Olá caros amigos.
Como alguns de vocês devem saber, esse foi o último encontro oficial do TibiaBR em São Paulo,.
O por que?
A intenção dos encontros oficiais do Tibiabr é a confraternização de jogadores, a troca de experiências e fazer novas amizades, no seu mundo ou não.
Mas, infelizmente, sempre tem aqueles que estragam. Foi assim na Vegamax, foi assim na Monkey e agora foi assim na Cyber. Porém dessa vez extrapolou todos os limites.
Um motivo é que em mais ou menos 5 horas de encontro (das 10 às 15), houveram 6 brigas, por motivos diversos. Guerras nos mundos, que foram passadas para a vida real, ou simplesmente confusões bobas (andam dizendo por aqui que "zoaram" um no MSN, e na lan ele veio tirar satisfação) fizeram esse ser o pior encontro da história do Tibiabr.
Ah sim, sem esquecer a presença da polícia e do GOE (Grupo de Operações Especiais) no evento. Engraçado como quando eles chegam, o povo logo disperça. Outro fator lamentável foi o rapaz que saiu sangrando daqui, e as 15 reclamações de vizinhos da lan.
Por causa dessa meia dúzia de pessoas sem educação, sem caráter, estão cancelados os encontros que estavam marcados, e aqueles que ainda virão. Especialmente São Paulo, que foi definitivamente riscado da lista de lugares prováveis de encontro.
Uma pena para o estado com maior número de Tibianos.
Muito obrigado a todos que foram, e conseguiram se divertir, apesar dos contra-tempos. Para os outros, não tenho nem palavras.
Gostaria de aproveitar também para me desculpar, em nome da equipe do TibiaBR de todos os possíveis problemas que esse encontro venha a causar para a lanhouse Cyber.
Um grande abraço a todos que eu encontrei pessoalmente, Tesdey, Chucrutes (nessas horas eu penso que usuário banido não é nada perto do que aconteceu), Augustus Sigma, e outros que agora não lembro. Além, claro, da equipe presente (Havengar, kelekian, Jaguncio Druida, Impurity Eyes e fabiogaino)
Onilink
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: