Chave 5 lançada!
[Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 5
Versão Imprimível
Chave 5 lançada!
[Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 5
Acho que você está levando um pouco pessoal demais.
Não sei quem fez algo que te incomodou (se foi mesmo o Reginhus, sei lá), mas tenho certeza que ninguém desrespeitou ou desconsiderou sua opinião. Aliás, se a gente for realmente pensar a fundo, ele estava justamente querendo ver sua opinião. Você está entendendo o contrário. Mas enfim, se você está mesmo incomodada com o que ocorreu por terem te convidado e depois criticado e tal, lembre-se que isso é um acontecimento mais particular. Não tem por que deixar de participar ou avaliar os textos por causa de algo que pode ser resolvido por Skype ou algo do tipo.
No mais, eu também gostaria de ver mais críticas suas. Até por que sou um dos participantes também, e quando chegar a ver de avaliarem meu texto, quero ouvir o máximo de críticas possível.
Mas enfim, você é quem sabe.
Haha, muito obrigado! É muito legal ouvir isso, de verdade mesmo:y:
Obrigado pela consideração! Fico bastante feliz por ver que gostam das minhas críticas :)
Sero, qual chave você tá?
Juro meter o pé ali para descontar meu amor por você. oh
bem, ainda espero ver bastantes críticas em meu(s) texto(s) :P seja da shii, seja do sero, do pedrinho, do danboy, do carlos, iridium e todos os outros membros da seção :P
Chave 4 avaliada. Chaves 3 e 5 em processo de avaliação. Brace yourselves - e eu sei que tudo vai voltar EM DOBRO pra mim quando minha chave for postada...