eu posso escrever o proximo capitulo amanhã...ou talvez hj O.o(doente em ccasa sem fze nada >.<).
Versão Imprimível
eu posso escrever o proximo capitulo amanhã...ou talvez hj O.o(doente em ccasa sem fze nada >.<).
Episódio XIV: A Cachaça Contra-Ataca
- Não tão rápido,assim! - disse o Gariod, em um ato de robert extremo, quebrando o teto do Jacarta. Logo após ele vieram todos os outros, que tinham escapado da prisão graças ao...
- Mestre Fyoda!!! - gritou Adriel, como uma...bem,como um Adriel.
Enquanto isso,o Jacarta fez uma cara mais ou menos assim:
http://www.starwars.stopklatka.pl/images/jabba.jpg
- Malditos!Sentirão a fúria do meu exército de mortos-vivos!
E então surgiu a horda por toda parte.
Peraí...eu estava pensando... Vocês não tinham de ir á Hyan, avisar a rainha para só então ela matar Jacarta?
- Porra, ninguém te paga pra dar palpite!- disse Sam.
(Como eu pude criar um personagem tão burro...) Bem,vocês que sabem. O Sam, utilizando seu treinamento Jedi no final de Quest I com mestre Fyoda, começou a brigar com Jacarta( que agora era primo do Jabba), enquanto todos os outros( e quantos outros, dava pra montar um circo de horrores) brigavam com a horda de mortos vivos, que estava em número muito maior...Bem maior, eu diria milhões acima!
gn
g f
gbnopfg o
Atenção,testando,testando. Olá, aqui é o Mestre das Perguntas. Estou narrando o resto e fazendo algumas correções porque o narrador era tão chato que acabou sendo fuzilado pelos mortos vivos de Jacarta. Na verdade não eram milhões, e sim apenas 10 trilhóes de zumbis. Só um milagre poderia salvar nosso heróis? Será que o próximo narrador será morto também? Será que Obi-Wan vai chegar no meio da história junto com Darth Vader e explodir tudo? E finalmente, será que o preço do leite irá subir junto com a exata proporção do dólar na África do Sul?
Descubra estas e muitas outras respostas no próximo episódio de __________Quest!
Edit:
Antes de morrer, o narrador fez um desenho muito legal. Confiram:
http://img.photobucket.com/albums/v2...ues/battle.png
Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Ow cara....essse capítulo está fora de ordem..eles deviam estar na terra cor-de-rosda buscando o mestre dos magos, para conseguir o exército da luz com os ursinhos carinhosos!
Por favor, refaça.
Essa não é a solução.Citação:
Postado originalmente por Virgo Shaka
Basta reconstruir o cenário.
(moderadores,deletem este post acidental)
Esse episódio conta a história do que aconteceu entre o Capítulo XVIII e meio e o Episódio XIV, A Cachaça Contra-Ataca.
Episódio XV: O Retorno de Fyoda
- Não contavam com minha astúcia! - disse o Mestre dos Magos, aparecendo do nada.
-Epa,para tudo! - disse Esteban - Como é que a gente demora a vida toda pra achar esse anão mago desgraçado, e um velho cachaceiro, uma bicha louca e um argentino filho da...
- Non Argentino , venezuelano...Ay soy cubanõ por parte de mi madre!
Após Esteban fazer essa declaração reveladora, todos pegaram um passo de distância dele.
-Ah, calem a boca e não reclamem,porque no final do desenho eu era o capeta e matava todos vocês!GWAWAWAWAWA!
- ¡Entonces, en ellos saca daqui! - disse Esteban.
- Na verdade eu não sei, quem sabe é aquele etezinho ali atrás...
-Mestre Fyoda!! - disseram todos, fazendo aquele coralzinho tosco que aparecem em filmes americanos.
http://35heures.blog.lemonde.fr/phot...rized/yoda.jpg
Cai dentro truta
-Salvar vocês eu vim. Seu Sam agora não é mais um Padawan, seu treinamento em artes da cachaça completo está desde agora.
- Yueba! Mi estoy salvo de las fuerzas de Jacarta!
-Jacarta agora é uma lesma gigante prima do Jabba the Hutt, cuidado com ele!
-Para tudo!- gritou a Guardian - Esse capítulo tá tosco. O Fyoda é uma idéia ridícula com um trocadilho mais ridículo ainda tirado de um universo,tirando toda a originalidade do texto!
-Caralho,ele é sempre chato assim? - perguntou Mestre dos Magos.
- Mais chato ainda narrador que irão enfrentar será. A rainha está morta pelos mortos-vivos de Jacarta, direto á ele ir devem!
E assim todos (exceto o argentino do Esteban,só de sacanagem)foram teletransportados para fora daquele lugar para...A prisão do Jacarta,acidentalmente.
Será que Fyoda salvará os nossos amigos?
Será que o novo narrador será morto?
Leite de soja é melhor que leite de vaca?
Porque Steve Jobs vendeu a Pixar?
A respostas para estas e outras perguntas no próximo capítulo!Ou capítulo anterior,sei lá.
Porra,ninguém vai escrever não? ._.
acho q eu vou...só q n hj >.<...provavelment amanhã ou nu maximo sexta-feira eu posto ^^
Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
E o exército da LUz com ursinhos cainhosos?
É isso que deve salvar os heróis no episódio Episódio XIV ._.''
pô pessoal...desculpa ae mais...n vai da pra escreve o capitulo =/,alguem escreve ai pq vai fik foda pra eu.
Pois bem..eu vou pegar o capítulo "XV...Ou será XVI?Ou XVII?Ahn sei lá!"...Pra garantir que tudo sai certo!
Capítulo XV....Ou será XVI?Tem certeza que num é XVII?Ahn sei lá!Eu não sou o narrador desta budega!Sou o mestre das perguntas!
Ops.....Segundo a produção o capítulo é o 16....Então vamos lá!
Capítulo XVI: “The Choosen One! Ou sera The Choosen Ones?”
“Alô, Alô?Pois bem, aqui é o narrador novato.Na verdade sou o porteiro do estúdio, mas to quebrando o galho.Ta &%¨¨&%¨Achar um narrador!Onde paramos?Ahn sim:”
Nossos heróis estavam cercados por 10 trilhões de Zumbis e demônios e pelos teríveis Generais do exército de Jacarta: A mulher dele e suas amigas, a mais alta patente de Demônios chatos da terra!
Tudo parecia perdido, e alguns de nossos heróis (*cof* Adriel*cof*) haviam desmaiado.Alguns, ainda tentavam se defender.Nosso trio de Jedis, Mestre Fyoda, Seu Sam e Fenrir se defendiam com seus saberes de Luz.Shinbara e Shaka Usavam suas Guitarras e o rock sagrado.Do outro lado Estavam Papai Noel e seu Gospel fodônico, A mulher-demônio de Jacarta e suas amigas com suas reclamações impertinentes , 10 trilhões de zumbis e Guardian, que havia voltado da morte dos críticos chatos com uma história non-sense.Era uma luta injusta e seria um morte honrada para nossos heróis que pereceriam em batalha e seriam lentamente devorados por zumbis, e no final se tornariam só uma nota do rodapé, e Jacarta dominaria o mundo e obrigaria todos a irem com o Tio Mike.
- Cierra esta bueca, su estorbo! Yo no iré morrer
Então a parede é arrebentada e dela saem unicórnios.Mas havia algo em cima deles.Eram os ursinhos carinhosos!Junto à eles estavam os Telletubies.A Maré havia mudado e, cavalgando aqueles unicórnios os ursinhos carinhosos invadiram.A luz era muito forte e todo ursinho carinhoso que morri gerava purpurina que virava unicórnio, que quando morria virava um ursinho cheio de sentimentos.Então, neste ciclo sem fim, Jacarta era derrotado.
-Não! –Gritou o novo Jabba The Hunt, Jacarta- Vou ligar para o Procon!Este exército deveria significar o domínio mundial.
Pam.....Pam.....Pam....
-Procon, Boa Tarde?
-Aqui é o Jacarta, quero fazer uma reclamação sobre a companhia Capetation Mercenary Hordes Ltda. Ela me vendeu um produto que não funciona!
-Vamos estar pedindo um novo serviço para que você possa estar usufruindo corretamente de seu produto.
-Obrigado.
Então Jacarta desligou e ligou para o número mais temido em Ascaris, o 458, número da Polícia!
-Alô?Quero fazer um denúncia anônima!
-Pode estar dizendo, senhor!
-Invadiram a Fortaleza-Mansão-Campo de minigolf e Spa Club Jacarta City of Terror and Death, isso não é crime?
-Sim, vamos estar mandando viaturas que vão estar prendendo os meliantes!
Então sirenes tocaram, e nossos heróis assim como os ursinhos carinhosos foram presos
Citação:
Postado originalmente por Momento das Perguntas
Descubra todas estas emuitas outras respostas no próximo episódio de ______Quest!
N entendi nada... e vc se esqueceu do Foka, Gariord e do Browncoly...
N entendi nada do capítulo do Guardian, sinto mto... mas vcs tão fazendo a história fikar confusa... agora eu soh sei q eles tão em cana... os Teletubies são maus e fikaram ricos como dançarinos de boate gay...
Falando sério... isso ta fikando confuso, corrido e ruim d +... ta acontecendo uma coisa q o Klavius lembro de avisa qndo crio o _____Quest I, soh q eu esqueci d colocar nesse... o cenário ta mudando mto rápido... uma hora eles tão no castelo do Jacarta, otra eles ja foram parar num desenho animado, depois eles foram pro castelo de novo e agora tão na cadeia... infelizmente, sou obrigado a dizer q isso ta mto ruim... >_<
E Guardian (Chicrute), na vdd eh uma menina...
Por favor, tentem consertar isso ou pelo - alguém faz um resumo dos últimos acontecimentos pra eu tentar... quarta feira eu vo viajar (de novo), então se forem resumir, resumam logo... eu to qrendo escreve um cap msmo...
Cadê o Caboom quando se precisa dele pra botar as coisas no lugar? o.o
Fala tius...
Seguinte, eu num sou ngm, só um usuario totalmente retardado q fica lendo coisas que num vão ajudar em nada mas que está com vontade de ajudar em plena virada de ano (hoje éh dia 1º de janeiro as 1:49).
Vamo fazer assim (se voces quiserem, como eu disse, eu só estou TENTANDO):
Agora nossos *Heróis* estão presos, o papai noel fugiu pela lareira da prisão, o Jacarta está processando o Tiu Mike por tentar "abusar" dele somente por ele não ter entregado o prometido (os heróis ¬¬), a menina q eu não sei o nome está acorrentada no quarto do Jacarta (qr usa-la como ultima opção para subornar o Mike se ele estiver para ganhar o processo xD) e o mais masculo dos nossos heróis está tentando subornar o vigia da cela oferecendo voce-sabe-oq...
Minha idéia éh ridicula, mas eu axo que mesmo vcs não aceitando minha idéia vcs podem tirar algo dela, e com isso estarei ajudando um dos melhores projetos q já vi nesse forum.
Lol Numca ri tanto aushuashush
ta muito massa esse rp gente
continuem plz...
:P
Não gosto de reclamar, mais ja que a historia esta muito bagunçada, proponho que as proximas 3 pessoas que escreveram os proximos capitulos, ajeitem as coisas, para não parecer que estou tentando me safar posso ser o primeiro,se assim desejarem a unica coisa que me empede é a porcaria do microsoft office que não funciona direito e a constantes quedas da minha net mais darei um jeito se necessario...
auhahuuhauaha se estarem precisando mesmo eu posso arrumar a história pra voces auhauhuhahua mas a história tá muito tz e mal posso esperar pelo proximo capítulo (ou pelo proximo do proximo se eu escrever auhauhuhauhahuau) mas axo que voces poderiam se organizar um pouco, fazer encontros semanais ou algo do genero no mirc por exemplo pq a história tá muito rox mas a desorganização deu um mal futuro pra ela...
Pronto!Terminei o capitulo e postarei agora :D
Nossos heróis estavam a maioria na prisão sendo atormentados abusados sexualmente tirando Adriel que virou líder dos abusa dores por sua “masculinidade”.
-Hoje é o dia mais feliz da minha vida disse Adriel atrás de 5 homens...
-Esse é o pior dia das nossas vidas pensaram todos os outros heróis.
-Como faremos para sair daqui falou Seu Sam cabisbaixo.
-Eu já sei vamos fazer que nem no prison break vamos tatuar nossos corpos com a métodos de saída mandar coisas importantes escondidas e usando a gente for para prisão vamos sair em menos de uma semana,falou Gariod.
-Só tem um pequeno problema disse Foka.
-Qual?
-Não sei acho que é porque já estamos na prisão!
-A que pena,tive outra idéia!Vamos cavar um buraco com colheres que a gente tirar da lanchonete!
-O chão é de metal e as colheres são contadas...
-Desisto v ola com o Browncoly, falou Gariod andando para o outro lado da cela...
Na prisão nossos heróis estavam divididos em 4 celas:
A 1 com Bronwcoly,Gariod,Foka e dois vagabundos.
A 2 com Seu Sam,Fenrir e Shaka e outros 10 assassinos.
A 3 com Adriel,Guardian,Esteban,e alguns afeminados alem deles.
E finalmente a ultima onde os que não estavam antes da historia foram presos por tomar bebida, a única pessoa que estava fora da cadeia resumindo era Ramza dos Santos que estava no puteiro do lado dela,ao ver seus amigos na cadeia berrando de dor na bunda foi socorrê-los.
- O policial quanto a propina pra tira a galera daqui?
- Achas que pode me subornar?!
- ... Sim...
-Então ta 15 mil.
- Tudo isso to disposto apagar 30 mil no Maximo...
- Fechado.
- Então o exercito de personagens dessa narração saíram da cadeia so com suas roupas sem grana sem cumida,nada de água daí viram o Ramza.
- Você me tirou do paraíso falou Adriel nervoso.
- Se você não fosse homem te beijava falou outro personagem não citado.
- Como conseguiu a grana,perguntou Guardian.
- Roubei se lembra.
-Cala boca a gente ainda ta cadeia vamos sair daqui,falou Foka.
- Pararam num boteco tomaram bebida ate de madrugada comeram uns petiscos e dividiram a grana do roubo e finalmente desmaiaram de tanto beber mais conseguiram fugir da policia i ir para o hotel mais próximo.
Depois de tais eventos proibidos para menores de idade a cena volta aos vilões:
- A finalmente me livrei daqueles palermas, falou Jacarta bebendo sua dose de cerva diária.
- Quem diria que a policia podia ser tão burra, falou ironicamente a esposa de Jacarta.
- Vamos dominar o mundo antes que o Neonazismo o faça! Falou o dark Papai Noel.
- Devemos a liga do mal unir primeiro. Falou Jacarta feliz com sua idéia.
- Liga do mal, morreram a 50 anos atrás?
- Não essa é a nova liga que eu fiz com cavaleiros da mortes escolhidos a mão...
Jacarta aperta um botão com sua mão gosmenta e 7 telas se abrem em seu computador.
-Querido vai demorar muito quero ler meus e-mails fala a esposa de Jacarta.
- Já terminei to saindo do msn,meus soldados chegaram daqui 10 segundos.
Então do nada uma porta se abre e se pode ver muitos olhos vermelhos brilhando Jacarta da uma rizada muito prolongada fasendo um frio na espinha de todo mundo.
Será que nossos heróis saíram do hotel a tempo?
Será que a liga do mal vai atrapalhá-los em sua missão?
Será que algum deles ainda se lembra dessa missão?
- Cala a boca narradora bêbado fala Ramza.
Cara, você passo em português?
- Hoje é o dia mais feliz da minha vida - disse Adriel atrás de 5 homens...
Nothing to Say ¬¬"
Abraços,
Drasty~
Pow gente....a história tava muito muito muito tz no começo..mas agora pro fim a história tá ficando mei palha.... Pls melhorem o roteiro...Tnx ^^
Desculpe se meu capitulo não foi de boa qualidade mais era so para organizar melhor a historia...
Agora pelomenos a maioria dos personagens estão citados e os que não me recordei ainda estavam juntos na cadeia e agora no hotel.
I don't speak inglish that time for why have persons in this forum who speak inglish and are minor ages who speak so is the same thing...
Se não entendeu tanto faz não sei falar inglês direito mesmo...
Fioz aquele capitulo sozinho então não esperava receber elogios mesmo mais pelomenos tentem me superar nos proximos capitulos.
e a quarta cela foi sugada por 1 buraco negro? @.@'Citação:
Postado originalmente por Laudelino
Sim e espero que todos que estavam dentro dela tenham morrido :rolleyes: .Citação:
Postado originalmente por _ToPoGiGiO_
GO GO GO RESTO DA HISTÓRIA MAIS Q [NEM VO FLAR O PALAVRÃO Q NUM ADIANTA] Q COMEÇAM A DROGA DA HISTÓRIA E NUM ACABAM ESSA [AGAIN]... Poha...a história tava rox, ou melhor, tá rox, e eu qria muito poder ver o resto da imaginação de vcs colocado na história... Idependente se for bom ou ruim, qro ler o resto da história pra mim ver todo o grupo se [FUDENDO]
Cya
__________________________________________________ ________
Edited
Lols...mals pelos erros ortográficos e as coisas do gênero ali em /\ mas éh que esqueci que tinha que falar que nem gente normal no fórum (Lol, eu num so normal, eu jogo tibia)
estamos esperando o Foka voltar..pra organizar direito....e tocar isto daqui....Particularmente, o meu único projeto no momento é SF
Sem mais,
Virgo Shaka
Wow... to me sentindo foda...Citação:
Postado originalmente por Virgo Shaka
A propósito
Voltei =)
Bom... peraí... agora estão todos em um hotel, Jacarta invocou sete cavaleiros do capeta extremamente fodas pra acabar c/ td d vz e dominar o mundo... suponho q agora eles tenham q invadir Jacarta City Of Terror And Death Mini-golf Spa Club (otra vz), pra acabar c/ a raça dele.
Poderia haver modos + fáceis, mas infelizmente ele acabou a pena por sonegação de impostos.
Eu vo tentar consertar, mas eu qria saber qm, e qntos, exatamente, são os novos personagens... alguém pode me dizer?
isso eu tb gostaria d saber Foka...fizeram mta zona...antes era 9 e ja era mtu =/...agora tem centenas de milhoes !!
E esse msmo o problema... nove personagens era o suficiente pra dar dor d cabeça, e em 3 capítulos ja tão sendo adicionados mais e mais... As coisas estão acontecendo muito rápido e ninguém aqui consegue enrolar bem os fatos.Citação:
Postado originalmente por _ToPoGiGiO_
É quase impossível alguém dizer todos os personagens, muito menos entender a história. Alguém, por favor, me passe todos os adicionais... no próximo capítulo vai ter gente morrendo... xD
Porra, gente, deixa eu escrever. Vou tentar manter as coisas no lugar, prometo. Fiquei afastado por algum tempo, por isso, me façam um resumo.
Vamos tentar melhorar, cada um com seu projeto solo eu sei que está ocupado, mas vamos dar uma forcinha pro quest também.
Me passem um resumo.
well...eu sei q n sou ninguen nesse fórum mas axo q posso fzer 1 resumo...
Pelo que eu entendi Adriel e Esteban q estavam na praia de nudismo sairam dela e entraram numa floresta com 1 bixo estranhu q queria mata eles daí chego u Zé com uns unicórnios lá e salvo eles e os levou pra casa do Jacarta,enquando os outros heróis estavam na casa do Michael Jackson.Eles foram pras masmorras da casa do Michael Jackson e encontraram o Garriord daí eles foram pra casa do Jacarta onde encontraram a Chicrutes na sua forma original de Guardian,então o Jacarta chamo um exército de guerreiros do mal das trevas e apareceu u Zé com seus unicórnios e Teletubbies pra salva todo mundo,mas não foi o suficiente daí apareceu u mestre Fyoda e mesmo assim n foi u suficiente então o Jacarta chamo a policia e eles foram presos.
pelo q eu saiba foi isso q aconteceu.
acho q deve ser isso...
Caboom, faça bom uso...
Por favor, esclareça as coisas, e lembre-se de n fazer nada acontecer rapido d +, se possível mata algum personagem sobressalente
carinha pur favor como eu baixo o dowload desse tibia????
Ui.
Eu até ri dessa :">