Assessoria de comunicação e marketing da Lusa informa: flexada volta a usar seu avatar das antiga
http://forums.tibiabr.com/customavat...r127666_24.gif
Versão Imprimível
Assessoria de comunicação e marketing da Lusa informa: flexada volta a usar seu avatar das antiga
http://forums.tibiabr.com/customavat...r127666_24.gif
Xyvon - Edu apokalipse - Martiny - Geik - Juko - Ninja dragon - Professor girafales - Titus - Knight of libra - Farok - Bob dylan - Martios - Peixemorto - loukoo - Morphina - Marksman - Chaos punx
BIAL, VOTEI POR AFINIDADE.
Ó, dei a chance do pessoal fazer as considerações finais. Agora assunto panelinha encerrado, ok?
Vamos pro jogo pessoal :D
Eu tive uma ideia para um próximo BBBOff, não sei se já falaram...
Quando for escolher os participantes que entrarão na casa, o criador do jogo (Rubenito ;))e mais uns 3 moderadores escolheriam os participantes pra entrar. Por exemplo, pegariam uns 2 usuários novos, uns 2 antigos, uns 2 agitão, umas 4 mulheres 8D, um comedor, um gay, uns da OdD, que sejam ativos no fórum. Assim, ninguém reclamaria de panelas e tal.
Esse BBBOff entrou vários futebolistas, aueheauuhaeu, eles vão por quem não é da afinidade no paredão, o cara é eliminado e sobrará os 10 futebolistas de novo, aí não vai ter mais briga, e ninguém vai querer ficar olhando conversa de Corinthians, Flamengo, Piracatuba do Chatuaba do Oeste e outros times.
Pronto 8D
Só reforçando, a administração da OdD afirma que o Darak não é da OdD.Ele foi expulso pela própria comunidade.
E Rubenito, por que colocou as prévias se antes disse que não ia haver? Teve poucos votos porque a maioria votou pela enquete, criada justamente para ser a prévia, o que não ocorreu. A enquete diminuiu o número de votos totais.
As prévias (acredito eu) serviram pra dar um direcionamento pros participantes.
Além de servir pro tópico não morrer.
As parciais ajudaram os offistas a escolher seu modo de agir, e quem serão seus adveraários.
Já a enquete, ela é falha pois qualquer um com -200 posts no Off pode votar nela, enquanto outros (como eu) a ignoraram.
to boladao :cool: e tenso esperando o result