introduzidas 60 novas armas
eu postei no forum oficial e o Craban nao respondeu minha duvida
estas 60 novas armas vão poder ser vendidas em npc?
ou vai destruir a economia pra sempre?
este balanço foi alem de mudar os danos
ta mudando a economia
e uma das vantagens dos mages
lucrar vendendo runa
desde que NPC vendendo runa foram introduzidos
dificultou vender grandes quantidades de runas
agora intão ficou quase impossivel
Aff parem de reclamar seus fd#%%$...ateh hoje nos kinas tivemos q aguentar vcs enquanto estamos treinando e vem vcs com akelas Por#$%s de cajados dizendo :Armor or Dead e qd vcs se juntam com uma galerinha pra sair matando todo mundo pela frente..aaahhh vs#$% seus merdas parem de reclamar de barriga cheia.....graças a deus q veio esse balanceamento agora nos vamos dar o troco em vcs....bando de power abusers......e vcs naum devem reclamar pois vcs sao fortes e ainda podem fazer summons para acabar com os kinas e pallys e ainda por cima ficam matando entre si mages x mages ¬¬.....
xD
Vlw Cip quase chorei de tanta emoçao com esse balanceamento......
^^..
Ty
Perfect
GRATX pra CipSoft manuw
belas idéias
e tem que abaixa msm o dano dos sorcerer
agora vai da pra sola umas creatures + cabrera
Não duvido que diminua mesmo essas magias tipo hmm pra kinas e pallys e aquelas novas magias de skill não sejem só pra premmys fazendo ainda mais kina e pally ser obrigados a kata premmy ;)
aff n kerun ser grosso + para de fala b*sta
se soh essistissem mundo N-PvP mtas pessos iriam parar de jogar
tem gent q n vive sem war...
tem gent q gosta de pkliza....
tem gente q n tem medo de pk....
tem gente q gosta de tira duel....
sem PvP o tibia n existe...
(apesar de eu preferir N-PvP)
Meu deus do ceu... só sabem reclamar..
eu tenho meu sorc e num to reclamando... vcs querem o balanceamento das vocaçoes mas querem q os sorcs continuem soberanos né.. hahahah
da pra balancear assim não..
e outra... como o craban explicou knight não vai virar pally atacando de longe... a habilidade é util pra quando o bicho corre com pouca vida e vc num ter q correr q nem um retardado ahuahua...
acho que não tem nada de errado hehehe knight tem mao pra atacar as coisas tbm hehehehe...
mas parem de reclamar um pouco... todas as vocaçoes tem suas coisas boas e ruins... senão era mais facil fazer uma vocação só... os knights tavam ganhando mtoooo pouca experiencia em comparação aos mages...
num é o fim do mund pros mages não vao continuar batendo mais forte q kina...
=D
Eu não entendi direito , mais agora o dano dos mages vai depender mais do ml e não do level certo??
Mais vai diminuir muito o dano dos mages ?? Tipo um exori vis tirava 150 e agora vai tirar 130?? Algo assim??
porr@@@@@@@@@@@@
mto rox
ansioso pelo update
Tio, depois dessa podia ter fechado o topico, mais uma vez falou td, sou seu fã kra huahahuaCitação:
Parabéns, você é só mais um mage MIMADO que acabou de dar sua opinião unilateral que não vale absolutamente nada, e para provar isso, eu vou começar meu post contextualizando o jogo:
Tibia foca-se hoje em dia em pegar EXPERIENCE POINTS, quem não acha isso, não liga para nenhum balanceamento, pois tem o foco em outra coisa, mas não vamos mentir, todos gostamos de aumentar levels e estar mais fortes em nossos respectivos chars, certo?
Antes do Tibia 7.6 as vocações eram equilibradas, porém ainda havia uma pulga atrás da orelha de todos pois sorcerers começavam mais dificilmente do que as outras vocações, podiam até ser melhores nos levels mais altos, porém tinham incoerências que faziam uma vocação um pouco menos escolhida.
A Cipsoft pensou nisso e resolveu dar wands e rods, e como iam fazer uma reforma nos magos, porque não deixar algumas magias obsoletas um pouco mais úteis como o Exori vis? O DESBALANÇO COMEÇOU AQUI, logo o novo sistema foi proposto, foi tudo ótimo, maravilhoso, até ser posto em prática.......
Os impactos logo de cara foram diversos, com mages level baixo impedidos de fazer runas e obrigados a depender dos spells instantâneos, os runemakers como conhecíamos ou ainda os caras que gostavam de fazer runas acabaram, o mercado de runas foi substituido por uma quantidade maciça de NPC's com preços altos e inegociáveis, as hunts para paladinos com runas tornaram-se inviáveis quando HMM triplicou de preço, knights não foram tão prejudicados pois substituiram suas runas de UH por mana fluids onde não só poderiam se curar equivalentes, mas também poderiam aumentar o magic level enquanto isso.
Liberty bay veio, e nessa época o auge dos mages também veio, as já famosas Hydras que dão loots CAROS conseguiram desvalorizar o server graças a mages que matavam 1 milhão de hydras a cada 5 segundos e despejavam uma quantidade grande de royal helmets e boots of haste nos servers, com o tempo esses, e outros itens cairam na mão do povão, parabéns, o que custava 90k e 60k passou a custar somente 30 nem pagando o waste.
Mages simplesmente olham para o bicho no level 33, dão um exori vis de 90 e um tiro de wand de 70 CURIOSIDADE: VOCÊ SABIA QUE 90+70 = 160 E QUE MEU BEST HIT É 159? SIM MEU CARO, VOCÊ, MAGE LEVEL 33 TIRA *SEMPRE* MAIS QUE EU NO LEVEL 77 SKILL 87 JÁ TIREI MINHA VIDA INTEIRA! agora tente comparar eu com outro level 77 mage e verá como meu dano é inferior e minúsculo.
Com o tempo mages dominaram simplesmente tudo, desde tumbas até guards, desde d-lairs até behemoths, o exori vis e o exori mort simplesmente resolvem tudo, PEGUE UM PALADINO E UM SORCERER DE MESMO LEVEL: O SORCERER SEMPRE VAI FAZER MAIS EXP, onde a média do bolt é 70 em skills altas o mage já tira mais de 200 por turno, onde 280 de mana são gastos para fazer 5 bolts, o mage com 280 de mana faz mais de 14 exori vis, o que supera o dano de 5 bolts em MUITAS E MUITAS E MUITAS vezes.
Knights diminuem de número, mas ainda persistem, afinal no update de liberty bay ganharam as tartarugas, monstro ideal para eles caçarem! Mas.... ainda era insuficiente....
Paladins sofreram muito, a maior parte dos paladins level alto parou de jogar, eu particularmente parei desde o início do ano, não que eu seja high level mas me senti incomodado, os paladinos level baixo eram simplesmente impossíveis de se começar.. porquê???? SIMPLES: Spears quebrando, respawns ruins, você tinha até de esperar 10 segundos para conseguir sequer pegar as spears debaixo do monstro morto, RIDÍCULO! Onde um dia faltavam druids para fazer a desert quest... começaram a faltar paladins........
Mas a decadência era cada vez maior, com o tempo, mages começaram a aprender os melhores esquemas e os melhores lugares para se fazer Xp, e com isso XP rates absurdas começaram a surgir, enquanto Eternal Oblivion, knight level 280 levelava aos poucos e já jogava a 8 anos, diversos mages sedentos rushavam em direção a ele com velocidade desleal, em apenas 1 ano e meio, power gamers mages conseguiram tirar o lugar de muitos power gamers knights e paladins, o primeiro level 300 foi um druid!!! Mas como explicar isso se a pouco menos de 1 ano e meio os druids eram os mais fracos? Desbalanço talvez? Ou coincidências demais?
Os mages viraram os tops de todos os mundos lançados depois do update de wands e rods, dominam disparado em qualquer lugar que cacem e contra qualquer vocação que não sejam outros mages, tomaram os lugares de knights e paladins além de terem danos constantes e imbloqueáveis.
MAS CHEGA, esse update veio para acabar com o abuso, para acabar com os mages power gamers e devolver esperança aos poucos que ainda se voluntariaram a jogar com knights e paladins, e os mages que estão chorando, pensem bem, lembrem-se dos argumentos que eu disse, vocês estão em vantagem extrema e balancear é necessário, nenhum balanceamento seria possível sem remover forças abusivas dos mages, ou vocês teriam de ver paladinos tirando 300 nos bolts e knights metendo porradas que provavelmente matariam muitos low levels aqui em um único hit.
Termino por aqui, se você tivesse jogado em um PALADIN todo esse tempo, eu teria um profundo respeito por você, mas visto que nem ao menos jogou em um MAGE por pouco tempo, deixo de lado minhas honrarias.
Se um mage ainda ism tiver coragem de reclamar, é pq simplesmente ñ quer ver o óbvio...
vai fica massa u tibia com ess nossu update
tens uns axe satanicos ali
haiuehaiuhiaehiuaeh ;x
parece q pra pally esse update so ira melhora (Y)
Achei Rox, agora sim vai ter variedade de armas, era muito repetitivo... espero que seja bom esse update!!!
Minha opnião :
Olha eu jogo tibia desdo tibia 7.1 ....acho q tibia a partir do update do tibia 7.8 tibia esta piorando em muitos aspectos e melhorando em poucos.
Tibia era(é) um jogo famoso , muito respeitado , muito jogado por ser : DIFERENTE DOS OUTROS RPG'S , muito mais dificil de jogar , muito mais misterios que nenhum jogo ja houve e etc.
Hoje a cipsoft como o tibia vem aumentando esta pensando mais sobre os chamados "noobs" entao fazendo updates pra que eles gostem e chamem mais amigos para jogar,mais nao é bem assim...todos os high levels , pelomenos eu acho , que nao estao gostando nada disso,o tibia esta um jogo muito mais facil,cada vez mais facil para facilitar os noobs que nao sabem jogar e nao beneficiando os hl'.
O que eu achei muito errado da cipsoft foi como dito sobre o update do 7.8 dos balanceamentos das vocaçoes a mudança de que , As armas vao ter leveis agora para usar...isso eu achei o cumulo ,todos os jogos desse estilo tem o mesmo criterio que a cipsoft está implantando ....
A cipsoft esta implantando critérios de jogos populares que nao sao muito disputados por serem "Carne de vaca".
Eu pelomenos jogo Tibia por causa das diferenças dos outros jogos do gênero.
Acho que a cipsoft esta exagerando sobre isso , ja fiquei chatiado devido ao update das runas por hotkeys que acho q tibia era bom por causa disso,agora esse balanceamento(acho que o jogo tem q ter seus boms e ruims ,altos e baixos tinha que ficar como ficava...sempre foi assim,sempre foi perfeito assim nao tem que ser mudado),eu sou paladin agora li hj na pagina principal do tibiabr o CM dizendo a spear vai voltar na mão do paladin ..."WTF?????????!!!!" ql a graça disso?
Nós que jogamos desdo tibia antigo ,estamos acustumados aos tempos antigos , agora mudar isso para noobs se adaptarem esta virando ridiculo.
Tibia era bom,era diferente,era perfeito,tinha misterios,tinhas suas vocaçoes melhores e piores(e dai oque isso importa?cada um escolhe o que quizer.)
Agora como diz la no Teaser do update de balanceamentos,"Os magos mais fortes nao teram mais uma força tao gigante quanto antes,isso sera diminuido muito....se eles tem essa grande força eh pq lutaram pra conseguir isso,agora vem com esse papo de que os noobs nao estão gostando disso pq eles sao mais fracos?Justamente eles sao mais fracos pq sao "Noobs",quando eles tiverem o mesmo tempo de jogo como nós eles poderam ser fortes do mesmo jeito,agora imagine,Vc é 1 noob,vc vai la luta,joga,participa muito tempo do tibia,um dia vc fica forte,dai vao la e te tiram isso pq os "novos noobs" acham q tao errado?wtf....
acho isso errado.
Essa é minha opnião sobre o novo update.
Espero que leiam com atençao.
meu deus cara vc falou falou mais naum acrecentou nd
filho pelo q vc falo os mages hl podem tirar 10 vz mais q os outros pois eles lutarampara issu qdizer q kinas e palys naum lutaram????
naum ficaram horas e hras treinadu skill pra terem hits Muito inferiores
e vc diz q os noobs taum pedindo balanceamento entaum o EO é noob????
vc é um brincalhão vc reclama q tiia mudou muito mais saum mudanças necessarias como soul points stamina pois tibia como TUDO na vida tem q evoluir todos os updates saum pra melhorar o jogo pra tirar as desvantagens como soul points stamina pra tirarem as vantagens de quem usavam bot,
wands e rods pra mages low lvls, e agora spears q voltam para mão saum pedidos dos proprios paladinos pra cip se vc naum gosta brigue com outros varios palys q pensam diferente.
Jogo desde 2005 e naum estou feliz com spear voltando direto para as mauns, sabe pq ???
pq em fez a fama do Tibia (os players antigos) jogavam pq era um jogo de rpg LOGICO !!! se vc ve uma sacola na sua frente e chuta ela, ela voa longe, se vc tenta chutar uma sacola no ragna/priston e outras pqp, elas simplesmente vaum ficar no msmo lugar e qm tiver por perto vai te chama de noob, e eh por questaum de puro rpg q eu num so a favor de spear, stone e etc direto para a mão.
Bom, pra mim voltar a jogar isso ae q vc's taum chamando de Tibia a cip vai precisar derrubar o predio com td qnt eh pela q fica botando bosta na cabeça deles pra acabar essa putaria de balançeamento. sobre o eternal ser noob ?!
Cara, ele tah lvl 290, vendo uma par de cara desconhecidos, COMPLETAMENTE DESCONHECIDOOOOOS, PLAYERS COM 3 ANOS DE JOGO !!!! Ultrapassarem ele, me mostra ae, um old school q passo ele ... mostra ae vai !!!!
Ele tem mais eh q fica puto memo !!! faz a fama dum jogo praticamente, faz uma par de cara rushar inspirado nele, pra ver esses msmos ultrapassando ele de forma injusta (pq eh soh vc raciocinar tbm, vai stamina qnd vc solta uma sd pelo battle no monstro !? ateh onde eu saiba naum vai, agora se ele quiser se infurnar numa cave pra caçar dl, drraggy qqr outra pqp, ele tah ferrado) ql eh a soluçaum pra isso entaum !? MATA RAPIDO POMBA !!!!
E eh por questaum de logica tbm q vou dizendo, soh volto pra tibia pra pegar 90/80 e fim !
Num dah mais naum, unica coisa q eles tinham q mudar de leve era os graficos, mas se eles preferem 12908831890 servidores abarrotados de modista, eu num vou me submeter a isso !
Cya
bem agora q comecei a joga num sorc e tah lvl 43 eles me vem cum essa ¬¬
cara vc pode ate n gostar du q eu vo fala... mas lah vai....... esse update ta vindo pa trazer mudanças ...coisa q n eram so os "noobs" q pediam... e sim akeles q jah estavao de saco cheiu de ver um sorc hitar 400 no lvl 40 em qnto um kina hita 150 e "oi lah" e o fato das spears voltarem para a mao é so + um meiu de matar o uso de bots... assim como foi feito com o update de hotkeys..... ta.... ow vai dizer q vc fik hras treinando e eh vc msm qm pega suas spears ??? :cool: na minha opniao esse update vai ser a melhor coisa em anos de injustiça.......
+ uma coisinha.... se for vc mesmo qm pega suas spears.... so te falo uma coisa..... vai po medico q vc ta com uma tendinite du kct......
Esse update vai ser otimo xD
agora sim consideram a raça dos pallys ;]
pally agora vai rebokar qlqr um!
é, pally vai poder caçar e treinar mto, vai ter skill bem maior q kina
Velho, ateh lvl 70 (digo agora e antes de ter o update das wands) num tem lah tanta diferença, digo isso como pally lvl 39, pow ... eu se tivesse como treina skill (q eh a unica coisa q eu reclamo) eu uparia rapido do msmo jeito q sorcerer e td isso na bolt.
Qm cria pally (e antigamente sorcerer) criava na consiencia de q eh uma raaça extremamente pobre (ora, pq ?? obvio neh !! uma bp de bolt por hunt em scarab, mas cada hunt q vc faz [conforme vc caça, seu skill sobe e vc upa mais rapido gastando menos] eh um lvl praticamente, e cada vez com menos waste ateh vc trocar de spawn pra hunt) e msmo assim continuava jogando, fazendo low xp, mas o tempo q vc demorava treinando skill, era o tempo de um sorcerer começar a ter capacidade e grana pra upar, simples, antes mesmo das wands, jah era equilibrado, vc fazia runa em lvl baixo, comprava um equip bonzinho, e upava, mas tinha esse trampo todo pq GOSTAVA DA PROFISSAUM POR COMPLETO, e naum pq no lvl 40 + vc vai virar um rusher fudidaum, pally ? era a msma coisa, upa skill + rapido doq kina, mas vc tem q ficar pegando spear, e kina era a demora em pessoa, mas qm jogava com kina, tinha gosto em jogar com kina, e o mesmo para todas as raças, num eh mudar pra todo mundo upar na msma velocidade, se continuar nesse rumo, de cria macro e eles imbutem o macro no jogo, vai ficar soh pnc power abusers do passado q num se garantiam no pulso ou niuba's.
Soluciionar o problema de drogas do Brasil simplesmente liberando-as soh mostraria a fraquesa dos nossos governantees em comandar o pais descentemente e o msmo vale pro Tibia, solucionar os bots, com um bot dentro do jogo, soh vai mostra o quanto eles saum fracos perante a grandes problemas.
Cya
por um akaso eu mencionei pallys ?? eu to falando q nós damos hits bem + toscos q sorcs e druids..... e oq vc falo n tem nada a ve com u eu disse.... isso foi uma opniao sua.... assim cmo eu mostei a minha ali em cima......... kda um fala oq kise.... a sua opniao eh sua.... assim cmo a minha opnia eh minha.....:cool:.......
e o fato de introdusirem macros no jogo eh so uma maneira de faser com q as pessoas Não baixen boots e macros de sites n tao confiaveis..... eu tbm axo q a jogabilidade de antes era melhor.... + esse eh u unico jeito de matar os programas " nao oficiais" :cool:
EO não parou por aproximadamente 6 meses justamente por entender injusto os superpoderes dos magos em relação aos kinas? Então não eram só os "noobs" que estavam reclamando.
[ ]'s
oq sra q vemno teaser dessa sexta ???? + armas ??? novas muniçoes????........
Bem, eu aposto que no próximo teaser vai falar um pouco mais dos cálculos dos danos com relação as armas e os skills de knights e pallys ; Mas também acredito que irão falar um pouco sobre as magias para free e premium account e se possível anunciar logo esse tão esperado update. Finalmente vai ter equilíbrio de vocações. Agora, uma coisa que eu espero que aconteça é que as armas tem que subir de dano , por ex : Um SCA tem que passar de 50 para 130 por exemplo, eh um exemplo, nao se assustem , xD. Mas eu acho que devia ser feito isso, sugestão apenas.
Já que as armas e as munições vão ter q ter lvl, será que as shields e armors e o resto tbm vai ter q ter lvl pra poder usar?
E se não tiver nenhuma magia pra free tanto pra pally qnto pra kina, esse update não vai servir de mta coisa ñ.
Agora as metas de um kina vai mudar um poko, antigamente um kina suava igual um louko pra pega ml 6 e poder usar explo, e agora será q ele ñ vai passar do ml 5?
Esse negócio das spears voltar pra mão dos pally vai ser uma mão na roda, mas axo q isso foi pra corrigir a cagada q eles fizeram q esse treco de ninguém poder arredar o corpo por 10seg
Ops, confundi uma coisa ali q vc disse, axei q vc tinha dito qnto maior o ml maior o regen de mana. :wscared: ahsauhauuahsuausauh :riso:
lol? ... n vai c u dano da arma q vai fase com q ela tire + dano... e sim a equaçao matematica q sera mudada para q os knights tirem + hits..... eu axo q as armas vao continuar com o msm dano.... so espero q eu possa usa meu f-axe e minha d-lance.... auauauaha