Citação:
Postado originalmente por
Aiko05
hausdhausdua
essas foram com a camera nova? gostei mto, principalmente da ultima. ficou bem artistica ^^
omg que fofinho! tá quase lvl 100! eu acho uma marca memorável... eu to querendo pegar 100 na druida e lembro qndo foi na minha sorcer... é mto legal =D
gogo pegar o pirata outfit S2 é mto lindinho!
eu to até hj tentanto terminar as tasks.... =X
e que maldade com sua amiga, menina! oO
=***
Na verdade foi na câmera velha mesmo, inclusive em uma cyber shot comum sheuhsuhe
Vou postar uma na câmera nova! Sem querer tu me deu um empurrãozinho para comprar uma câmera melhor e estou feliz! *-*
Vou tentar pirate logo ><
Addon dos meus sonhos, mas tenho planos pra agora que vão atrapalhar isso...
Obrigada pela visita! ^^
Citação:
Killer Of Nubs
Ha,atualiza eu to atualizando o meu agr quero ver atividade ae
Ta dificil :'(
mas vou dar um pulinho no seu sempre que possivel! ^^
Obrigada pela visita!
Citação:
Leon Sorcerer
Opa, tava esperando suas atualizações ^^
Parabéns mesmo pelas fotos, gostei bastante xD Principalmente a que tem o sol e a primeira, das flores ( comentários super de que entende e tal.. )
Upou bonito xD
Nossa, só eu demorei tanto pra upar o lvl 100? :hmm:
Enfim, gratz por tudo =]
Poww, ver essa galera upando aqui em Honera me dá um animo imenso pra voltar a jogar logo..
Gogogogo lvl 100!!
Abraços!
Peguei 100 sheuhsueh Achei rapidinho também, ainda teve double xp pra ajudar o/
Obrigada pelo elogio nas fotos, super gosto disso *-*
Obrigada pela visita!
Citação:
Elgarte
Como o Ovelha disse, tens que trocar o "Elera" ali mesmo, hein? HUAHUAUHA.
Como já havia dito, desejo toda a sorte para ti, nesta nova empreitada na tua vida, sorte, foco e força, tenho certeza de que ira se sair bem, e como eu disse, nada de querer cobrir aquelas festas que tu tem que entrar com um facão para poder sair no final, né? HUAUHAHUA.
E quase quase 100! Tu pega 100 e eu saio do Lvl 8, que tal? HUAUHAHUA. Parabéns por tudo!
Vou mudar, tenho que mudar , ta tarde já shsuehsue
Muito obrigada pela força, e nada de festa armada, só se for com minha camera >< SHUEHUEH
Espero que eu consiga logo me desenvolver e ganhar dinheiro!
Upe logo, quero ver vc me alcançando em breve!
Citação:
Dark Black Magician
Uau, essa sim foi uma grande atualização, uhashuauhsa
Aliás, as fotos, gostei muito da do por do sol e a da primeira, ficaram bem legais e com um tom de foto profissional \o
Alias, quantos up's em o.o, aproveitou bem a xp dupla, quase lvl 100 o/, tem que upar muuuito mesmo viu ^^'
E que sorte nesse Fleshcrawler, eu não tenho tanta sorte nele assim... =(
E que sua amiga se dê bem com o Tibia =D
Parabéns por tudo viu?
Té mais \o
Owww black, eu tive um azar danados nos outros Fleshcrawlers, infelizmente :'(
E no momento ja estou 100, graças sheuhsueh Obrigada por tudo e ate a proxima!
Citação:
Darkon
A foto da árvore com umas flor amarela ficou linds, continue assim =D
O nome da aranha é Ararog eu protesto contra o nome de nêga pq ela já tem nome então ela tem que ser devidamente chamada pelo nome pq ela é super legal e n faz mal a ninguem u_u
Poxa você upou uns 15 lvl, semana double te fez muito bem =D
Mas como que no primeiro boss dos xcarabs você tira brooch o_o é muita sorte, o up disso na balance é lindo d+.
Nos Free Itens toquei num dragon scale mail e puxaram ele, isso foi o mais próximo que tive de pegar um item lá D:
Lucas é bacana, mas ele fica pouco tempo on, aí dificulta o up x_x
Ótima atualização e no aguardo da próxima. 100 tá pertim hein =D
Tua aranha é a Ararog sim, mas como disse, pra mim ela se chama nêga e pronto shuehsuheushe
Obrigada pela sua visita, muito bom falar com um amigo no meu LT *-*
ate a proxima
Citação:
Juubs
Está na hora de você arrumar o título do seu LT, né?
Elera agora é passado! kkk
Nossa, você caçava muito quando estava em elera e agora em honera desabrochou de vez ein, ninguém segura essa garota! kkk
Logo começará a caçar com a Ovelhita, o que acha? kkk
Parabéns por tudo Josy!
E começa a task de pirata para ficar lindona com os addons!
..
*
Mais do que na hora, vou falar com um adm ><
Deu muito animo de upar, já que os boots abusados agora não podem me matar sheuhsuehsue
Espero caçar com a Ovelhita um dia *-*
Obrigada apela visita mini ^^
Citação:
DaniloXP
Aquele momento que você percebe que algo está errado em suas fotos: a câmera :yuno:
Agora eu senti que o negócio vai hein... :decided:
Parabéns pela sua amiga estar jogando Tibia, com certeza é uma das partes mais legais do jogo, senão a mais legal: fazer amizades e tudo mais. Mas, sacanagem com a coitada hein?! KKKKK mas euri :pftch:.
Todavia parabéns e boa sorte, rumo ao 100 õ/
Ela joga e não joga, ta sem tempo igual a mim :(
mas ela riu tambem da brincandeira, foi muito legal sheuhsuhe
Passa denovo aki ^^
Citação:
Suriah Denick
/\ Ri de passar mal quando li isso. Só você Dan pra fazer piadinhas assim. :D
Josyyy
poxa nem preciso falar o quanto to feliz em ver essa mega att né? Foi o que o Mini comentou, em Elera a gente via uma att ou outra, de vez em quando, e foi você chegar em Honera, soltou o freio e tá descendo a ladeira sem parar. uhauhauha
E o melhor de tudo, você trouxe mais uma galera legal pra unir-se a nós, e é muito bom contar com novas amizades e ver o progresso de cada um.
E sobre suas fotos, eu amo a sua criatividade e como você sempre está criando coisas, acho isso muito legal mesmo.
Enfim, parabéns pelos up's e por todas as conquistas, você merece!
s2
Obrigada lider, me honra muita ser da sua guilda e conviver com uma galera tão legal como em honera *-*
espero ajuda a guilda a crescer mais e mais, eu visto a camisa mesmo. Gosto muito de todos vocês!
Obrigada por tudo e ate mais
Citação:
LordVoldemort
Bela atualização, gratz por tudo, quase 100 ein XD
gogogo
Obrigada Volld, ja to 100 *_*