Se a Cip continuar assim, nessas férias, depois de um longo período, talvez eu volte a jogar num mundo Open PVP.
Bola dentro Cip, parabéns.
Versão Imprimível
Se a Cip continuar assim, nessas férias, depois de um longo período, talvez eu volte a jogar num mundo Open PVP.
Bola dentro Cip, parabéns.
MANO SE TA DE ZUERA COM MINHA CARA ACHA QUE VO COMPRAR CHAR A MERD4 DE UM RP LEVEL 150 ? O CHAR SEMPRE FOI MEU , NUNCA USEI BOT NEM MERD4 NEM UMA AGORA ME FALA O BENEFICIO DA GUILD ARROMBADO ME FALA, O TIBIA DELETO MAIS DE 5K DE PLAYERS ACHA QUE NAO VAI DA MERD4 ISSO AE ? NAO É UM SIMPLES DELETED A CIP NAO PODE FAZER ISSO UM CARA FAZ UMA CAGADA E 5 MIL NEGO SOFRE TAMBÉM ? TEM QUE INFORMA PORQUE FOI O DELETED NAO TEM MAIS ACC
NAO TEM MAIS ACC TAO ENTENDENDO ???
Acabei de lembrar aqui... Se só aquele gordinho tetudo tava dando probs com DDoS... Imagina o que essa galera pode fazer... Prolexic que se aguente AUSSAUHHSA
Pensa pelo lado bom, isso tudo aconteceu pelo bem maior do jogo: um Tibia limpo. Pense no que houve com você como um sacrificio.
Mano... Seu Caps Lock tá ligado...
E aparentemente ele vem com um gerador aleatório de palavrão...
Porque é só isso que eu consegui ler.
Mano, desliga esse caps lock, tu não ta falando com tuas nega.
deletar gente honesta eh foda. msmo falando "faz parte da guild power abuse"... bem,ou vc faz parte da guild power abuse ou entao vc sai do server. pq tem servidor que eh literalmente "ou vc esta com a gente,ou contra a gente", neutralidade nao eh respeitada. eu ateh sou a favor de fuder power abusers, mas so se for casos extremos (o de ocera por exemplo foi delete bem dado)
tibia sem bot ? deleteram até a minha academy de neutro com os neutrais tudo q pagava 100k e caçava na mao
eauHEUhaeuHEauehaUEHauehU
q lixo
Ainda existe uns lvl 300+ que se salva, tem alguns que não usam bot mas compraram o char, então tbm merecem rodar, garanto que na primeira página to top de Refugia eu ficaria KKKKKKKKK
Acredito que isto que aconteceu hoje é o primeiro passo para a fusão de servidores, tornar todos servers pvp iguais Aurera/Aurora.
Espero que façam isso em Zanera também, os Mexicanos controlam até a cor do seu outfit se deixar.
No entanto, sou academy deles para poder caçar, se eu tomar um deleted por causa disso não ficarei muito feliz.
EDIT: O caos já está instaurado em Zanera a Guild Allianz que tinha mais de 400 players agora tem menos de 10.
EDIT 2: Criaram uma Guild chamada Corruption, será que é pra tentar se livrar de ter um "histórico" de power abuser?
Acho que a Prolexic pode segurar qualquer onda que estiver por vir... Um serviço tão caro e tals... Não to duvidando deles :P
Me senti agredido com este capslock, acho que não fui claro, mas mesmo se não comprou char, apenas de ter usado algum dia um nome diferente no registro (tem gente que tem medo de por dados pessoais em um jogo), pode levar delete por acc trading.
Entendeu ?
agr você tem a oportunidade de começar tudo de novo, seja mais agradecido pff
O que o pessoal não está vendo, eu fui deletado sem quebrar nenhuma regra, apenas por ter colocado um char lvl 53 na Mata Rindo de Shanera, não jogava lá, não conhecia ninguém, apenas tinha char, quem está achando isso bom, espere, que o próximo pode ser você, seguia as regras 100% não usava bot, tenho SS de todos os meus leveis e mesmo assim fui deletado, enquanto um monte de botter continua por aí e cipshit não faz nada a respeito.
Merecido, e que deletem todos os botters existentes. Não acredito mais no Tibia, mas fico feliz por ver a Cipsoft fazendo algo que já deveria ter feito, mesmo que com atraso.
O kyo já reuniu a turminha dele no ts da mata rindo e ta comprando vários dedicados pra começar a derrubar o tibia.
Pelo que me falaram tem 300 pessoas no ts de pythera e já aprovaram 15 máquinas de 200 reais, quando tava caindo lá por agosto, o povo fazia isso com 6 máquinas.
O high score vai cair para level 400 daqui a pouco.
ES-TOU RIN-DO LI-TROS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Imagina o desespero dos cara HUEHHEHEHHE
Os cara vão pagar 200 reais em máquina pra derrubar server de tibia? Namorada eles não tem.
Mano é o seguinte primeiramente o capslock é porque na hora se fica meio cabrero inconformado, porque voce nunca usa BOT, tem o registro das informaçoes corretas, vai logar pra passar um tempo e seu char ta deletado apenas por ser de uma guild que o pessoal comandava, tem muita gente aqui que era inocente, eu mesmo só entrei na guild porque podia fazer warzone e boss de deepling...
Peço desculpas a todos que se sentiram "ofendidos" com o "capslock", principalmente ao skian que sempre ajudou a galera aqui do forum e principalmente me ajudou ....
Só acho que nao vai ficar assim, to achando que a cip tomou uma decisao precipitada, era só deletar os "cabeças" pra que deletar os "piao", eu pelo menos nao era nada, um mero level 150 com algum dinheiro, agora tem gente que perdeu mais de 200kk...
Agora o problema é que se retomarem essa decisao e devolverem os chares (oque acho dificil porque nem acc tem mais)
Só que eles infrigiram uma regra deles, toda puniçao tem que ter uma resposta o porque foi penalizado ...
Agora só lamento os level 8 que nem joga tibia e se joga joga em non-pvp vir querer tirar sarro aqui no forum ...
Fim de ano ta ai, esquece o Tibia por um tempo, curte suas férias, festas e viagens, encha a cara (ou não se for menor de 18 ou for dirigir :) ), pega a mulherada (ou os homi, os bixo, as bixa, os sapatos), coloca seus estudos e trabalhos em dia, mude um pouco eu caráter, busque prazeres reais, veja seu crescimento na vida, não o crescimento da sua pica virtual.
Quem sabe agora você resolve muita coisa que estava atrasado na sua vida, quando surgir um tempo, crie um char no Tibia do "zero", ou pegue aquele seu char antigo que esta empoeirado que você upou no começo da sua jornada honestamente e volte a jogar sem estragar o jogo dos outros.
Para os que eram honestos e foram deletados, eu entendo perfeitamente a sua raiva contra a cip, vocês sim tem razão para jogar pedras neles, mas deveria ter passado na cabeça que vocês estão no meio da guerra CIP x Players "venenosos", e acontece de quem não merece acabar pagando pelo erro dos outros, desde pequeno minha mãe me ensinou "fique longe de encrenca, se não sobra pra você". Não é justificativa pra cip fazer o que fez com vocês, mas fica ai a dica pra não entrar nesse meio uma próxima vez... se tiver uma próxima vez.
Boas Festas a todos, e boa vida nova para alguns :)
Épico:
http://img7.imageshack.us/img7/7035/pzvy.png
Uploaded with ImageShack.us
vc poderia ter usado seu outro topico , num precisava fazer outro com o assunto igual :xxx