Porra velho, no dia de hoje, eu malho também, tenho relações diretas com algumas garotas, então seu argumento é invalido, pelo menos pra minha pessoa.
Os fatos expressos não são atuais, raciocine.
Versão Imprimível
o unico musculo que a mulher vai da valor mesmo é o do seu *membro*.
nao adianta ter biceps, triceps, merdicips e nao saber comer, nao saber tratar a mina, nao saber troca uma ideia, e não existe guru que vai te dar a essencia do sexo ( THERE's NO MOJO!)
é ver o que vc quer da vida, quer uma companhera sua namorada?? então seja vc mesmo sem segredos e sem bobera com dedicação que ai vira, quer viver na cachorrada? vai pro eletropagofunk que oq mais tem eh cachorra querendo coça todas bem locas!
"como em South Park":
depois que descobre o clitoris a vida muda! vc alegra todas! rofl!!!!!!
Defina decente, amigo! É muito relevante dizer que vocês são caras decentes...
Decente em uma favela é o traficante que vende as drogas e até investe na favela dando educação para alguns garotos que estão sobre sua proteção e as vezes até investe para esse pobre garotinho que não tem dinheiro nenhum para estudar fora e no final retirou o pobre garotinho da miséria. E além de fornecer educação para algumas pessoa, policia o povo para que não haja roubo interno nas casas da favela.
Você considera um traficante um cara decente? Decente é um adjetivo irrelevante.
Rotular alguém como decente ou como cafa ou até mesmo rotular as mulheres por não prestarem.
Agora só não espere receber de uma mulher algo em troca por estar sendo decente, ninguém é obrigado a querer o seu corpo nu só porque você se rotula como decente. Até porque as mulheres não vivem para servir você.
Se você ache com os amigos de forma X e com as mulheres de forma decente. Você não esta sendo decente - por mais decente que pareça para você - você esta sendo falso, se você age de maneiras diferentes para apenas para se beneficiar você esta sendo falso.
E é o que acontece com a maioria desses homens que seguem a REAL (e advinha por que nome do movimento é REAL, foi porque a sua mãe contou algo para você que era IRREAL sobre o comportamento feminino e vocês começaram a criar um padrão de decência para se comportar com elas). E digo, a única coisa que você pode aproveitar (da REAL, do PUA, de outros movimentos machistas) é ser você mesmo e como você mesmo disse investir em você mesmo.
E a minha visão de mulher é infeliz porque? Porque eu acho que elas são seres que tem sentimentos, choram, sente tesão e tem vontade de dar para geral e deve fazer isso para quando encontrar o amor verdadeiro ela pode estagnar no relacionamento e amar verdadeiramente seu parceiro, por ter certeza que é realmente aquilo que ela quer? É hipocrisia pensar que só os homens podem fazer esse tipo de coisa.
O único tipo de mulher que não presta pra mim é aquela que só reclama da vida e está a procura de um nerdão rico para banca-la enquanto ela fica em casa gastando o dinheiro dele ou saindo todo dia a noite para trair o maridão. Porque certamente isso não é amor é interesse monetário. E aliais, eu digo que o nerdão rico também não presta por não ter atitude e querer ser decente com ela e se submeter aos seus caprichos.
Me diga, você realmente acha que é correto querer prender uma pessoa em pleno 18~20 anos em um único relacionalmento quer vai durar a vida inteira, sem permitir que nenhuma das partes ganhe uma certa experiencia de vida anteriormente? Para que que um dia você não comece a pensar como é transar com outros, será que é mais gostoso? É por esse tipo de motivo que muitos divórcios ocorrem, pouca experiencia de vida para viver uma vida "sufocante" sem ter certeza de que é realmente aqui que se deseja.
E sim eu acho certo a mulher dar pro cafajeste, em vez de dar pro cara decente que muitas vezes não mostra culhões para agir sexualmente com ela. Até porque se ela realmente gostar do cara decente, mas estiver em um periodo que ela prefere a experiencia é muito melhor dar pro cafajeste que não vai se importar de levar o fora do que dar umazinha pro cara decente que esta apaixonado e que vai se magoar, quando ela disser que só queria uma transa de uma noite porque não sente que seja a hora certa de ter algo sério com ninguém, pois ainda não se conhece e não em ideia do que quer para o futuro.
Se quiser idolatre a REAL, mas é simplesmente pensar de uma maneira muito fechada sobre o assunto e de certa forma não assumir as suas responsabilidades pelas suas falhas no passado.
E alias qual é a REAL para julgar a atitude das mulheres? Ou você para julgar a atitude das mesmas se baseando na real. A REAL é só um grupo machista que quer jogar a culpa na maior parte das mulheres e fugir da parte da culpa que você realmente possui.
E desculpa cara, mas eu não julguei ninguém foi apenas a minha opinião. Aceite se quiser, ou não aceite. Mas não seja cabeça dura, e negue tudo de uma vez. Reflita sobre o que te disserem antes!
Vamos trocar o termo "decente" pelo termo "homem que quer compromisso sério" ou "certinho".
Cara, discordo da sua colocação referente a minha colocação: não acho obrigatório e nem teria de achar uma mulher corresponder ou ter preferencia por uma pessoa certinha, isso é fato.
Da mesma forma que não irei discordar de você que ela não possa viver por aí fazendo sexo com todos, para depois conseguir um relacionamento.
A mulher tem o livre arbítrio para dar pra quem quiser, e isso é outro fato.
O ponto em que quero chegar é que tem muitas garotas que valorizam mais a alguns homens menos responsáveis, que tá poco se fodendo pra ela, em vez de valorizar aquele cara que dá atenção à ela.
E nessa história, o sexo em viria no decorrer da escolha que a garota fizer, o certinho, ou o "vagaba". Pois no meu texto não trato de mulheres no geral, e sim garotas entrando na vida adulta.
é o penis é importante, mas esse papo é tão de frango qnto o de mulher n se da valor e etc.
mulher nenhuma chega perguntando o tamanho do seu piru ou se tu conhece o ponto G.
a aparencia é o primeiro atrativo, e dai depois vem o sexo...
mas e dai se o cara n for um boss na cama? ele já vai ter pego e comido pronto.
n adianta nada ter 1001 metodos de sexologo fodão e não conseguir arrastar mulher nenhuma.
a eu sei q ela ja nao chega perguntando se vc tem 20cm, mas se vc ja tem uma intimidade com a mina vcs vao troca ideia de putaria com certeza, so saber conversar com ela man! ai vc solta q o barato eh grande e BINGO! ela ja pensa um a mais de vc cara..., mas cara mulher eh igual homem ela quer dar e vc quer comer, é natural nao precisa de aula...
aparencia eh importante mas n eh tudo man, mulher tem tara ela pode qerer o gianekini como pode querer o Maricleison Franguex, agora se vc qer chega numa mina e nem sabe nao é facil, mas tem q troca ideia qm sabe se simpatiza na pior vc ja tem mais uma mina na lista do seu watsapp, nada mal (:
Conversar com seres humanos do sexo oposto não significa que sua conversa tem sex appeal, fera.
Valendo lembrar que oferta e procura existe. Se uma cocota que tem uma marca de pirulito favorita decidiu entrar na doceria pra experimentar novos sabores, o único prejudicado é a marca que tinha fidelizado a moça.
Ela está no direito dela de experimentar quantos sabores quiser e de gostar de algum considerado exótico e de pior qualidade na opinião pública - como o pirulito sabor peixe, por exemplo.
Se ela quiser tratar a marca que tanto amava como bosta e partir pro que é novo, problema dela. Ficar correndo atrás de cliente que não te quer é patético. E esperar que essa pessoa seja submissa a você também o é.
Outro exemplo seria imaginar a Coca-Cola de mimimi por causa dos bostinhas de merda sem cérebros que ficam bebendo Xamego.
Apenas 1 aviso aos navegantes:
Não importa quão ruim ou desprezível seja a atitude de um determinado user. Esse tipo de perseguição não deve ser incentivada.Citação:
Infringiu a regra 1b) "Ameaçar ou perseguir outro usuário" (grave) #1
Neste tópico, por exemplo, não havia a menor necessidade de colocar o nome do Nobre no título ou em uma falsa referência. Se ele tem "as ideias erradas", é problema dele (e da moderação, caso isso infrinja alguma outra regra).
Bom senso galera, bom senso. Não faça aos outros o que você não gostaria que fizessem contigo.
Atenham-se ao conteúdo do tópico.
@Topic
Ridículo, heim?
Esse forum ta chato demais, qqlr coisa já é motivo pra alerta, taquepariu.
A pergunta certa é, Nobre, você se ofendeu com a brincadeira?
Porque eu realmente acho que se doer pelo outros também é falta de bom senso.
Fica a minha dica.
Não tá fácil pra ninguém.
Sorte ae dudu e Nobre.
Dudu Nobre
ba dun tss
Dura lex, sed lex.
E pega leve nos teus palavrões. Não consegue se expressar sem utilizá-los?
Anyway, ele estava pendurado. Qualquer "peido" mandaria ele pro chuveiro por 1 semana...
Agora tá certo.
Eu nem sequer sei se o Nobre reportou isso ou não (olhar reports é função da moderação do fórum)... Atualmente eu só modero on-demand (ou seja, se eu vir algo errado enquanto estou lendo o fórum).
Ultimamente a coisa tem corrido muito solta no Off. Vocês tão ficando mal acostumados e começando a achar que o errado é certo...
Que sirva de exemplo. Por favor, retornem ao assunto do tópico - ou me avisem se ele tiver se exaurido para que eu o feche.
O que muitos de vocês não entendem é que esse fórum é alicerçado num modelo de "ambiente de discussões", e temos usuários tibianos e não-tibianos frequentando nossas seções, sobretudo, as foristas. O Fórum TibiaBR abrange uma imensidade de conteúdos, comuns aos mais variados interesses (desde musculação & saúde, passando por tecnologia e até cultura) e é alvo diário de acessos de milhares de visitantes não-cadastrados - que eventualmente se cadastrarão -, em busca dos assuntos e temas aqui abordados.
Nosso fórum É SIM um ambiente sério de discussões, gostem vocês ou não. Ficar de gracinha, ofensa, piadinha, e flamando todo santo tópico com discussões infantis under12 não é algo que deva ser tolerado.
O Admin TibiaBR disponibiliza o acesso inteiramente gratuito - inclusive sem necessidade de cadastramento - ao fórum e em troca disso, a única maldita coisa que exigimos, é o cumprimento das regras. Vocês reclamam que o fórum é uma ditadura, mas o que não entendem é que as Regras TIBIABR não são essencialmente democráticas. Vocês não pagam nada pra ter acesso a um dos maiores fórums de discussão do Brasil, debater, comentar e visualizar os comentários, e mesmo assim, se sentem no direito de chegar na nossa casa e bagunçar a porra toda.
Vocês me surpreendem. E sinceramente, concordo em gênero, número e grau com todas as atitudes do GrYllO. Finalmente, tomou uma atitude sensata em puxar as rédeas do OFF, que há muito anda fora dos trilhos.
Tem usuário que só quer fazer farra e depois fica reclamando, bando de gente chata.
Não gostou, vá embora. Simples. mimimi em 3, 2...
Registro: 06-10-2009
Então esse lugar não é nosso, e sim de vocês, e vocês estão fazendo um favor pra nós, meros users, de nos deixar participar disso daqui?
Pelo amor de Deus né, olha a mentalidade de under12 ai, meu querido. Ninguem ta fazendo favor pra ninguem aqui não, a gente acessa isso daqui porque tem um vínculo muito grande com o forum, desde quando nos cadastramos. Fiz diversas amizades aqui que hoje em dia são grandes amigos na RL, aprendi muito e sou muito grato ao forum pela evolução pessoal que me proporcionou. Só que se depois de 9 anos eu não posso falar que sou parte desse forum e sou apenas um estranho na "casa de vocês", se essa é a mentalidade de vocês quanto a nós, então começo a me questionar sobre o forum.
"Ah, o problema é seu, você pode sair quando você quiser que um user não faz diferença", isso é algo que eu aprendi pra vida, galera, e agora não estou falando com Gryllo ou com Serafan, estou falando com as pessoas por trás desses nomes: em qualquer coisa que fizerem na vida, UMA pessoa é importante e deve se sentir bem recebida em QUALQUER COISA QUE SEJA.
Pensem bem em suas atitudes, não deixem que o poder suba a cabeça de vocês. Gryllo, você já foi moderador, já esteve abaixo do cargo em que está. Não deixe a promoção te subir a cabeça.
Só um toque, posso ser alertado, posso tomar ban, posso ser taxado de "user tóxico", não me importo. Acredito que com 9 anos de forum eu tenha esse direito de comentar a minha opinião.
Quanto ao tópico, acredito eu que já possa ser fechado. A discussão já acabou, e mesmo que o dono do tópico não esteja no forum para pedir para fechar, acredito eu que daqui pra frente a discussão acabou.
Também não levem isso como uma afronta à moderação. Eu concordo com tudo o que foi feito nesse tópico, e também concordo que ao aceitarem as regras, os users devem respeitá-las. Só estou postando para uma reflexão, coisa que sempre é bom para todos nós.
Nossa, que post inteligente
Pena que se esse forum fosse pago, teria quantos cadastrados ? uns 100 tibianos? Com ele de graça temos milhares de acessos ao dia, google ads gosta.
Esse negocio de "o foum não é pago entao obedeça cegamente" nao cola não cara. O que queremos é um ambiente que seja legal, divertido, com o minimo possivel de frescuras e que haja DIALOGO.
Voce mesmo disse que é um forum de discussões, mas para dar banimento, a discussão não existe.
@ja tenho 3 alertas
acredito no amor, sou muito feliz com minha namorada
Pra que fechar o topico?Deixa a discussão rolar e alerta quem sair da linha.Aquele topico do Maths, por exemplo, tinha potencial, mas a galera perdeu o foco criticando o criador, o que colaborou para uma imagem ruim.Eu mesmo estava pensando em postar la, mas enquanto estiver no celular, fica foda.
Bem que o forum podia ter uma zona restrita para cadastrados plus 18.Apenas comentando.
serafan, menos... bem menos :facepalm:
quanto a discussão do tópico, ficou claro que é um texto extremista, não levem isso como base
pra ilustrar a briga:
http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphoto...49216120_n.jpg
Coloquem o TibiaBr pago, fim dos problemas.
N pera
Não é para tanto.
Acho que você foi infeliz com as palavras.
Esse negócio de jogar na nossa cara que o admin não cobra pelo acesso foi um ato errôneo seu. Sim, existem vários outros fóruns gratuitos por ai a fora, só que é aqui que nos sentimos bem em comunidade.
O que da a entender com o seu texto é que se a gente não estiver gostando das regras, que capine fora.
Mas desculpa, não vou sair.
Falo "nossa casa", incluindo todos os Usuários que respeitam o fórum como tal. Não digo que o fórum é a casa da Moderação ou da Administração, mas de quem merece estar aqui: aqueles que levam ele a sério.
Faz eu ter que me explicar ainda, se tem cabimento, ¬¬.
Cara, as regras são inflexíveis. Não há debates quanto a isso. Se quer um lugar onde se busque apenas diversão, procure o fórum do humortadela, ou do charges.com. Só que eu te garanto, que independentemente do propósito ou do ambiente do fórum que frequentares, nenhum administrador ou moderador, tolerará descaso com as regras.
Não adianta cara, o tópico - que já começou errado fazendo gracinha com outro Usuário -, tinha como propósito discutir assunto X e os posts descambaram para assunto Y com briguinhas e críticas à moderação, e mensagens completamente desnecessárias.
As regras existem e foram feitas para serem seguidas. Entendam, não há diálogos quanto à isso. E todos podem morar aqui e chamar esse lugar de "casa", é só fazer por mercer.
Mas foi exatamente isso que eu quis dizer. Na verdade, com quem está descontente com as regras, isso acontecerá cedo ou tarde, seja por bem, ou seja por mal. Risos.
É nessas horas que eu chego a duas geniais conclusões controversas, uma anula a outra:
Uma é de que a raça dos wannabes não se foi, eles estão apenas misturados entre nós, porém nunca deixaram de existir (risada maléfica acompanhada de hue).
Outra é que tal raça nem existe e que pode ser apenas alguém que goste de pegar bondes em movimento.
@
No mais, em relação a redação do Serafan. Poxa cara, menos aí.
Acho que uma máxima desse fórum é que o Off é totalmente diferente do Tibia Geral, a atuação aqui deveria também ser. Ou vocês não concordam que a média de idade aqui é maior e a cabeça de alguém aqui é mais feita.
Só penso que vocês como moderadores, sub-admins e outros cargos, sabem com quem estão mexendo, então não precisam padronizar a relação modera/user. Eu nem entendi o ban do Dudu, mas uma vez que o próprio Nobre não impetrou (ui) nenhuma reclamação, não tem sentido nada disso.
Não precisa ficar levando o fórum a sério DEMAIS não, cara. Ninguém aqui tá esculhambando o fórum porque fez uma brincadeira interna. O Off não é o Tibia Geral e aqui as coisas são diferentes. Só acho que o trato com os usuários deveria ser. Ou você acha que double post num tutorial sobre caçada em Dark Catedral é a mesma coisa que uma brincadeira numa discussão no Off?
galo
Semper Fidelis
A maioria dos offistas sim, tem uma mentalidade, muito mais desenvolvida do que o restante do fórum. Mas isso não é regra.
Pegar mais leve aqui, seria atestar anarquia, dando carta branca pra piadas como essa do zezinho, correm livres leves e soltas. Além de tirar com a cara do Nobre, o post dele foi extremamente preconceituoso, embebido de machismo e desrespeito. Só eu que vi isso? Não é possível, lol.
E cara, sinceramente, mais leve do que nós pegamos no F&A? Você é de lá, sabe como a banda toca. Ninguém reporta ninguém e se alguém toma alerta, por mais justificado que seja, vira hatter da moderação e nos risca da lista de presença do churrasco de fim de ano.
Mas cara, é o que eu falei: o GrYllO meio que perdeu as rédeas, deixou isso correr frouxo e isso tá sendo refletido na atitude de vários de vocês pelo resto do off. Se a decisão coubesse a mim, O F&A é uma área do fórum que nem existiria, ou que pelo menos, teria um Modera de plantão todo o dia.
Te digo, que se pra cada palavrão que eu alertasse por lá, ganhasse 1 BCGold, fecharia minha empresa e viveria disso, lol.
Não tenho nenhum interesse em questionar a Moderação daqui nem nada, mas apenas fazer um comentário que considero pertinente em relação às regras e à aplicação delas (opinião de um formando em Direito, usuário do TibiaBR há 8 anos e Administrador de outro fórum):
É sim importante não deixar a situação sair de controle e às vezes dar um puxão de orelha. Mas isso não necessariamente precisa ser feito quando há mero descumprimento formal das regras, e sim quando estiver atrapalhando o bom andamento do fórum e o convívio virtual.
Considero essencial lembrar que as regras não são fins em si mesmos, mas ferramentas para se atingir um determinado objetivo (organização, respeito etc.) Por isso, não há problema algum em aplicá-las com certa flexibilidade, dependendo das circunstâncias do caso. Quando não se conhece ou não há a menor noção do histórico do usuário infrator e houve alguma consequência negativa, o melhor a se fazer é aplicar rigidamente. No entanto, se ninguém foi prejudicado e o usuário apresenta "bons antecedentes", não há porque puni-lo.
Não estou comentando o caso em tela (do zezinho), mas dando uma opinião sobre a aplicação geral das regras. Ainda que a Equipe não goste dela, não perde nada refletindo sobre essas palavras.
E quando são usuários com 5 páginas de alertas no perfil e pelo menos 3 reincidências em cada uma. O que você sugere? Concordo que as regras possam ser flexíveis, mas discordo que possam ser questionadas.
Na veradade, esse é o meu ponto de vista. Na moderação existem aqueles moderadores mais sossegados e os moderadores mais rígidos; é por isso que somos uma equipe. A Equipe, na verdade, é o proprio ambiente de pesos e contrapesos que o fórum precisa. Se dependesse de mim, o banimento voltaria a ser eterno; se dependesse do Gildão, ninguém seria banido. Dessa forma, estabelecemos um equilibrio, onde alguns pré-requisitos são necessários para se atingir um banimento, e outros para esse ser permanente.
Exemplos a parte, o que não dá pra aceitar, é que Usuários com 2, 3, 4, 10... anos de fórum, desconheçam e descumpram as regras de forma extremamente arbitraria, achando que podem fazer piadinhas, perseguirem outros usuários ou até serem preconceituosos, sem que a Moderação intervenha.
A maioria dos foristas são lobos velhos aqui dentro, e isso é levado em consideração antes de serem aplicados novos alertas ou possíveis banimentos. Não fazemos as coisas por impulso cara. Debatemos entre 2 ou 15 e chegamos a um veredito conjunto, baseados sim, nas nossas pressuposições individuais, mas também, no registro de conduta de cada Usuário envolvido com as denúncias.
Você realmente achou que o post era serio? Não conseguiu sacar que o texto é sarcastico? :fckthat:
Serafan tá se achando demais por ser moderador de um fórum. Tá precisando aprender com o Emanoel.
No mais, acho a moderação de agora bem sensata pois já fui alertado, recorri e retiraram(sempre dispostos a conversar). Alias, muitas vezes recebi mensagem privada quando o conteúdo do meu post era inapropriado. Agora, lamento ter que ler isso porque a própria palavra "moderador" já sugere a sua função nesse fórum.
É exatamente como eu penso.
Acho que tem horas certas pra puxar a orelha dos 'velhos lobos' pra não perder o comando do fórum.
Man...
:y:
Pow, pelo jeito temos pessoas no fórum assim.
Pessoas que não podem entrar em blogs como Ñ.intendo, 9gag e etc.
Ah cara, sua forma de Moderar é muito estranha. Tu fica mandando MPzinha pros usuários pedindo pra eles editarem o conteúdo e tals pra não tomarem alerta. Não é questão de bom senso é questão de saber o porque você foi chamado a ser moderador do fórum: fazer as regras vigorarem.
Tudo bem, se quer fazer isso com conversa, beleza, é a sua forma de enxergar as coisas e talvez até funcionem; mas do meu jeito funciona tanto quanto ou até mais. A diferença, é que cada alerta que eu aplico, fica registrado, pros Moderadores que forem analisar qualquer problema com determinado usuário, saberem com quem estão lidando.
Eu considero isso - o trabalho em Equipe - necessário. Se você não, então talvez devesse se perguntar se a Moderação é realmente o seu lugar, :) !
Cara, o problema não sou eu. Não fui eu quem fiz as regras. O que eu sei, é que elas existem, e que o meu papel enquanto Moderador e fazer elas valerem. Se daqui a pouco criarem uma regra que libere porn, ué, por mais que eu discorde, vou apenas acatar e continuar meu trabalho normalmente, liberando porn, lol.
IH RAPAZ TRETA ENTRE MODERADORES
É TIPO LUTA DE CAVALEIROS DE OURO
http://3.bp.blogspot.com/__pu1qkbZhv...+de+virgem.jpg
http://3.bp.blogspot.com/-Tq08eK4N4k...s.+Trident.jpg
tchau gnt