Que eu saiba a stamina tem limite, ou seja n tem como o cara ficar o dia todo caçando, e se ele queimar ela toda, vai ter q ficar alguns dias off pra recuperar, entao ele devia jogar uma media de horas por dia, e n o dia todo.
Versão Imprimível
Ate agora ninguem sabe de nada oque tem?
Desculpe minha ignorância mas n tem como fazer um OT com a versão atual do tibia e ver oq tem lá?
É precipitado concluir que o mapa completo do Tibia vazou sabendo apenas que invadiram os servidores da Cip. Depende ao quê, exatamente, o indivíduo teve acesso e se o tipo de arquivo utilizado é sequer compatível com os programas genéricos que são usados para criar OTs para que tenha algum valor (seja possível conversão ou mesmo a visualização do mapa).
No mais, o mapa do Tibia pode ser "facilmente" replicado, e se isso aconteceu na época do 7.7, já existiam servidores antes disso com mapa global semi-full. Eu acho que se "todos os arquivos foram roubados" mesmo, ou o cara não inspecionou o mapa (se é que foi capaz de o visualizar) ou acabou sendo investigado e preso mesmo. A real é que ninguém sabe o que tem na porta e em OT muito menos. Eu duvido muito que algum tipo de vazamento de dados ou invasão aos servidores seja de muita ajuda pra descobrir ou roubar os mapas e usar diretamente nos OTs. Pelo que eu sei, os mapas que são usados em basicamente todos os servidores foram criados por mappers independentes.
Os mapas dos servidores são copiados por um programa. Você vai andando e ele vai copiando, simples assim.
Logo, essa parte do mapa (atrás da porta do 999) só existe se o Kharsek usar esse programa e salvar o mapa, caso contrário só ele saberá até outros entrarem lá.
Abs.
Na verdade, precipitado é você dizer que é precipitado concluir que o mapa completo do tibia vazou 10 anos atrás. Não é precipitado. Inclusive, neste mesmo fórum foi feita uma postagem (alguns dias atrás, mas foi deletada) falando sobre o fato do hacker ter liberado todos os arquivos que ele baixou do servidor do tibia, 10 anos após o ataque. E tem tudo... Até os chars que jogavam em Zanera na época. E ja existem programas compatíveis com o mapa.
De qualquer maneira, acredito que se fosse facilmente replicável o mapa do tibia, como você disse, esse tópico não estaria tão longo e já saberíamos o que tem atrás da bendita porta.
Amigos, recuperei minha conta de muitos anos, só pra comentar nesse momento ímpar da história do tibia.
Iniciei esse jogo em 2004, com 9 anos de idade! E quem diria, que teríamos um level 999 hein?
Vi muita gente comentando que o Kharsek disse que não revelaria o que tem depois da porta. Porém, temos provas? Alguma foto, audio?
Em contrapartida, temos provas de que dev onica também afirmou que iria mostrar?
Parece que os outros estão mais ansiosos que ele, e como de costume a inveja tá grande (já colocaram até a família do cara no meio :hmm: )
Se o cara quer causar, deixa ele causar. Cada um com seu c...har :y:
Eu chequei o link do OTland ontem, realmente não fazia a mínima ideia de que forma e quais arquivos foram roubados. Tem tudo lá mesmo. O problema é que só foi disponibilizado recentemente. A grande maioria dos mapas globais de OT não usaram esses dados como base, tudo era replicado manualmente, incluindo o mapa. Apenas poucos desenvolvedores e servidores, como vc pode ler no fórum deles, tiveram acesso à engine. É possível verificar, facilmente, agora, que não há quest alguma relacionada ao Basilisk e os "mistérios de Rook", coisas que estavam em aberto para teorias durante esse tempo todo. Se a engine que vazou tivesse sido utilizada realmente por OTs esse tempo todo, seria de conhecimento geral que os "mistérios" são apenas enfeites, mas isso não aconteceu. Sobre a porta, não vi nada relacionado a ela no tópico (mto embora não tenha pesquisado direito), mas é provavel que o teleport não funcione (na época) e seja apenas um enfeite - como o próprio hacker falou, ele invadiu o servidor há mais de 10 anos atrás, naquela época a porta provavelmente não passava de um enfeite assim como os outros mistérios inacessíveis de Tibia. Só recentemente (pós-2006) que devem ter criado algo.
E quando eu digo "facilmente replicável", entre aspas, significa que dá um trabalho desgraçado, mas se trata de basicamente fazer o mapa, em um editor de mapas, assim como você ENXERGA nos servidores oficiais. Talvez uma "semi replica" seja a palavra mais adequada. Se você não consegue enxergar o que tem além do portal 999, pq não tem acesso ao mesmo, não vai dar né? ;)
O kharsek é bem de boa, ele n liga pra esse negocio de aparecer, o cara so quer jogar o jogo dele na boa, e ele não está "causando" porra nenhuma.
https://www.youtube.com/watch?v=e6-lXDtmUN4
voltei a jogar só por causa disso.. espero mesmo que ele nao fale.. e mais volte a jogar.. e tibia volte aos 50k online! :druid:
Exatamente. Se não tem alguém pra replicar pq já viu uma vez, não dá :)
Sim, de fato, inicialmente, o hacker distribuiu isso apenas para poucas pessoas, além de abrir seu próprio OT. Mas existiram sim ots com coisas derivadas do vazamento. Como os NPCS, os quais eu já tinha acesso aos arquivos faz tempo. O mapa também pode ter vazado, mas sem actions. Com esse vazamento completo dos arquivos daquela época, podemos ter certeza que os mistérios são enfeites.
Você está certo quando imagina que não havia nada atrás da porta naquela época. Não existem actions do teleport da porta 999 nos arquivos vazados em 2006. E como você mesmo percebeu, também não há nada relacionado ao basilisk e aos mistérios de rook. Na verdade não há nada sobre nada, a cipsoft conseguiu criar inúmeras expectativas que apenas serviam de incentivo para os jogadores continuarem jogando, como:
O teleport de rook do mino mage não funciona;
a spike sword de rook quando some é na verdade deletada;
atrás dos magic walls da quest da spike sword em main não tem nada;
o teleport e a alavanca da banshee no deserto de jakundaf também não possuem função;
atrás dos MWs do subsolo da Shadowtorn também não existe nada;
a alavanca da serpentine tower também não possui função;
a sala do pentagrama de edron também não faz nada;
Um dia eles vão lá e criam, como foi com a POI e com a porta 999, que inseriram um destino apenas no último update.
Abraço :)
Meo deos... que que ta aconteceno nesse jogo!
Lol já ta level 1000 agora.
Estava há muito tempo sem ver nada sobre Tibia até que fiquei sabendo deste feito.
Mais um mito que ficará para história, ao lado da Bubble.
Parabéns!
Esse level 999 valeu para muita gente matar a saudades do tibia.. eu mesmo voltei a jogar..
agora em calmera.. voltar a pegar as manhas e depois mundo pvp.. ^^
E pensar que veria um dia alguém com lvl 999 :O
Mas agora que tiraram a misteriosa porta 999 não tem mais significado :okay:
É só upar, upar, upar....
Nada ainda?
Posso te dizer, na mais absoluta e clara certeza, que o teleport por trás da porta de nível 999, levou o nosso grande amigo para uma ilha ao norte de Banuta, não para uma quest, conquista ou decisão, mas sim para um descanso de todas suas batalhas alcançadas até então, assim como Meluna é, afinal, o que surpreenderia um personagem de nível 999??
Portanto, não sendo surpreendente o bastante, fica melhor ocultar a informação e tentar trocar a mesma por alguns bocados de dólares.
Obrigado de nada, do seu amigo Mohazus!
nada ainda? (2)
Level 1011, nego não para. kkkk
Aqui ta 1012 já... Os caraS não param.
E o cara segue upando feito louco..
Já pensaram que, talvez, fosse realmente necessário ter aquela CAP monstra pra pegar a recompensa e por isso ele estaria upando?
Ele teria que ter level 1200 e poco né?
Muito fera! Parabens, tem que ter muita força de vontade.
Ainda não falou o que tem do outro lado do teleport?
que merda heim...
nada ainda?