Reforma nos sprites de vários itens seria bem vinda. Da nojo de alguns de tão feios e mal feitos.
Versão Imprimível
Reforma nos sprites de vários itens seria bem vinda. Da nojo de alguns de tão feios e mal feitos.
Por mais que alguns não tenham curtido, eu achei legal o caminhar dos bonecos. Quanto à um upgrade em sprites, isso realmente deveria ser feito, tem alguns itens que são fracos e atrasados se comparados com a qualidade de alguns outros.
Mas, como o colega falou, acredito que não ocorra melhorias em sprites nesse momento, já que o 2º update será focado em novos conteúdos.
Mas é nítido que a CipSoft deveria focar também em redesenhar alguns objetos.
Não gostei do novo andar
sem noção mesmo... alguns outfits ficaram muito massa com esse novo jeito de andar, mas outros ficaram horrível.
Ficou muito feio o Hunter (horroroso), citizen, como você disse ficou tipo um corcunda mancando, Summoner full, aff estragaram o summoner fulll male.
Assassin outfit, mudaram o lado da espada e ficou meio estranho, warrior full mudou e ficou muito feio :(
Agora oque eu achei bonito foi o brotherhood full male e female. ficaram muito massA!
o novo jeito de andar foi totalmente desnecessario, e mudar sprites de itens tradicionais tambem seria ruim. ta bom assim(na verdade tava bom a mt tempo), e que continue assim.
Gostei do novo modo de andar. Só pude ver isso, pois meu char estava em Thais e lá estava apinhado de bosses. Era sair e morrer :(
Vou tentar escapar daquilo e conferir Ab'dendriel... :D
~Carlos
Eu acho que algumas coisas não precisavam ser mexidas, para que mexer no jeito que os personagens andam? Deixou feio, alguns ficaram legais mas a grande maioria achei horrendo e ainda por cima perde aquela essência do jogo.
E a sensação que da é que esse novo andar dos personagens parece que esta andando lento...
Olá pessoal!
Estive meio parado nos últimos meses.. :bravo:
Estou como free account agora, mas tenho scrolls de premium guardados..
Alguém saberia dizer se eu utilizar um scroll no test.tibia.com ele irá afetar meus scrolls no tibia.com? :hmm:
Vi o andar dos outfits num modo mais lento. Enquanto andava no hellgate, prestei atenção no andar e gostei dele, ficou mais real. No entanto, o andar ou é estranho ou não é percebido em HLs...
~Carlos
onde consigo baixar o client do test?
Curti o novo caminhar dos personagens, independente do tipo de outfit. Além disso, Drefia e Ab'Dendriel ficaram com gráficos muito agradáveis. Particularmente, eu achei sensacional essa primeira parte do update. Que venha mais novidades!
Acertei na DATA! ehe
Quando vi que o TS abria para os free dia 12, vi logo que era na quarta a seguir.
Estou vendo várias pessoas reclamando de que tibia era bom em tal versão (vi no album do tibiabr no facebook), porque não tinha isso e aquilo a imagem era diferente, mas eu gosto dos novos lugares e locais antigos que foram reformulados, até porque uma hora teria que mudar, só acho que essas pessoas deviam parar de fica reclamando e olhar por um lado bom.
até que enfim!! to doido pela segunda parte... uma coisa ja sei que virá... mounts de leão e o novo undead cavebear *_* mais bonito do que o existente! sendo um leao como mount, acho que o tema da city nova possa ser relacionado a selva, a floresta, algo do tipo. seria bom né, ocupar aquele espaço todo de tiquanda! :D
pra saber de onde vi essas mounts, basta ir no tibia.wikia.com (o ingles) e digitar mounts na pesquisa. la aparece
a mensagem fala Mirade fala sobre teasers da segunda parte do update! ...mas falou oque ?
falou nada importante.....kkkkkk
Com o mount de leao, da pra saber como possibilidade do novo tema da área nova, acho que vai ser estilo savanna e africa.
Lembrando que é totalmente diferente de Ankharamun e Darashia pois representa um pouco de oriente médio e deserto.
Ansioso, nem pelas mounts, mas pelo novo outfit de explorador:
http://portaltibia.com.br/wp-content...tfits-2013.png
outfit novo?
onde voces viram isso?
Então... qual a lista de bosses que vão fazer parte do novo sistema de reward?
É... A primeira parte do Update foi linda... Essa segunda deixou e MUITO a desejar ;/
Mas ainda assim, estou ancioso para o update do final do ano =D
Tem como postar se houve alguma correção na armor para sorcerer/druid? ela tem o mesmo status da royal Scale Robe...
Queria saber mais sobre a IA dos novos bosses...
Vi numa SS daquela hydra escura o knightmare dizendo que "uma hydra healava a outra".
O que mais?
Queria saber também se tem chance de dropar 2 ou mais itens iguais de um mesmo boss. =P
Parece que pouco se diz sobre essa segunda parte do update... Até agora achei legal o que vi, mas eu também queria saber se aquela furious frock terá os atributos alterados, pois são iguais aos da royal scale robe. Ela é como uma nova RSR, só que mais cara e rara por ser drop de boss de invasão. Talvez não mude, mas, vai saber.
E mais uma coisa: O test server para premiuns vai ser nessa quarta, certo? Pois, se não me engano, o Teste Privado começou na outra quarta, e geralmente ele abre pros premiuns uma semana depois.
~Carlos
A hydra escura é o novo boss das hydras, dotada de IA. Alguns dos bosses novos adotam estrategias para não morrer. A desse boss é que ela sumona ovos que viram algo parecido com hydras. Mas essas hydras summonadas curam uma as outras. E o boss, para não morrer, ainda pode usar um ovo para regenerar sua propria vida. Ou seja, é essencial que acabe com os ovos e summons. Antes mesmo das hydras normais que também irão aparecer no respawn.
Até o momento a furious frock ela tem os mesmo atributos que a royal scale robe só que mais leve. Talvez mudem, mas ninguém comentou nada a respeito...
Não temos como dar certeza que irá abrir o test server para premiuns. Mas eu acho que realmente quarta vai abrir.
gostei do negocio de recompensa dos bosses
só uma coisa que não me agradou muito, quer dizer que vou precisar hitar mais, apanhar mais e curar mais pra conseguir um ferumbras hat?
ou pagar 1kkk?
no mais, morgaroth, ghazbaran e orshabaal me deixaram feliz na divisão do loot.
não sai com menos de 100k de cada um.
Como faço pra logar no test server pelo client do windows?
Ainda estou por fora, mas a implementação de IA nos bosses é algo muito interessante... Precisamos usar um pouco mais a cabeça pra matá-los.. Legal :)