de 12 em 12 horas vc pode sumonar uma sheep, lembrando q ela nao sobrevive ao ss
Versão Imprimível
alguem testou com level 20 ? quero saber se dá pra fazer com arma de level 75 ou 100
Meus Parabéns Bro, Funcionando perfeitamente no meu kina level 11. + REP
muito bom o método, funcionando perfeitamente no meu kina level 10.. :D
Uma dica pro pessoal que está hitando 2-3 seria usar a Mad Sheep em conjunto com um Enraged White Deer, dá pra ficar alternando os alvos enquanto o outro se cura.
Caral&@! Genial isso...
O que falta em minha account é um Knight mas nunca gostei por causa de treino. Agora esse é o menor dos problemas x)
Valeu cara!
# edit:
To com um knight level 10 que acabei de passar de rook e to com royal axe e não está hitando. Mudei pra Heroic Axe, também não hita. Mudei pra Vile Axe, nada. Mudei pra Warrior's Axe, ta hitando mto, mesmo em defensive mode...
E ai, que faço? Preciso ter quanto de skill pra começar a treinar assim?
Até que skill isso funciona? Se tiver por exemplo 110, será que funfa? =x
# edit de novo:
Nvm, peguei lvl 11 ai começou a hitar 1 x)
# last edit:
Já estou 52/52 de ontem a noite pra hoje, eficiência de treino comprovada. 800 spellwands compradas. Top talvez? xD
Pena é ficar sem ml, já que fico afk =/
http://desmond.imageshack.us/Himg818...ng&res=landing
Em 5 dias de treino peguei esse skill, uso Brown Mushroom pra treinar ML, mas já usei 12 horas de soft pra dar uma adianta, pois acho feio um char com skill e sem ML rsrs.
fico feliz que isto tenha ajudado bastante gente.
avante knights.
meu kina lv 10 com mystic blade ta hitando 2 =\
vo tentar com justice seeker
Edit: tava batendo 2 em snake, mad sheep ele bate 1 msm (:
Eu deveria ter feito esse método, mas não tem problema rs.
as 12 horas para sumonar a proxima so contam apos a morte da mesma ?? Ou do momento que vc sumonou?
sumonei uma ontem era 14h e até agora não consigo sumonar outra..
tenho q ficar ON 12 horas?
Parabéns amigo, gostei do seu método, você foi feliz e inteligente =}
Obrigado por compartilhar conosco.
Você esqueceu de avisar que gasta mais de 50k em um mes só com as spellwands ^^
Gostaria de saber se algum de vocês sabe algum lugar bem escondido, não precisa ter agua perto, é só pra treinar skills ml é o de menos por enquanto...
Pessoal uma pequena duvida sobre as Mad Sheeps.
Ja tirei varias duvidas aqui no forum para treinamentos com meu Knight e percebi que a alternativa da Mad Sheep vai ser a melhor.
Se o meu Knight for level 16 e eu comprar uma Mystic Blade pra fazer este treinamento, irá funcionar ?
Estou perguntando pois se eu comprar a sword e as muitas spellwands pra testar e der errado, vai acabar com meu estoque :x
Obrigado
Certo então o jeito mais facil e morrer alguns leveis :(
Obrigado pela informação amigo !
Ps: Se alguem tiver Wands sobrando e queira vender, da um toque no Zrtha em Astera que a gente negocia legal :D
pessoal, eu tenho uma dúvida, tou lv 8 em um kina, será que serve usar warrior's axe, ele é pra level 40, ou tem que ser heroic ou hive ?:thoughtful:
Um level 8-10 com uma Hive Scythe (Arma de level 70) hita algo???
Pois estou no lvl 8 e aqui nao ta hitando nada.. pensei em comprar outra arma, mais nao sei se é porque estou level 8, ou se é porque essa arma nao funciona. Alguem me ajuda ae
O negócio é você fazer sua sheep durar tempo o suficiente pra compensar o treino. Eu por exemplo estou à disposição para ficar por volta de 12 horas seguidas cuidando da mad sheep aqui, pois estou treinando no notebook e jogando aqui no meu PC ao lado do note... O esquema é excelente, e eu não poderia deixar de dar +rep pro criador do tópico. Agora vou treinar até a morte ! :D
Edit: Pilha da futa! Ela não sobrevive ao SS! Drogaaaaa!! Mas aí como faz? Dá pra sumonar outra depois do SS?
²: Não estou nem aí para o ML feras, rsrsrs!!
Então eu faço uma à meia-noite, chega o SS, ela some. Volto do SS, tô ferrado, só ao meio-dia?
Mas que droga...
N-PVP ;\ mas valeu a ideia. Quando não conseguir sumonar a Mad Sheep eu fico no treino off.
Mas já me programei, eu faço uma as 5:20 da manhã (logo depois do server save) e treino até lá pelas 5:20 da tarde. Ai no dia seguinte repito o processo e pronto, :)
DICA: VÁ A UM LOCAL ESCONDIDO E TRANQUE SEUS A MAD SHEEP COM PARCELS, ASSIM VOCÊ PODERÁ FICAR UM LONGO TEMPO OFF QUE ELA CONTINUARÁ LÁ.
Foi o que eu fiz quando fui almoçar, deu certinho ^^)
Tem como manter o knight online sem estar no computador? Ex. Palito em hk? Ainda funciona?
Bem a regra de sumons n se aplicam a mad sheep em no--pvp, voce pode sim levar um amigo ao local de treino e pedir pra ele sumonar a mad sheep.
Não devido ao grande abusos por parte dos players a CIP corrigiu este "bug", agora não tem como mais ficar on sem estar no computador a cada 15 min.
alguem fala um bom lugar pra faze esse treino pois ja to cansado toda horia q crio uma vem um cara e mata ela memso eu pedidno pra ñ mata o cara mato,preciso de um lugar bem escondido se alguem soube fala ai por favor
Rola pra EK lv 50 usar Obsidian truncheon para treinar? é 50 níveis de diferença.
Alguém sabe como deixar o char online pelo método do palitinho ? Dizem que ainda funciona se pressionar 2 hotkeys ao mesmo tempo ou colocar um item específico que ninguém nunca disse na hotkey. Tentei as duas formas e não consegui.
Antes que venham me crucificar, não vejo nenhum mal nisso já que é extremamente chato ficar mechendo o char de 15 em 15 min. Há quem veja graça em ficar olhando o char treinando, mas eu não vejo e a situação piora visto que não tenho amigos para ficar conversando no jogo, já que estou em um mundo novo. ESSA É MINHA OPNIÃO.
Se alguém souber da um help aqui ou deixa uma mensagem privada.
Obrigado.