Citação:
Postado originalmente por
Murkrowz
Ui, foram ~30 levels em 15 dias do mês...
Caraca que vontade de upar AUHEAUHEHUAE
To acompanhando, continue com o LT. Abraços.
Psé, man! Tô bem focado em pegar o 300 KKKKKK
Valeu!! Abrçs
Citação:
Evodrael the Cutucador
Velho 5KK/h foi demais :motherofgod: Mas tava com bônus e boost de exp né? Hunt linda de ver :D Mas diz ae como é Xantera? Cheio, vazio, muito bot, pouco bot, guild opressora, services e etc? To pensando em criar um char mas vou colher informações antes :smile: E é claro se você daria aquela força, uns 10KK só pra começar e ajudar os amiguinhos sabe :thoughtful:
Coéee meu brother! Essa XP bateu com bônus + voucher + evento, não cheguei a comprar o XP Boost kk
Xantera tá bem mais tranquilo de jogar, há 3 anos quando criei o LT tava bem mais difícil de jogar por aqui, pois quase todos os respawns eram fechados e tinha muito P.A por parte da guild dominante na época.
O servidor anda meio vazio ultimamente, pois muita gente parou de jogar... tem pouco bot, com a nova guild dominante tá bem mais tranquilo, mas é só respeitar o respawn list que é suave, sobre os services também é bem tranquilo.. porém os preços são um pouco altos e da pra tirar um lucro com as recompensas no final.
Com certeza eu darei uma força se você ou qualquer amigo jogar aqui em Xantera, mas não de 10kk EAHUAEHEAU! Xantera é um servidor Acolhedor xD
Citação:
Iridium
Caraca, quisera eu ter paciencia pra começar do zero de novo aheauehauehueahueh
Pena q n rola transferência direta de monies entre servers... :(
Enfim, meus parabéns pelos imensos avanços e estou morrendo de eveja de vc já ter o Brotherhood full T-T
Unitera tem uma inflação galopante terrível x.x
Abraço,
Iridium.
Verdade, eu também não tenho paciência pra começar do zero em outro servidor KKKKk
A única transferência de monies entre servers é a partir dos tibia coins no momento xD
Ainda bem que aqui é bem tranquilo com exceção dos tibia coins que tão absurdamente caro huahuahua
Muito obrigado por tudo, Iridium!!