bah... q sux... n eh td mundu q eh ruim :'/... poxa... faiz mais encontro im sp... mankda pls ;'/
Versão Imprimível
bah... q sux... n eh td mundu q eh ruim :'/... poxa... faiz mais encontro im sp... mankda pls ;'/
Parabéns ao povo de Máringa.
Agora sobre o evendo de SP, lamentável, como pessoas sem o menor respeito ao próximo, conseguem estragar um evendo tão interessante.
Parabéns ao tibiabr, aos Admins. Eu sou de SP, e gostaria de um novo evento aqui, mais isso não é nesse tópico.
Abraços.
Arkilys Mic'tian.
HaiL Rio Preto!!!
uhuehehehuhCitação:
Postado originalmente por Bandurck
concordo plenamente,
suxO.o
xD
na praia, fika rox, dai aproveita tira todo mundo a ropa q peladaum eh + rooox xDDDDDD
mas dai as mina tmbm vai te q ir!
bah mt massa..mas eu ainda axo que tinha que ter um aki no sul..floripa seria perfeito mes passado..td a galera passando ferias la i talz seria otemo..hahaha..vlw tibiabr td a equipe ta d parabens =D...mas eu to loco pra sabe qq houve em sampa =X
é isso aew galera de mariga mando bem
por isso q eu digo venham aki pa MACEIÓ
povo passifico
ate o serv é pacifico
samera ate hj so teve 1 war foi logo quando samera foi anunciada pela cip
M.E.K.U.E.T.E.M
Movimento Eu Kero Um Encontro TtibiaBR Em MACEIÓ
OPAAAAAAAA TAVA AI PERTIM SOH Q NEM ROLO DE EU I
MAIS ADMIM FAIZ UM EM CTBAAA PLZZZZZ
PARABENS AI PA MARINGA
Powww ... Deve Ter Sido Mto Maneiroo !!!! Ow Encontro aki Em mariga
Pesos Ki fassa MAsi uns Plxx .. Eu Nao fui afsss SOu d Maringa e nao fui -.-
Plx fassam otro eu adoraria Irrrrr Nunka masi vo perder otro encontro -.- !!
aeee parabens pro pessoal di Maringá
mas plx fais um encontro em Floripaaaaaaaaaaaa
tyty
Realmente todos os eventos do tibiabr foram a são muito bons para serem guardados no peito e encher a gente de alegria.Que pena os paulistanos não saberem disso...
Estou esperando por mais.
Abraços,Sk.
Rapaz oq houve em sao paulo
tem q ter um encontro e em imperatriz-ma
vlw!!!! hail iridia!!!!!!!!!!!!!
Q q houve em sao paulo?
Realmente lamentavel o que aconteceu em SP (eu moro em sp) os cara não tem a cabeça no lugar, eles levam a briga do Tibia pra RL, que coisa mais idiota, pq cada um não senta em um PC e se mata, mas dentro do jogo...
Agora simplesmente pela atitude de mtos idiotas, sampa não tem mais encontro...isso é realmente lamentavel!
E Jaguncio com todo o respeito, não gostei sobre o que vc disse, "SAMPA MORREU"...não precisa esculaxar e como ja disseram aqui, os cara vem de outra cidade, vem pra capital..briga aqui, e nós que se ferra..
Mas td bem, não tem que fazer encontro mais não, os cara não sabem ser civilizados....
Parabens Maringa!
Pessoal sempre bem educado...Gente boa!
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Mas por favor nos mostre o tópico do evento em SP
ok? ;)
:P
ip blokeado???
eh facil,
eh soh jogar adventure quest xDDDDD~~~~
noob plx
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=83172Citação:
Postado originalmente por Herbus
ow xapa ...
tah faltando um encontro aki eim Fortaleza-CE...
teim tanta gente aki q eh tibiano ...
pense nisso ;) vlw !
Fiquei sabendo que em Maringá foi muito bom!!
Totalmente aqui de SP onde só tem boyzinho dando de maloqueiro que é tudo sharer e não tem oq fazer da vida e fica todo nerdão para com o Tibia.
Ou seja, não tem alguma outra ocupação à não ser retratado como um nerd que não vive.
Parabéns ao povo de Maringá.
Meu amigo Stratobear estava lá =)
Abraços,
.Dargor
Citação:
Postado originalmente por diogodc
eh isso aew!!!
suahasushauashusah
encontrei alguem q saiba uma coisa util aki
:P
faz um encontro aki em Assis ou aki perto xD
pow pelo visto esse evento foi massa mas.. nao vi 1 mulher na foto :P
Eu tenho nojo do tibiabr porcausa disso...
so umas palavra a todos do tibiabr...
FRACASSADOS E FILHAS DAS PUTAS
booooooom...
nao sabia do poder dos jogadores de minha cidade ;O~
tem altos lvl alto aki ateh bom saber disso
;)
Parabéns para eles :)
É de pessoas assim que o Tibia precisa, pessoas educadas ;)
Flws :cool:
POOOOO ADMIN EU VIM AKI PEDIR UM BAGUI NA MORAL
QUANDO VOCÊS MARCAM UM ENCONTRO aki no sul do estado do rio ...
É sempre em resende mais tipo ... bem que vcs podiam marcar 1 em volta redonda pq aqui tem bem mais jogadores de tibia do que nas outras cidades e resende fika mei lonj :P
PLZZZZZZZ ENCONTRO EM VOLTA REDONDA PLXXX ^^
eai..legal o encontro mas não para de realizar eventos não cara.... Noob tem tudo que é lugar lol...e se vc quer saber sampa éo ninho loooooooooooool..flws..Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
aOOw Maringá minha cidade mas pena q nao pude ir xD
oiaaa
eu fui no encontro e eu so meninaaa
foi menina sim XD
HAHAHAHAHA
c'ya for all
hail aurea
hail maringá
xauxau
Eu suponho que o TibiaBr cancelo os encontros em SP visando o bem de todos voces que vao nesses encontro para se divertir e que por azar podem acabar no hospital ou sei la aonde. E tem gente q ainda reclama ;???
Parabéns pro pessoal de Maringa,^^
PARABENS PELO SEU ENCONTRO,AO CONTRARIO DAI AQUI EM BH TINHA MTA MUIE,SINTO MTO POR VCSTEREM FEITO CONFUSAO E NAUM VAI TER + ENCONTRO AI,ENTAO FLW
Bem vocês deveriam fazer eventos no nordeste também.mais precisamente em aracaju ou em maceio. muitas pessoas jogam nessa região. mais é melhor em aracaju xD
como o kra disse deviam faze um encontro aqui em floripa ou em joinville pá seria bem legal pq a galera aki eh bem loka
Fais em Araras, as pessoas daki tb saum gente Boa
É agora so falta um evento em Recife.
O que foi nordestino também joga TIBIA.
Po Adim.. Eu tb nao achu justo nao fazer mais encontros de tibia em sp por causa de certas pessoas... faz um encontro aqui em sp na zona leste ...x)
Achu q ngm tem q pagar pelos erros dos outros ne :P
hehehhehe
Q Fera vei, mas olha so, faz um encontro aki em Campo Grande MS, aposto q us kra daki vao ser bem comportadus, inclusive eu, hehhe, flow abraços....Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
XD
mto legal esse encontros q o tibiabr esta promovendo =D
parabens pro povo d maringa q soube pelo menos c comporta,dexar d viver no tibia pelo menos algumas horas do dia e passar a ver amigos na rl
ps:qndu eh q vai ter 1 encontro desse em fortaleza? :>
temq ter mais encontros em mgá
tibiabr plz!!!
Poxa, queria muito ter ido no encontro axo q de maringá sou a unica menina que joga tibia x) por que nao vi a foto de nem uma no site ._. bom, mas ja ta previsto quando vai ter outro encontro??
tem previsao pra outro encontro aqui em maringá???
aa e nao posso esquecer, parabens por esse site expetacular x)
i love tibiabr =) ;)
~> eu fui no encontro
~> eu sou MENINA
~> eu jogo tibia em aurea
~> mas nao sai nas fotos.. so no cantinho hehehe
~> cya all