Postado originalmente por
xarthy
Muitos brasileiros questionam seu ban desde que saiu esse sistema de report em forum, mandando email e até mesmo quando existia o forum de gm, e o TibiaBr nunca se manifestou com isso, de certa forma todos sabem que o TibiaBr é mundialmente famoso, eu de certa forma não concordo com uma "noticia" dessas, sobre o banimento dele até ai tudo bem, mas sobre a 'discução' dele com a CIP sobre o banimento dele, sem tirar que vocês não colocaram a conversa toda nesse tópico, deu a entender que estavão falando do Sorc 400+ , mas não estavão falando de um ms 160, de certa forma o contexto deu a entender que estava sendo negociado, depois que saiu esse tipo de report no tibia, agora existe uma certa coerencia para estar se falando no jogo, podemos dizer que até mesmo uma brincadeira pode acabar te ferrando.. entaum hj em dia tudo o que se fala no jogo, seja pra quem for, qualquer pessoa tem de pensar duas vezes antes de digitar, tem muito nego da equipe TibiaBr se doendo todo por causa dos comentários desse tópico, vcs criam um tópico polemico.. nao colam toda a conversa, isso pra mim é tentar manipular a sociedade para causar um pressionamento na CIP, e se caso vcs falarem que uma notícia do TibiaBr não se reflete de tal maneira para a CIP, uma prova que qualquer tipo de matéria publicada por um Admin/Sub-Admin do Tibiabr... vai ser relevada até certo ponto pela CIP, uma prova viva foi o caso LP, uma simples entrevista deletou o char Lord'Paulistinha e dessa maneira, fazendo esse tópico... não introduzindo todo o contexto da conversa, de certa forma estão ocultando o que realmente é certo e errado, pra mim dessa forma estão tentando manipular a verdade, por mais que ele não tenha confirmado nada, ele falou sobre a venda, ou seja... hj em dia falar sobre venda/compra de char no jogo, é ilegal.. vc vendendo ou não, pq isso passa a ser um comercio, vc esta falando sobre ofertas/propostas.
Ps: ja ouviu aquela frase "Quer fazer um crime perfeito? Comece o não cometendo!"