Mes passado eu consegui 5 PT, esse mes to sem nenhum. :(
Boa sorte man! ^^
Versão Imprimível
Eu to com 4, um por 150k kills e outros 3 por drop. Teve um dia que dropei 2 PT com ~1h entre os drops.
Ganhei 48 Tokens e 1 mapa 9.
Faltando 275 stats para sair da A1, quando eu sair o pessoal vai se ferrar para matar os bosses ontem a maioria dos bosses só morreram porque eu estava logado. Acho que eu consigo fechar meu quest boost antes de sair da A1, só falta 55%.
[13:51:07] Global: Bearfury wins 32 tokens from the monthly lottery! (86 tickets left to go)
[13:50:43] Global: Bearfury wins 32 tokens from the monthly lottery! (109 tickets left to go)
[13:48:55] Global: Bearfury wins 5,000 dungeon points from the monthly lottery! (181 tickets left to go)
[13:43:32] Global: Bearfury wins 16p 84g 90s from the monthly lottery! (422 tickets left to go)
[13:41:38] Global: Bearfury wins 9p 11g 22s 14c from the monthly lottery! (531 tickets left to go)
Delicia de lottery.
Gente! To RYCO!!!!!
http://s28.postimg.org/h2yu5ox19/lyr.png
*-------------------------------------*
Aee!!
Criei aqui meu char, qnd to sem nada pra fazer no trampo aqui, vai cair como uma luva !!!!!
To fazendo as quests aqui no Auto..
Devagarzinho vou aprendendo sobre o jogo !!
Valeu pela dica ! <3
Eu só to fazendo quest uahuahha
To no level 44 ainda..
Eu fui fazendo as quests e dando upgrade dos itens que aparecia do lado pra mim >
Ta certo isso ?
Ontem eu consegui fechar meu Quest Boost e fechar minha primeira weapon em Quality. Ainda me restam 117 stats para ser "expulso" da A1, vou tentar pegar 4 jewellery slots.
Agora eu acho que vou upar 100% Global > 100% Gold > 100% Global...
Eu ja to com Gold, Stats e Quest maximizados. Hoje devo maximizar o Global Drop, que esta em 470%.
Fora isso ja estou com os 10 slots, mas ainda não investi nada nos meus equips. W1 e W2 estão lvl 50 e do A1 ao A7 estão lvl 27. Todas "poor".
Tenho focado só nos boosts mesmo.
Upzinho! :)
up! ^^
Ninguem? :alone::okay::yuno:
"Um up constrõe amizade"Lispector,Alguem.
Li o topico td e vendo vcs falando parece legal e extremamente dificil pra começar.
Boiei bastante com td q falaram (se bem q n joguei ainda) Logo logo eu jogo um pouquinho...
Joguei 2,o heroes (Acho q e assim) e o Lyrania,particulamente gostei mais do heroes.Porem no lyrania tem mais players socializando,entrei numa guild e eles tentaram me ajudar e me ensinaram algumas coisas (Foda q meu ingles e pessimo).Primeiramente pra q serve as pedras preciosas?Jade,opal,e etc?Vcs tbm no topic falaram bastante de boost,oq seria isso e como "boosto" o meu?
Jade serve pra aumentar as skills do jogo.
As outras pedras servem para fazer jóias e você sinceramente só vai usa-las quando for High Level ou se for fazer um anel de casamento é necessário jade também para fazer jóias.
E boost você compra no Purchase/Spend Tokens no topo do jogo, você usa tokens - que pela maneira mais facil de conseguir é comprando com dinheiro real a outra maneira comprando de player por 4p 60g~5p ou diretamente do jogo por 5p cada.
Hm,pelo q eu li no tpc o jeito mais facil de conseguir p,e vendendo jade...Isso ainda n mudou?
O jeito mais facil de upar e fazer a quest do monstro mais forte q tu aguenta?Pq vejo tanto lv 1k~~10k e eu miseros lv 140 '-' (mesmo jogando pouco,esperava ser mais facil alcançar level 1k)
@Edit
Como funciona esse negocio de vote?me falaram q ganho 2p votando,mas voto em td e n ganho nada '-
Qual o level da guild que você entrou? É rápido alcançar level 1k, se você entrar em uma guild level 100+.
Você tem que votar no ultimo link, o banner esta quebrado (ou pelo menos aqui está) é um link da http://www.browsergamelist.net/. E se você não receber existe um outro link onde esta escrito Problem? la no topo que vai lhe dar o dinheiro caso você tenha votado e não tenha recebido.
Qual o seu nick no jogo? Qualquer coisa /w TwistedFate que se eu estiver prestando atenção eu te respondo.
Começando a jogar...
http://i.imgur.com/1B607Xv.png
Minha guild e lv 33 ou 34,mas gosto dela o lider e muito gente boa e me tira varias duvidas,acabei de sair,entao amanha eu vejo isso de vote.
E estou lv 200 upei razoavelmente bastante (pelo menos eu acho hue) hj 50 lvs.Meu nick e Skiter pra qm me ver on hue
Shilidarth good lucky e espero q goste do jogo o/
Bom, comecei a jogar isso ai..Sempre tive certo preconceito com textbaseds, mas estou achando bem legal..
Arrumei uma guild lvl 81 que esta me dando bons boosts..
Veremos no que dá..
Atualizando~~
Estou lv 300 praticamente upei 100 lvs (e pretendo upar mais uns 50 hue),e troquei de guild meio q n queria...Mas nao vou ficar sofrendo pra upar a toa Hue,inclusive e a mesma guild do @Papai .
So uma duvida...aqui tds falam q compensa usar p pra comprar token e dps boost,porem 100% do jogo diz pra dar upgrade nas eqps,e uma duvida em ql seguir.
Primeiro você da upgrade para o level máximo nas armas permitidas por area, para A1 é level 50. E em cada area você pode dar upgrade por 20 leveis. E armadura você deixa em algum level que você estiver sobrevivendo. Depois você gasta dinheiro para comprar tokens e melhorar os boosts ou comprar mais slots para joias.
EU particularmente fiz diferente. Juntei todo e qualquer dinheiro que conseguia e investi em boosts, hj to quase lvl 21k e ja tenho todos os boosts maximizados, todos os slots de joias e 100 austos. Como comecei cedo nos boosts, hj em dia meu buffed skill é bem alto pro meu level (quase 26k de skill buffed), o que compensa TOTALMENTE a falta de upgrade de equips. Agora toda grana que eu consigo eu invisto em upgrade de equips.
Mas isso varia do seu estilo de jogo, esse foi o meu, e me funcionou muito bem.
EDIT:
Outra dica é deixar algo segurando o enter. Com isso vc vai atacar mais rapido(uma vez a cada 4 segundos, não 6 como no auto). Ai da pra assistir algum filme ou jogar no console e deixar la upando. As vezes vai ser deslogado, mas ai é só entrar de novo e repetir o processo.
Algumas duvidas..
- No momento estou repetindo as quests do ultimo mob da A1, quando vale a pena eu passar pra a2?
- Os orbs dropam de dungeons, certo? Tem alguma dungeon minima para dropar o poor ou a 1 ja da pra dropar?
- A diferença de um orb poor é consideravel ou eu posso deixar as coisas como estão e me preocupar com isso so dps?
:v
O acoselhavel é ficar na area que vc esta até conseguir pegar o premio maximo do boss, depois muda pra proxima. Eu nunca fiz isso, sempre fui passando pra proxima fase assim que podia e matando mob mais forte. Ai vai depender de vc.
Nesse link aqui tem as chances de drop dos orbs: http://lyrania2.wikispaces.com/Maps+and+Dungeons#Orbs
Eles realmente ajudam MUITO, mas te aconselho, se pretente extrair o melhor dos maps, a maximizar o boost de Dungeon Mastery antes de fazer qualquer mapa. Isso vai aumentar suas chances de dropar orbs, de sair Challange Rooms, melhora os drops e no final te da mais dungeon points.
Up! '-'
Bem, mais umas dúvidas :v
Os drops globais dependem do lvl tb? Digo pelo prefixo. Não resisti em investir tudo no quest boost e acabei pegando 100% de global drop. De certa forma funcionou, pq tenho pego uma quantidade de jade razoável, porem 99% das vezes é jewellery box, alguns poucos box e um único crate até hj..
Aquele "+ x lvl bônus", esse lvl é lvl msm ou referente ao boost?
Sobre boss
Eu migrei para a área 2 por achar mais vantajoso ganhar o mínimo do boss, 50g e 50 jade. Porém agora creio ter certas condições de brigar melhor pelo max da area 1, o que me daria 100jades, ou qualquer coisa acima de 50..resta saber se e vantagem na coisa de lvl tb, o ultimo mob da área 1 deve me dar metade da xp do mob que estou matando atualmente..
Mas isso só se eu cumprir essa coisa de max stat da área. Quais seriam o da área 1? Esse maximo conta os equips e etc (o que aparece em /stats) ou só os dropados que estão na tela?
Como sempre, obrigado :)
Global drops ajudam mais nesses drops menores mesmo. Nos maiores depende mais da sorte.
Esse "+ level bonus" referece ao bonus que se ganha pelo seu level, ai um premio que seria "pequeno" pode se tornar grande.
Até o level 500 não se tem bonus nenhum
Do lvl 501 ao 1000 tem 50% de bonus. (exemplo: vc pega um drop de 1p, estando nessa faixa de level vc ganha 1p do drop + 50g do bonus)
Do lvl 1001 ao 4000 tem 100% de bonus. (exemplo: vc pega um drop de 1p, estando nessa faixa de level vc ganha 1p do drop + 1p do bonus)
Do lvl 4001 ao 7500 tem 150 de bonus. (exemplo: vc pega um drop de 1p, estando nessa faixa de level vc ganha 1p do drop + 1p 50g do bonus)
E assim vai. Para ver a tabela de relação lvl x bonus, acessa esse link: http://lyrania2.wikispaces.com/Milestones
Isso é bem relativo. Depende muito de quantos bosses vc pode fazer por dia e quanto mobs vc mata por dia. Tendo uma media desses numeros vc faz uma conta e ve o que mais compensa pra você. Lembrando que em Lyrania o level não é assim tão importante, ajuda em muitas ocasiões, mas o principal são seus stats.
Sobre o maximo para cada area, vc pode conferir nesse link: http://lyrania2.wikispaces.com/Bosses#Caps
Esses stats contam somente o total "Base". Se vc clicar no seu nick, na parte superior do jogo, vai aparecer qual o seu total stats base (1879 no momento em que escrevo isso).
4 minutos que valem o dia
http://i.imgur.com/RHZuIaQ.png
Nunca tinha pego nenhum drop de Plat e só um crate de jade.. Partiu comprar token :D
Boa man! parabéns.
Ontem eu dei sorte em drops tbm, peguei uma cratera de mais de 1000 jades *-*
Up! :D
Up! :knight-club:
Soni ainda joga? caralho!
deve tar top 1 global já? hahahah
Up pq voltei a jogar e ta tendo promo de halloween show de bola