ja era tempo de fazerem isso :P
Versão Imprimível
ja era tempo de fazerem isso :P
bem que podia aparece uma lista dos banidos.. ia raxa o bico
Ouvi rumores de que de 4 dos bots que conheço, esse método da Cip's só consegue detectar 1...
Obs: isso se a cip's fez o que estou pensando...
os bans de tds foram eternos (delet) ou foi akelas bixisse de 30 dias?
....
...
....
Pô legal essas medidas da CIP.. axo muito legal mesmo por que quando agente vai denuncia pelo proprio jogo que tem pessoas usando bots ou programas ilegais, veja se eles tomam alguma providencia... dai eles vem e falam que tem que posta no forum... vamu la posta no forum.. o que acontece... pra varia nada neh???... correto... nada nunca ou por que voce eh br... ou por que voce naum tem Premy... mas eu tenho premy naum uso bot e ja denunciei varias veses inumeros players, mas ve se acontece algo nada nunca... e vejam soh uma vez que um gringo free denuciou um conhecido meu.. ban direto... claro ele estava errado mas essa não é a questão, o problema é que infelizmente o Tibia apesar de muito rico é muito porco e despreocupado pois o mesmo não se preocupa em contratar pessoas competentes para cargos de GM's e Tutor's... nem ao memos são 24hs... eh muito raro tem um online eles soh logam por que algum amiguinho estrangeiro denunciou pelo msn e depois que banem eles deslogam e voltar a vidinha normal de sempre, bom para mim isso nem de longe é ser GM pra começar que GM tinha que no minimo ser remunerado de alguma maneira, sei la conta premy free dinheiro mesmo.. mas para que tenhão uma obrigação com o jogo não essa vergonha... e quando for perguntado alguma coisa para eles que eles ao menos respondam alguma coisa... não como nosso amigo GM Sky Seeker Empera que deixa claro no perfil do char dele que quem mandar pm para ele sera ban imediatamente... po meu para que ser GM assim, ate eu quero por que naum faiz nada.. GM eh para responder PM numa boa... naum eh para ficar xiando por isso que se xama GM naum dono do serv...
bom por hora essa minha fala para essa merda que axam que tão fazendo para melhorar o jogo ou fazem as coisas direito ou nem fazem...
Ate+ abração bom fim de semana para todos!
Da proxima vez q vc instalar o tibia, leia os termos de uso do programa, porque se você aceita ele, e nele esta bem escrito que "contem um software que ve quais programas você usa", você nao pode reclamar nadinha c vc instalar... E garanto q c a cip estiver usando um software desses, concerteza estaria no contrato de uso durante a instalação do jogo.
putz... todos esses ai deveriam ser deleteds...
ctz que os HL foi de 30 dias... :wscared:
Bem to pesquisando aqui e tenho quase certeza que a CipSoft conseguiu bloquear quase todos os botters que usam Elf e Black, já o NG usa um tipo de progamação bem mais complexo, que mexe ocultamente com o cliente do Tibia.
Mas provavelmente, no proximo update o NG já estarão bloqueados, pos a Cip ja descobriu por debaixo dos panos onde os BOTS fazem seus scripts de seus dados no cliente. Uma provavel solução da Cip para acabar com o NG pode ser que seja tirar a opção chase opponent, já que para eles criarem um sistema própio do BOT daria algum trabalho.
Mais uma coisa que aponta para isso é o novo sistema quando voce denuncia alguem, um "char", chamado apenas Gamemaster fala: "Thank you for the report, however, all botting is now being handled by the automatic detection system. Please see the news at www.tibia.com for more information."
Traduzindo: "Obrigado por reportar, de qualquer forma, todos os botters estão sendo procurados pelo sistema automatico de detenção. Por favor veja as noticías no www.tibia.com para mais informação."
Então, temos mais um fato, esse tempo todo a CipSoft não estava selecionados os BOTS, e sim tentando descobrir uma forma de combate-los frente a frente.(Meio óbvio, não?)
As pessoas que estão sendo banidas e que nunca usaram BOT, recomendo tentar usar as ferramentas do site www.tibia.com para contactar a Cip, eles provavelmente vão checar sua conta, e se vc não tiver usado mesmo, sua conta voltará ao normal, e não se preocupe, seus dias de premium time também irão voltar.
Pra finalziar, acho que a CipSoft deveria trabalhar com mais transparencia, informando pelo menos os players com premium time o que estão fazendo contra os BOTS, de que maneira obteram a possibilidade de elimina-los, etc.
Se vc leu tudo, muito obrigado.
POR FAVOR LEIA PELO MENOS ISSO ANTES DE COMENTAR:
Sem agreções verbais dizendo que eu estou falando o óbvio, estou apenas tentando veicular notícias mais "ocultas" para os mais desinformados da sociedade Tibiana, no caso, da comunidade TibiaBR.
Pretendo editar dando mais informações, se vc tem algo a complementar o conteúdo do tópico ficarei muito agradecido, sou só ouvidos.
E por último mas não menos importante, PARABÉNS CIPSOFT, TRABALHOU MUITO BEM DEBAIXO DOS PANOS, ENQUANTO OS BOTTERS PENSAVAM QUE NUNCA IRIAM SER DESCOBERTOS VCS PROCURAVAM UMA FORMA DE COMBATE-LOS, AGIRAM DA FORMA CORRETA.
(Qualquer erro de gramática ou coerencia textual perdoe-me, estou utilizando um teclado dos Estados Unidos da América.)