Autorização para mudança de Server
Formulário:
Nome real: Jeferson.
Nome no Tibia: Gissuu (Vou altera-lo em Breve).
Sua vocação ou vocação pretendida: Knight.
Você leu as regras? Sim.
A quanto tempo você joga Tibia? 4 anos aproximadamente.
Qual seu maior level conquistado? 244.
Qual seu estilo de jogo: For fun e RPG.
Você se considera um novato ou experiente? Mediano no máximo;
Você estuda ou trabalha? Terminei minha faculdade e atualmente só trabalho; Sou professor e trabalho cerca de 12 Horas por dia (3 períodos) e por isso que tibia pra mim é um momento mais de descontração.
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Nunca utilizei; Como sofri com minha internet por anos pra conseguir esse level, morro de medo de qualquer tipo de punição ao meu Account.
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Não gosto nem um pouco; Acho que contamina o jogo e apenas faz os preços os itens subirem, o que impede os pequenos e honestos jogadores de realizarem suas conquistas; E muito chato chegar em uma cave e encontrar botters e ter que "respeitar aquela maquina" como se fosse uma pessoa, mas enfim, é minha opnião e temos que viver com isso em todos os servers; Quanto a um membro da minha ou um amigo, eu, como faço, conversaria e tentaria mostrar a parte legal de se jogar limpo, a agonia de apertar freneticamente uma hotkey pra se healar ou atacar. Essa é a parte gostosa da hunt;
Qual seu horário de jogo? Não tenho um tempo muito determinado, pois também sou casado; Costumo jogar sábado e/ou domingo, nos horários entre 17hs às 23hrs, ficando on-line por um período em torno de 1 a 3 horas no máximo; Logo durante a semana normalmente apenas para voltar ao off-line treiner;
Qual seu objetivo no Tibia? Eu gosto por diversão; Gosto de caçar com colegas, de ir hunt de dupla a grupo; Não costumo caçar por XP, e sim por gostar de determinado respawn/bicho; Entaõ, meu objetivo não é ser o mais rico, não é ser top, não é ser powergame, é simplesmente me divertir com meus colegas;
Porque você quer entrar para a Union University?
Meu atual server é uma chatice, fora que está em constante disputa entre os PLs e BRs, e nessa disputa não tem neutro lá, ou você ajuda, ou vira alvo; Entao ou você é alvo de um dos lados, ou dos dois; Então quero ir para a Union para voltar a me divertir com tibia, para poder jogar em um server sem a preocupação de sair da hunt todo feliz e se deparar com um grupo de PowerAbuser te esperando;
É em arcania também que está um grande amigo meu; Começamos a jogar tibia em non-pvp a anos, ainda temos nosso char la, e nesses encontros nesse server non-pvp ele vem me falando como é ai no server de Arcania, como são as regras da guild dominante, e realmente gostei das regras; Percebo que vocês não tentam fazer um server uma ditadura militar mas um lugar pacifico onde o objetivo principal é o respeito um ao outro;
Gostaria de mencionar que não poderei ir agora, somente em abril, pois mudei para Danubia em novembro; Fui com autorização, mas quando cheguei o server tinha iniciado uma war recente e conforme a dominância muda, temos que ficar pagando ao vencedor para ter o direito de huntar; Pretendo ficar retired até a mudança de server, apenas logando para treinar;
Aguardo aprovação. att: GISSUU