Deixa eu achar as suas... Deixa eu achar... :fckthat:
Versão Imprimível
E consiga minha touca! :yuno:
Ah, a única coisa ruim dos eventos é que tem muita coisa BOA e LEGAL de se comprar, mas é tudo relativamente caro. É até compreensível fazerem preços altos, mas aí fode. Não sou do tipo que gastaria 10 reais em uma correntinha da espada do Kratos. :fckthat:
Tirando isso é bem legal lá. O problema é que tem muito poser, mas dá nada. rs
LOL, o cosplay da dahira ficou ultra cool, o do jean serve de contraste XD
Poutz, que pena que pena que o Janick não vai com seus amicows na friends, já tava chamando a gangue para nós espancarmos os newbies.
Mas seria legal encontrar vocês na RL. Ai eu mostraria meus cds da shikata, e vocês ficariam todos tipo "DELZA, que maravilindo, me converti" e eu tipo " : D "
levei outro alerta por besteira :okay:
acho que estou me despedindo no mundo fake so entrarei pra falar alguma coisa ou outra =(, pois estou extremamente com medo de ser banido :'(
to fazendo uma fake pequena e ate outra hora pessoal :( vou bom conhecer vocês... mesmo sabendo que tem ums que querem me ver morrer... =(
@Jean é uma pena que as coisas nos Eventos de anime são realmente caras =(
UAHHUAHUAUHUAUHAHUUA
No começo achei que era o salsicha do scooby-doo, mas ae eu vi que era o sanji.
UHAHUAHHUA carai, o cosplay ficou foda véi, parabens.
Mas prepare-se para possíveis futuros bullyings.
Eu queria fazer um cosplay algum dia, mas um decente, nada de cosplay que nem esse do CJ. :1
@soldier
É sério que você tá saindo do forum por causa de um ou dois alertas? É só não fazer de novo, noobão.
@trading goods de eventos de anime
Eu queria um relógio de alquimista do estado, mas custa um rim saudável. :C
BTW
Artie, talvez ano que vem eu vá. :1
Eu sou vou nesses eventos de anime aqui no rio quando é pra ir com uns amigos meus, porque eu não gosto de anime, então...
E eu tenho nojo desses otakus chatos, não vocês, aqueles que alisam o cabelo e curtem screamo e botam maquiagem escrota af
https://eutenhoumhosterrs.files.word...2/06/sanj3.png
Porra, tu tá com cara de moderador agora com essa roupa social