tipo, poderiam reduzir uns 20% a penalidade de morte pra monster,
e 40% a penalidade de morte pra players.... achu q ficaria justo,
ou entao diminiuir a penalidade de mortes pra player
acho que minha opniao é boa
Versão Imprimível
tipo, poderiam reduzir uns 20% a penalidade de morte pra monster,
e 40% a penalidade de morte pra players.... achu q ficaria justo,
ou entao diminiuir a penalidade de mortes pra player
acho que minha opniao é boa
A penalidade de morte deveria ser revisada em primeiro lugar! Quanto aos itens raros, Craban tem um poco de razão, melhor apenas alguns mundos possuirem rarissimos items, é isso que da aquele toque especial no jogo, quer ter um rare, vai joga ot.
Otima entrevista. :)
A parte das mortes acho q deve mudar sim (apesar de ter as bençaos) ela eh bastante pesada, principalmente pros hl, ja q eh porcentagem. Com relaçao as magias gostei da ideia q deram do druid ter uma magias como +def e etc.
Tb acho q os kinas tinham de ter um pouco mais de resistencia como antigamente... as outras vocaçoes destroem perto do kina e sem contar q essa eh a sua vocaçao, de ser a "muralha" e tb se o kina eh habilidoso com corpo, ele deveria ser + rapido ou + agil em tds aspectos fisicos, os mages + rapidos as magias e os pallys como sempre "equilibrados" entre fisico e magico. e sobre os itens acho q poderiam ser a cada 3,4 ou 6 meses e alternados ao longo do ano, por exemplo g-helm 1mes no outro dsl daqui 2meses demon legs, etc
So acho que estrago o tibia foi esse negosio de balancear so isso.
a resposta
sobre o balanceamento das vocações
na minha opnião foi simplesmente RIDICULA!!
Cip Soft deixou bem claro que eles não querem saber dos HLs.. a cip quer dinheiro. Se 3000 HLs pararem de jogar nao vai fazer diferença contra os 297.000 que vao continuar jogando (e pagando).
Empresa mais Capitalista que essa nao existe viu. :triste:
senti vontade de falar um pouco mais.
Tirando todos esses problemas e aproveitando o espirito de mudança, poderiam modificar o calculo de perda de XP e Skill a cada morte, para que afetasse um lvl alto da mesma forma que um lvl baixo.. atualmente está totalmente desproporcional. A cada lvl que voce upa, deveria reduzir Xis % a penalidade de cada morte.
Tb acho que a pena de morte é Absurda....imagine daki alguns anos se nada for feito...
U downgrade lvl 600 to lvl 597.... 300kk de exp.../viajem
Esse absurdo faz com que MUITOS players parem de jogar...e a cip capitalista q é devia reparar nisso...
Sei la ;D Boa Noite