oq tem esse legendary que não tem no normal?
Versão Imprimível
Dark Souls com 80% de desconto por apenas 13,99 dilmas, quem não tem aproveita!
As promoções de hoje foram muito boas, mas tô com pena de gastar meu pobre dinheiro. Acho que vou pegar só o Bastion mesmo :D
Bastion já é meu. MWHAUHUAHUAHUAHU
Não vou perder essa não, tá bem barato x)
Esse Bastion é bom? Fiquei com vontade de comprar Van Helsing, mas li nas reviews que ainda esta cheio de bugs, agora não sei se compro.
Dark Souls não compro porque meu pc não guenta. :c
Ah cara... Bastion é um jogo bem divertido e bem "artísticos". Tudo nele é feito à mão, digo, muito bem feito à mão. Quando joguei uma versão pirata, meu mouse quebrou... Daí não conseguia passar de um boss.
É um jogo "arte" mesmo... Divertido sim. Acredito que vale a pena pelos quase 4 dinheiros que tá custando.
Já o Dark Souls eu não tenho tempo para jogos difíceis =X
Recomendo fortemente Dark Souls, por mais que o port para pc seja ruim.
Na espera do Mortal Kombat com 75%. Será que sai?
Eu to baixando L4D2 mas não sai de 0 bytes e a internet tá normal :/
Deve ser por causa disso que mostra na imagem, os mendigos tão tudo baixando kkkkk
Joguei um pouco de Bastion e achei muito bom, uma obra de arte e muito divertido. Meus 4 reais mais bem gastos na steam até hoje.
Esse DMC é da hora??
Spelunky venceu na Escolha da Comunidade e tá 6,24 dilmas pelas próximas 7h30min, recomendo MUITO. Principalmente se você tiver uns amigos pra jogar LOCALMENTE(ou seja, no mesmo computador, não tem online). É muito divertido.
Depois alguem cria um tópico pra divulgar o nick de todo mundo aqui do forum na steam... pra jogar juntos alguns jogos, tipo left 4 dead2, cs go, team fortress..
Pode add quem quiser.
http://steamcommunity.com/id/navegadorr
Os dedos coçam para comprar PES 2014, mas fico em dúvida se vale mais a pena esse ou Fifa 14... Estou por fora dos jogos de futebol atuais.
No mais, comprando nesse momento Fireburst e Spelunky. Fiquei curiosíssimo com Dino D-Day (dinossauros na 2ª Guerra Mundial...), mas parece tosco demais, ha.
Esse mês já me custou R$ 187,00 no Steam, e isso porque no orçamento de dezembro estipulei no máximo 100 reais :fckthat:...
Gosto bastante desse jogo, pelo menos em quase 30 horas de game não cheguei a enjoar... Diria que é um jogo bem "relaxante", ha...
Dard* :)
Vim aqui dizer: comprem Killing Floor.
Dos jogos comprados que tenho na minha conta da Steam é o melhor até agora. To com 151h de jogo e não to nem perto de enjoar
EDIT
Sobre o jogo: é um coop que você precisa sobreviver às waves de monstros. Existem acho que 6 classes, todas ganham bônus com algum tipo de arma (shotgun, metralhadoras, pistolas etc) e todas têm uma função específica. É um jogo que realmente precisa de coop pra sair vivo nos níveis mais difíceis
Acabei pegando só Skyrim Lengendary Edition :)
To tentando não comprar muitos jogos e jogar os antigos... Ou pelo menos zerar eles :D
Mais Skyrim é Skyrim né, não poderia deixar passar \o
Alguém pegou o Don't Starve com 92% de desconto?
Vish nem em humble bundle sai por esse preço.
resident evil 6 por 25 mangos
hitman absolution por 9
aiai meu cartão de credito, aiai meu bolso :(
galera, tipo
baixei o jogo e tals
mas daqui 2 semanas formato o pc ou coisa do tipo
como pego o jogo de volta?
ele sempre vai ficar lá na biblioteca pra download?
Deveria ter saido tipo Assassins creed BF com 92% de desconto.
É normal alguns jogos terem o idioma só em inglês?
Queria comprar o rollercoaster tycoon mas to meio na dúvida se vou conseguir entender tudo haha
comprei o hitman absolution professional, segunda feira começo a jogar
@woll
como que faço esse backup pela steam? ou é só copiar a pastado jogo mesmo?
Comprar Orcs Must Die! 2 que está em 75%, e de futebol decidi pelo Fifa 14 mesmo, comprei no Submarino...
Na sua lista de jogos no programa clique em um título com o botão direito do mouse, e vai ver "Fazer backup dos arquivos" como uma das opções.
Vamos lá galera, me ajuda aqui nessa:
Sou curiosíssimo para jogar Resident Evil 6, apesar de eu ser fã da série "antiga", dos jogos que são no estilo de Resident 3, 2, Code Veronica X... O 4 é até legal mas perdeu o estilinho de jogo...
Por outro lado, sei que esse Hitman é bem conhecido e tá barato para caramba. Não faço ideia se vou gostar e tals...
Como devo prosseguir? :D
Orcs Must Die! 2 eu comprei quando teve o Humble Jumbo Bundle. Ótimo jogo, gostei bastante.
Queria ter pego o Don't Starve por 92% :(
Sim, isso é muito normal.
Quanto o Roller Coaster Tycoon... Tipo, no começo pode ser complicado... Mas depois você pega o jeito e vai se acostumando. Devem haver tutoriais na internet em português. Só sei que eu considero um jogo divertido que dá para se passar um bom tempo.
Acho esses novos Resident Evils uma bela merda, porém tem gosto pra tudo. Da uma lida em alguma análise para você ter uma opinião melhor.
Sobre o Hitman: Até que é um jogo divertido, só que ele é meio repetitivo e tem alguns bugs chatos, mas por 9 reais :fckthat:
Ah. Acho que nem vou gastar dinheiro com isso não... O negócio é comprar TWD 400 dias e TWD S02 se entrar na promoção. Valeu ^^
Alguém já jogou esse? Giana Sisters: Twisted Dreams.
http://store.steampowered.com/app/223220/
Gosto de "sidescrolling". Recomendam?
Se for pra pegar um Resident Evil, o Revelations parece infinitamente superior ao 6 http://store.steampowered.com/app/222480
Tô até pensando em pegar ele, mas vou deixar pra decidir quando as Daily Deals de hoje aparecerem, pq tô com pouco dinheiro sobrando na conta do Steam e tenho que gastar com sabedoria, huehuehuheuehu.
Alguém ai recomenda esse Sim City 4? Por mais que a EA Games caga na qualidade, 8 reais é pouco para uma franquia que eu relativamente gosto.
Long Live the Queen com 50% de desconto, já foi pro carrinho...
http://store.steampowered.com/app/19680/
Alice: Madness Returns.
Alguém que possa me indicá-lo? Sempre me pareceu bom =)
Comprei agora todos os Bioshocks por 28 reais.
Achei o preço fantástico, agora chega de gastar.