Achei meio ruim essa entrevista com esse HL. Ele divia ter feito uma entrevista pelo mesnos parecida com a do Cachero e etc... :yelrotflm
Versão Imprimível
Achei meio ruim essa entrevista com esse HL. Ele divia ter feito uma entrevista pelo mesnos parecida com a do Cachero e etc... :yelrotflm
" Druidas com certeza sao magos melhores, não há outra razão para sermos com o menor número de chars em main no Tibia."
Para um cara level 170 ele precisa rever seus conceitos, pode até ser a vocação com maior número de chars em main, mas os que jogam sério com druids (sem ser uh maker) é de longe a mais baixa.
ah fico bem legal a entrevista, além do mais eu sempre tive essa curiosidade de saber como era o maior druid do tibia xD
show sho parabéns pela bela entrevista..
mas uma coisa q faltou foi pedir algum exemplo dos itens dele ;)
abraços
Sou um fan e amigo do Hesp, mas nao consigo me imaginar jogando em um druida....
esse ai gosta de sofre
na minha opiniao druida eh mto ruim
mas gostei da entrevista xPP
flws~
Bom ... é uma pessoa que fala muito bem.... e deixa bastante mistérios....
Entrevista muito boa ( as perguntas ), mas o kra eh um b**** , arrogante!!!
O kra parece ser legal =) nice lvl and nice ml , parece se um bom jogador q num eh igual akeles nerd q fika o dia todo joganu soh pra c top =)
eu lembro desse fdp qnd eu era de antica o_o
maior cretino... ele as vezes taca fire bombs no caminho do labirinto pra se batizar pra ab....
lv alto assim fazendo brincadera de noob que nem essa
power abuser tb pelo oq fikei sabenu
espero que ele morra
u.u
Bom
Pra comeca,eu quero perguntar quantos dos noobs das 5 primeiras paginas(foi o que eu tive paciencia de ler)tem um char lvl 100+? O CARA EH 175! Calem a boca sobre Druidas!
Segundo lugar: O cara se prostituiu porque precisou,e acho que ele nao deve ter vergonha disso,alias eu mesmo se fosse garoto de programa(Ativo plx) nao teria vergonha de falar nada.Pagando bem,que mal tem?
Terceiro:O cara nao eh arrogante,ele eh fechado.Mora na Alemanha e pra quem nao sabe 99% da populacao alema eh assim.Eu sou uma raridade,sou de descendencia alema e sou bem loco.Mas quase todos alemao sao assim mesmo.(E mesmo ele sendo de outro pais,ele MORA na Alemanha entao pega os costumes de la,antes que algum duente diga-Mais ele nao eh da Alemanha..)
E pra terminar meu comentario aqui: O CARA EH FODA,porque eh Roleplay(pelo que eu notei),joga pra se divertir.E sabe o que quer da vida.Muito inteligente e experiente(No Tibia e na vida)
Adoraria mais ainda a entrevista nao fosse as perguntas mediocres.Mas um dia alguem entrevista ele denovo com perguntas melhores. ;P
Abracos
Braile
Eu não diria que esse cara é O druida...eu nunca pagaria um pau pra ele...pois achei ele meio estranho ao responder as perguntas... mas meu sonho é tirar os druids dessa profissao "UH Makers" porque essa profissao é uma das mais importantes pra qualquer RPG...porque eles possuem a tecnica de cura...sem eles ninguem seria nada...entao eu axu que deveriam dar mais valor a essa profissao e usar menos como UH Makers e sim para jogar...porque eu amo essa profissao...todos meus amigos riam de mim quando falo que a minha profissao predileta é Druid...mas aposto que Druid ganha de qualquer profissao ai...Druid não é apenas uma profissao...ela é A profissao...e pra negada que acha que Druid não consegue fazer anihilator...tao tudo inganado...um cara inteligente o suficiente...consegue fazer qualquer coisa com um Druid como se foce uma profissao normal...se eu for contar quantos Druids já tive...perco as contas...mas nunca passei do level 50 com nenhum deles...porque nunca tive ajuda de amigos ou de uma premmy account para ajudar...E agora depois do proximo Update...nunca mais vai existir essa coisa de "UH e SD Makers" e derrepente as pessoas dem mais valor aos druids...
Amicow,Citação:
Postado originalmente por Tiburcio
Tá certo o cara, sem pagação de pau pra brasileiro... Mais vale uma arrogância sincera do que cheio de "hail brasil" "joguem com o coração" sendo que é tudo apenas para a entrevista... adorei a entrevista! O cara demonstro que não está muito preocupado com o Tibiabr... rs mas fazer o que né!
flwz
redragon
esse mlk eh todo foda.. na minha opiniao ele se acha o isolado i o diferente ^^ os cara que jogam de druid jogam pq tem poca gente q joga ou pq quer uh's. se for ver nao tem vantagem nenhuma em relaçao as outras vocaçoes..
por isso admiro o Hesperides que se quebra jogando com seu "Master" druid
mas ainda axo q kina eh melhor \o/
Hail Knight ;]
PS.: Meu primero char era druid. Peguei 4k e meio em rook e eu pensei em fazer um druid pq eu achei q tinha dinhero pra comprar as magias :P peguei lvl 26 com ele e ml 44. Hj ele eh meu maker.. tah lvl 23 ml 42. eu vo pk com ele ^^ jah foi hacked ;~
meu amigo fala ke nem ele...meio arrogante e falaa uns barato ke no fim do pensamento chega a ser engraçado....lol....soh n gostei de ke ele fala bem do Rambo....prefiro bem mais o Chuck Norris....aushuahs....pq vcs n me entrevistam? eu adoraria fazer uma entrevista! \o/!
O cara eh meio arogante mesmo num gostei dele naum xD mas ae parabens pelo lvl 175 com Druid!!!
LOLZ FOI PROSTITUIDO Q COMEDIA ELE É UMA FARÇA..
ganha dinheiro robandu noobs meu colega fez a desert quest e o hesperides mando ele paga 6k ou morria + o burro naum tiro um ss falo então fuiz :mad:
druida e lixOOOo naum serve para nada.. agora q deu update meus 8 druida estão desativados vo banir os druida de merda a´te eles serem deletados eu agora vo ter q ir atras deses noob q joga com druida para conseguir UH ,,I,, fuck CIp e esse druida nooob tb
hohoho ;P prostituto é fods hesp~ eu era lvl maior q vc ano passado em março ai quando vendi o char ele disparo level O.o e ml logico que era tb menor q o meu ;o esses dias tava ele la vendendo 350 bps de uh's lol? mf rola solto em camarada assim num vale =) bom t+
esqueci de comenta sobre anihi ~ pergunta pro tio lobe~ :rolleyes: c ele fez ^.- ou leiam o forum da falowers =( eu era de la ai vendi o char e ele foi pra otra guild ;o bye
muito rox =P, mas tavam com pressa quandu traduziram o portufues tem alguns errinhos e problemas de pontuação =P
Esse cara deve ser o hl mais estilo de todos....................Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
realmente no comentzz 4 him................
bom.....esse eh um espelho tibianico...............
sei lá
falow
Bom...esse eh o cara + estaile do tibia ;) ....gostei do jeito dele :riso: ..........c ele deu a bunda :wscared: ...ele q sabe :cool: ......msm assim eh estilo...... :rolleyes:
no comentzz 4 him..... :10:
bibi, cya :P
Entrevista muito boa! Eu achava que o Hesperides não era tao arrogante assim, eu pensei que ele fosse que nem o Cachero e Eternal Oblivion
pow mew o cara da a bunda pra pagar a premmy heuehuehehe fala serio meu u.u legalzinha a entrevista ;P mas pra mim o mito do tibia sempre sera bubble o.o na minha epoca d lvl 8- como eu ouvia fala nela meu deus xD eternal e o cachero pode tah melhor mas a bubble tem tradiçao :P
legal a entrevista, mas u kra eh totalmente arrogante :wscared: , comparem com as entrevistas de quem deevria ser e naum eh como os GOD e Cachero :10:, bom mas eh isso ae o kra ta podenu neh intaum vamu dexa ketu, soh oq naum realmente gostei foi dele naum mandar msg pra nois brs, todos os outros mandaram na moral.....
FLW PEOPLE...!!!!
FOLLOW THE ASSASIN RULES.....LOL...!
Dahora mais ele fica fugindo de alguns assuntos... UPDATE plx vlww
achei +/- :(
druida so serve´pra faze uh`s mesmo
nenhum incentivo nada,cara ñ sabe nada
Fiquei boiando :p
putz
eu soh não entedi o final
essa gabi foi qm pagava pra ele comer ela no passado q ele era puta? :confused:
fikei viajando aqui :eek: :eek: :eek:
Prostituiçao masculina nao significa ser bicha, tem mulher que paga pra ter sexo com homen -.-
meu deus isso que eh um verdadeiro jogador Tibia e nauw esses nerds que acham q druid eh soh maker !!!! É pessoas assim que me insentivam a jogar tibia Muito Rox xD vai fundo Sua vocação eh muito rox vc ta provandu q as outras tão em baixo nivel iUHAIUHAIUAHIAU :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Parabéns pela entrevista maravilhosa dirigida ao maior Druida.
Abraços.
cara sejamos realistas, "de dica pra noobs" e quem gosta de noobs? o desista foi rox a lot, ,tb ri d+ aki akela hora q ele disse "kero agradacer aos duird e sorcerers uh/sd makers AFK pelas muitas e muitas runas derrubadas pra mim" ueheuheEUheuhEuhEuHE detesto esses pk q mata por diversao mas tai ele deve ser pk red pondo ordem no jogo aabando com os maker afk (mc users) afk = die
OWNED kra quando eu li ki ele tava ré no kibe pra pagar P.A eu raxei us bico...kra uq um kra viciado nu tibia nah faz...ja axava foda um kra chegar nu hospital i falar "i need uh" :yelrotflm mas da a bunda :moon:Citação:
Você trabalha? Estuda?
Nos primeiros anos na Alemanha eu sobrevivi com empregos de meio expediente, até mesmo com prostituição masculina, mas agora
eu tenho um trabalho "normal" e além disso estudo Computação científica
mas a entrevista fiko rox....quanto sera ki ele cobra?:P
:yelrotflm
Affff sera q vcs nao entendem q prostituiçao masculina é, o cara ser pago para comer mulher? Agora se no meio dessas muieres feias e tals aparecer um homem para ele comer tb eu acho q ele nun dispensava nao comia mesmo!!! auehuahuae!! NooBs
a sei lah velho e entrevista foi dahora e tudo +.... soh q o kara pareceu se meio chato sei lah.... de qualquer modo vai ver a do eternal obvilion o kara eh mtu chato....
flws
meio gente boa mas meio q se acha d+
:yelrotflm
Druid eh uma otima vocasaum, pra informasaum de voceis meu druid de guardia ml 25 sola dragg na HMM brincando.. :P é serio mesmo!Citação:
Postado originalmente por Xarazim
;)
OLHEM UM UH MAKER Q PODE FASER VARIAS RUANS DE UH NO MEMSO TEMPO Q DAORA MAS ELE N DECHA DE SER UM DRUID Q FAZ UH
o seu deficiente presta atençao...Citação:
Postado originalmente por Dragon Cloud Strife
ou tibia existe desde a queda do muro de berlin O.o
gratz entrevista rox
vlw prla entrevista :riso:
apesar d c um kra cum ml mtu bm,tbm axei u kra arrogant,ñ qh da dica pra ningem,nem incentiva ningem a c druid,eu ñ jogaria com druid apesar d axu q eli pod c bm c u kra sober joga,so ñ intendi pq um kra nessi lvl mata rot!!!