http://store.steampowered.com/app/310080/
IM-PER-DÍ-VEL
Versão Imprimível
http://store.steampowered.com/app/310080/
IM-PER-DÍ-VEL
Bom, eu falei especificamente do tempo de jogo do modo campanha, que no brotherhood é bem inferior ao AC2. Isso considerando que não fiz 100% em nenhum dos dois, porque não tenho saco pra ficar coletando as penas e bandeiras pelo mapa. Fiz uma ou outra missão secundária e tal.
Quanto ao multiplayer, não sei como está a situação, mas imagino que esses jogos mais antigos não tenha muito público ativo...
Não gastei um centavo nessa summer sale.
Comprei goat simulator com a grana das cartinhas euhaeuhaeh.
Velho, goat simulator é bugado, mal feito mas é divertido pra caralho vei eauheuaheauhea
Você está certo, caso a pessoa não busque o 100% o tempo no AC2 é de fato maior. Acho que por conta dos dois serem grandes jogos da franquia, o melhor mesmo seria jogar o ACB logo em sequência ao AC2 pra aprimorar ao máximo a experiência.
O multiplayer em TODOS os ACs hoje está quase que abandonado. Ainda é possível encontrar salas com algum esforço e paciência, mas o pessoal pra jogar costuma reunir os amigos e marcar um horário pra jogar. Isso se deve quase que exclusivamente à Ubisoft, que nunca, nem quando o MP "bombava", deu a atenção necessária ao modo, permitindo a existência de vários bugs e glitches, alguns que até impossibilitavam pessoas de jogar, sem contar que nunca teve a existência de servidores dedicados ao MP, logo, dependendo do host a lag era macabra. A cereja do bolo foi a empresa largar completamente o modo MP competitivo sem nem inseri-lo no AC Unity e já confirmar que não haverá qualquer tipo de MP no AC Syndicate, sendo que os jogadores na época onde havia muita gente ativa no MP mostrou que ali tinha uma boa oportunidade para o jogo se tornar um e-sport, caso houvesse um investimento e atenção maior. Enfim... gostava pra caralho de jogar com meu ex-clan.
comprei 10 cópias e já passei para todos meu amigos, GOTY certeza.
@~
Hoje é o dia do povo que estava esperando promoção melhor comprar.
Quando abri hoje a pagina, as promoção da lego estava entre 25%~108% de desconto, fui seco ver o produto com preço bugado mas cheguei tarde demais.
@Edit
Bioshock infinite 22 reais, pack com os 3 jogos da franquia por 20 reais, praise Gabe.
Hoje é o dia certo pra comprar na Summer Sale. Deu pra arrumar uma graninha e comprar The Witcher 1 e 2 e Mount & Blade: With Fire and Sword. Agora só na Winter Sale pra comprar algum jogo, creio eu.
Será que no último dia eles vão por algo extremamente foda?
Não. No último dia da sale os jogos mais vendidos retornam à categoria de daily deal. Então não vai ter mais nada que você já não tenha visto.
+Topic
Pro boy que estava esperando promoção em Dark Souls: não quis dizer antes pra não parecer chato, mas DS2 não entrou e nem vai entrar em promoção por um bom tempo por conta do lançamento do Scholar of the First Sin.
Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
Muito difícil entrar algum dia porque quem já tinha a antiga versão do directx 9 já ganha um desconto, e mesmo assim eu não comprei de novo porque sempre achei uma sacanagem o que a From Software faz com os jogadores do PC, é botões com configurações do xbox, é mouse com delay absurdo, agora eles vão e lançam uma "dlc" e cobra mais por graficos bonitos e monstros em lugar diferente.
Finalizei comprando season pass de Bioshock Infinite e Witcher 2.
Também achei bem sacanagem. Não só no PC como nos consoles também. Essa geração tá profissional em desrespeito ao consumidor, a quantidade de remasterizações com preço de jogo novo tá foda.
Quanto ao DS2, eu não joguei ainda... Mas, pelo que me disseram, o port tá melhor que o DS1, confere? Porque o port do DS1 era realmente lamentável...
Alguém interessado em ganhar uma cópia de 100% Orange Juice? Dependendo de quantos quiserem farei um sorteio.
Gosto desse joguinho, como podem ver pelo número de horas gastas nele no meu perfil...
http://steamcommunity.com/id/darddrak/
...
Hoje comprei The Marvellous Miss Take e So Many Me, mas ontem também peguei alguns joguinhos que não chegaram a R$ 2,00 cada.
Dard* :)
Eu comprei esse 100% Suco de Laranja logo antes de ver o tópico, aff
Se ninguém mais manifestar seu interesse pelo jogo a cópia irá direto pro Crahad...
...
Devo passar a cópia só na terça à noite, aliás, pois pagarei o boleto com outros jogos amanhã e durante o dia de terça-feira não dará para eu usar o Steam.
Dard* :)
No fim, comprei o Dark Souls 2 por 50% de desconto mesmo.
Já o 1, optei em não comprar, pois li vários reviews sobre ele não estar muito bem configurado para a versão pc.
Com isso acabo minhas compras na summer sale. Uau, foram mais de 15 jogos, kkkkkkkkk
Vou fazer as contas e ver quanto economizei, e posto aqui.
Eu quero \o/!
Minha steam se precisar: http://steamcommunity.com/id/renan_cn
vlw manin