Minha opinada/ajudada é:
Justo.
Aproveite bem os 30% de desconto dados pelo Walmart na próxima compra.
No fim, vc saiu ganhando do mesmo jeito. Vai ter direito a pagar 30% menos de um produto deles.
Se acabou realmente assim esse caso: que bacana :D
Versão Imprimível
Não sei, ele voltou lá e encaminharam a parada pro walmart.
No site do walmart, dos 4 pedidos (paguei 1 só), 3 constam cancelados e 1 consta como pago, então o vale de 30% já não funciona mais pra mim.
E esse vale é um lixo, pesquisei algo pra comprar, tudo preço inflado, com o vale cai uns 5% em relação a outros sites.
@pro cara ali que falou do processador:
Com certeza o walmart compra esse processador por 600 também né? O HD de 1tb eles pagam 280 tb, e claro, os 8 gb devem custar uns 350 pra eles.
Vamos fingir que eles não pagam 30 dólares num hd e 100 dólares nesse processador, ok? Afinal, o certo é pegarmos o preço de algo aqui no Brasil (impostos everywhere), ainda mais a Intel que é overpriced aqui.
Famosa lei do bom senso com outro nome.
Teve um caso há um tempo atrás de um cara que tava querendo comprar um carro por 1 dilma por causa de um anúncio de carros "a preço de banana". Logicamente o preço do carro não era esse e o consumidor resolveu processar a concessionária.
No final das contas, quem acabou multado foi justamente o consumidor com base nessa lei.
Portanto, meu conselho é o mesmo do Menorzinhu, fiquem com o vale-desconto porque quem pode acabar lesado na história é você.
Se bem me lembro, foi postado no facebook deles a venda do PC por 580 reais não foi?
Você fazer um anúncio falso é crime...e acredito que Facebook já é levado em conta.
Estou estudando publicidade e é isso o que há...mas não tenho certeza sobre o anúncio, de fato o computador estava por um preço infinitamente mais barato do que o real, mas quem diz quem estava de má fé o consumidor por consumir ou a loja por anunciar?
Enfim, eu não acho inteligente brigar pela causa, mas eles deixam para a eternidade uma mancha na lojas deles...fica para o agente das relações públicas do Walmart resolver isso, se é que já não resolveu.
Não sei se muita gente tá brigando por isso ou não,teve outro aqui no tópico que disse que ia no juizado cível (desculpem se errei o nome).
Achei sacanagem de quem comprou pra revenda, meia hora depois o mercadolivre tava infestado de anúncio desse pc por 900 reais.
Fiz o boleto de vários e ia oferecer pra parentes, mas vi que com 1 já ia dar muita merda, imaginei com 4...
E sim, postaram no facebook deles, o atendimento por telefone e por chat informou que era uma promoção de 1600 pro 580 (e não 2398 como o site disse na errata).
Se eu tivesse comprado eu, processaria. Talvez, não para pagar R$580,00 mas para pagar o preço de fábrica.
Anuncio pelo preço errado da maneira que foi feita, confirmada pelos atendentes. Então venda sem lucros e sem prejuízos, sem tentar empurrar outros produtos para o consumidor.
Na verdade, isso foi apenas um golpe de marketing, neguinho que achou que ia levar pc pela metade do preço acabou comprando algum produto que ele nem queria com 30% de desconto.
O responsável por isso deve estar rindo da cara do povão.
tem gente que vai receber o pc, cheguei ate ver a nota fiscal do cara num grupo que criaram no face de quem comprou esse computador no dia do bug
Um produto similar, segundo o walmart, custa 2.4k, não que eu queira uma tv de 50'' da sony (me expressei errado com "outro de 2.4k", quando só queria um similar), vou pedir um outro computador com configurações similares, que segundo eles, custa 2.4k.
Enfim cara, esse tópico tem 14 páginas, eu já expliquei várias vezes, e não vou ficar quotando ou argumentando novamente, quem quiser ler, que comece na página 1 e vá até a 14.
E, procura ler o CDC, quando uma empresa te tratar como otário, vc vai correr atrás.