Hacked?
Versão Imprimível
Hacked?
Não, o software é feito para a proteção do seu usuário através de camuflagem do endereço de IP, a Cipsoft não tem absolutamente nada a ver com isso.
não tem sentido sua "pergunta", formule melhor sua mensagem antes de postar
Hoje se faz 4 dias que não consigo logar o Tibia e o 4º dia de premium perdida, depois oque adianta dar Voucher se vou ta free! Voucher é uma compensação dos erros do servidor, a premium gastei dinheiro. Querendo ou não quem paga pra jogar está sendo prejudicado.
Citação:
http://www.hotspotshield.com/pt
Esse software camufla seu endereço de ip.
quando for jogar tibia deixe ele ativo que vai conseguir entrar normalmente no jogo.
leia
galera, eu consigo acessar minha conta, mas não consigo acessar meu character, da o erro 10060..... isso no mundo de magera..... alguém sabe me dizer o pq? ou como resolver isso ? obrigado
23/05 14:49 nada resolvido, não consigo logar sem proxy ainda.
aqui tamben, ja tentei todas formas postadas e nada ... 23/05
varias pessoas ja voltaram a logar normalmente e inclusive acabou o kick
Nao sei aonde isso, os ip's que foram bloqueados ainda continuam bloqueados. Inclusive o meu que começa com (187). Nao consigo logar ainda
Ainda não consigo entrar em servidores americanos e nos europeus tem um lag foda, IP iniciado em 201
águem sabe me dizer se da pra logar com o semlag, pois com o CyberGhost fica muito lento então vale a pena ussar o semlag.... ja peguei um teste mas não consegui logar porem to vendo gente falar que ta logando normal com proxy
ip começo 177.
Com proxy ta normal, porém IPs 177 continua bloqueado. Alem dizem que alguns proxys estão se aproveitando para hackear umas contar entao vai com cuidado.
CyberGhost, deu certo porém fica um lag muito chato man,
to vendo que vai demoraa pra aparecer uma solução !!
Salee galerinha, primeiramente ja sei que existe post (parecido), mais não é igual ao meu
pois se fosse, iria atender as necessidades e eu não estaria aqui!
Seguintee, ja rodei varios forums e posts atras de um solução para logar no tibia
ERRO: 10060
Abre a character list e nao conecta no forum.
Baixei um programa chamado CyberGhost, realmente funcionou,logou o char
mas.... O LAG FICA INSUPORTAVEL e sem condições de jogar.
Esse problema começou 3 dias depois que coloquei GVT e agora estou atras de uma forma
para trocar IP do modem e buscar um solução.
Por favor se alguem souber trocar o IP do PowerBox da GVT me ajuda !! Consigo entra até no site do modem dps n sei oq fazer ;/
Estou com o mesmo problema ha dias. \alguns servers conectam outros nao. Fidera simplesmente nao sobe, ja tentei de tudo, o que esta havendo? A lista de chars aparece, depois de um bom tempo de espera, mas nao loga. Depois da mensagem connecting to the game world, pls wait, ocorre um erro onde diz que o game server esta offline, erro 10060.
Estava com o mesmo problema, mandei um email pra cip no outro dia consigo logar normalmente. Tentem isso também!
Sinceramente acho que deu sorte de teu IP sair da zona de block.
Só consigo logar em servidor europeu, nos americanos da erro.
Fiquei dias sem conseguir entrar (só com hotspot). Ontem sai de casa a noite e desliguei o modem da net, quando voltei liguei novamente e voyala! Ta entrando!
Quem tem net, para mudar o ip é meio difícil, vc tem que deixar o modem desligado por um longo período, eu deixei por + de 3 hrs. Tem um outro método que achei no google mas não testei que leva uns 20 minutos, vc desliga o modem, desconecta o cabo coaxial, depois liga o modem e 15 minutos mais tarde conecta o cabo novamente.
A boa notícia é que se vc conseguir um ip que funciona, dificilmente vai mudar denovo.
Resposta da Cipsoft
Tradução:Citação:
Thank you for your request.
As you may have already heard, Tibia is currently the target of DDOS attacks. As a result, you may experience lags and kicks in the game or even find that you are completely unable to log into selected game worlds.
We sincerely regret the negative effects these highly destructive attacks have on our game and our community. Please rest assured that we are working hard to resolve the situation to make sure you can play Tibia the way it is meant to be played.
As regards the question of possible compensation, please understand that it is too early at this point to make any concrete promises. However, the issue will certainly be discussed. Please make sure to check the news section on our website regularly for updates.
Kind regards,
Drudak
Tibia Customer Support
Hoje 26/05/2015 não consigo logar a 7 dias, consigo logar apenas com proxy.Citação:
Obrigado por seu pedido.
Como você já deve ter ouvido falar, Tibia é atualmente alvo de ataques DDOS. Como resultado, você pode enfrentar atrasos e chutes no jogo ou até mesmo achar que você é completamente incapaz de entrar em mundos do jogo selecionados.
Lamentamos sinceramente os efeitos negativos desses ataques altamente destrutivas tem no nosso jogo e nossa comunidade. Tenha a certeza de que estamos trabalhando duro para resolver a situação para se certificar de que você pode jogar Tibia a forma como é concebido para ser jogado.
Quanto à questão de uma eventual indemnização, por favor, entenda que ainda é muito cedo neste momento para fazer promessas concretas. No entanto, a questão certamente será discutida. Por favor, certifique-se de verificar a seção de notícias em nosso site regularmente para atualizações.
Atenciosamente,
Drudak
Suporte ao Cliente Tibia
Ressalto a frase abaixo:
"você pode enfrentar atrasos e chutes no jogo ou até mesmo achar que você é completamente incapaz de entrar em mundos do jogo selecionados."
Eu não acho, eu tenho certeza que não consigo logar nos mundos selecionados mesmo depois dos ataques terem terminado há dias.
- - - Atualizado - - -
Nova....
Agora fui bloqueado nos IP's de Login também kkkkkkkkk nem abrir a lista de char não abre mais.
:D
Antes estava revolts com a situação, agora não consigo deixar de sentir certa dó dos caras. Mesmo apesar do jogo ser fonte de lucro pra empresa, não deixa de ser triste essa situação toda. Já são sete dias sem notícia alguma, um post vago do Tjured dia 22/05 e só. Uma pena, de verdade. Devem estar procurando uma solução de todo modo possível, mas não encontraram, pelo menos ainda.
Olá, sou novo aqui, acabei de criar a minha conta para conversar com vocês. Há uma semana eu não consigo logar na minha conta, eu sou usuário do IOS e em razão disso uso o flash, aparece a seguinte mensagem: "An internal error ocurred" e quando tento pelo client no pc windows aparece server offline. Isso está acontecendo com vocês? Já aconteceu antes? Se sim, o que fizeram para resolver?
Eu estou extremamente puto porque paguei premium à toa. Perdi 7 dias e pelo jeito vou perder mais, moro em Brasília e li que alguns jogadores da américa estão com problemas para logar, que descaso a cipsoft com os seus jogadores...
Eu estou desde o dia 18/05 sem poder logar pelo fato de aparecer o erro 10060.
Dia 27/05/2015 09:49 - 8 dias sem conseguir logar sem proxy.
- - - Atualizado - - -
Cipsoft acaba de adicionar uma nova hotkey:
Nova resposta por e-mail:
Please give us the name of one of your characters so we can investigate. If you are using a translation program, please make sure that your character name is not translated by mistake.
As soon as we know more we will see what we can do for you.
Kind regards,
Doirin
Tibia Customer Support
Passei o nome do char.. vamos ver o que resulta.Citação:
Obrigado por seu pedido.
Por favor, dê-nos o nome de um de seus personagens para que possamos investigar. Se você estiver usando um programa de tradução, por favor, certifique-se de que o nome do personagem não é traduzido por engano.
Assim que nós sabemos mais vamos ver o que podemos fazer por você.
Atenciosamente,
Doirin
Suporte ao Cliente Tibia
Com certeza cara... É muita sacanagem... O pior é que eu pedi férias no meu estágio para dar uma upada com o voucher e acontece isso... E eu duvido muito que eles vão repor esses dias de p.a perdidos... Eu não vou pagar premium sem poder logar, é burrice... Sacanearam legal os brasileiros dessa vez
Logar com proxy tira aquele erro 10060, ou só com aqueles programas de camuflarem IP?
Bom, esses dias eu estava pesquisando uma forma de contornar esse problema que não fosse paga ou que pelo menos fosse mais em conta.
- Encontrei o HotSpot Shield que apesar de ser free, é um pé no saco com tanta propaganda.
- O ****** tem um trial bem legal, mas, acho caro caso venha a pagar.
E aí, encontrei o PrivateTunnel, que é uma espécie de proxy que funciona com tudo no computador, não só jogos. Ele tem servidores nos EUA, Canadá, Inglaterra, Suiça e Holanda. Tá, mas e daí?
Aí que vem a melhor parte, você tem 500mb de dados gratuitamente e eles não cobram por mês, cobram por pacote de dados que você compre, caso venha a comprar. Esses 500mb duram bastante, se você sempre fechar o proxy quando não estiver no Tibia e não fizer downloads com o proxy aberto. Mas ainda tem algo bem bom, o número de dispositivos conectados à mesma conta é ILIMITADO, ou seja, você pode dividir com quantas pessoas quiser os pacotes de dados.
Além disso, os pacotes de dados são bem baratos: 12$ - 50gb | 20$ - 100gb | 50$ - 500gb. Segundo eles, a média de uso ANUAL de um usuário médio é de 70 a 120gb. Então dá pra usar por bastante tempo.
Sei que pareceu propaganda, mas a intenção é ajudar todo mundo mesmo, porque assim como vocês, eu também comecei a sofrer com esse problema quando meu IP mudou ontem.
O link é esse > https://www.privatetunnel.com/index....ral=CNMMS7YE09 < e sim, tá com meu código pra referral, se vocês se cadastrarem com ele eu ganho alguns mbs de dados a mais, ficaria grato se pudessem, caso queiram. Mas, sintam-se à vontade para apagar o código. Boa sorte galera!
Ah, o servidor de Chicago aqui tem um ping melhor do que o outro dos EUA.
9 dias sem conseguir logar sem proxy.
Deram uma resposta estranha:
Regarding the question of possible compensation, please understand that it is too early at this point to make any concrete promises. However, the issue will certainly be discussed. Please make sure to check the news section on our website regularly for updates.
Kind regards,
Bolkar
Tibia Customer Support
Detalhe.. eu não pedi recompensa alguma.Citação:
Obrigado por seu pedido.
Quanto à questão de uma eventual indemnização, por favor, entenda que ainda é muito cedo neste momento para fazer promessas concretas. No entanto, a questão certamente será discutida. Por favor, certifique-se de verificar a seção de notícias em nosso site regularmente para atualizações.
Atenciosamente,
Bolkar
Suporte ao Cliente Tibia
Até agora nada de resolverem.
Iago Passos 22/05/2015
Para: [email protected]
I can't logout in tibia. Why? I lost 4 days premmium!!!!!
----------------------------------------------------------------
Subject: [Ticket#421898069105] - Your Tibia request (No Subject [...])
Date: Fri, 22 May 2015 13:51:50 +0200
To: [email protected]
From: [email protected]
Dear Tibia player,
Thank you for your request. It will be processed as soon as possible. We kindly ask you not to write again concerning this problem until you have received a reply.
Note: If you have a problem with a Tibia account, we always need to know the name of one of the characters on it or, if the problem concerns a specific character, we need the name of that character.
If you have not included this information in your previous email, please reply to this email and tell us the name of a character on your account that is affected by the problem you are writing about.
Thank you for your patience.
--------------------------------------------
RE: [Ticket#421898069105] - Your Tibia request (No Subject [...])
Iago Passos 22/05/2015
Para: CipSoft Support
My character name is Farrezo Prime, i can't logging in tibia, need more respect for pay premmium account all months. :/
------------------------------------------------------------------------------
Leiam de cima para baixo, tava com o mesmo problema no dia seguinte conseguir entrar.
Como já foi dito, estamos cientes da situação. Infelizmente, há mais nenhuma notícia ainda. Para os mais recentes desenvolvimentos por favor, verifique a seção de notícias no site oficial, bem como a lista de discussão DDoS no Conselho Tech. Informações sobre eventual compensação também serão postados lá.
Atenciosamente,
Gandareva
Suporte ao Cliente Tibia
Eu estou tendo o mesmo problema, porque meu ip inicia em 177, mas eu uso o proxy SEMLAG e mesmo assim não consigo me conectar, o que eu não entendo é como alguns conseguem usando o proxy. O que posso fazer?
Olá, galera! Tenho um char em Pythera e outro em Calmera, em Pythera estou logando normalmente, mas em Calmera desde ontem à noite não estou conseguindo. Ontem à noite já mandei um e-mail para a CipSoft e eles até agora não responderam. Alguém pode me ajudar, por favor?
Obrigado.