éé vc la acabou de pegar 5000 clicks e eu correndo pra ver se pego 200 clicks na sua frente :(
Versão Imprimível
Será que o admin vai postar mais imagens?
Está muito difícil, ninguém ganhou nada faz um bom tempo.
kkk eu me lembro que meu irmão foi o ultimo a ganha um premia, isso que eu não tinha nem começado a jogar esse evento.
agora to com 5300 clicks e nada ainda
Gostaria de fazer uma pergunta aos organizadores.
Caso mantenha-se esse número escasso de contemplados até o fim da promoção, tem alguma chance de distribuição de alguns prêmios por sorteio, ou para os top clickers?
também estive pensando nisso e acho um absurdo ter um local que diga quem são os tops clickers e eles não ganharem os premios que no minimo sobrarem.
deveria ter uma regra assim.
acredito que dai o evento inclusive teria mais audiência. pois dai não ficaria só na sorte, e sim no quanto cada pessoa se esforça para alcançar esse objetivo.Citação:
REGRA caso não haja ganhadores até o dia 5, os items restantes serão distribuidos de acordo com os tops. os melhores item para os tops clicks e vai diminuindo de acordo com sua posição no ranking de tops.
BOM ESTA AI MINHA SUGESTÃO CASO O ADMIN QUEIRA SEGUIR!
MANDA UMA IMAGEM NOVA ADMIN? TA DIFICIL DENOVO JÁ IMAGEM JA DEVE ESTAR MUITO DESATUALIZADA.
Se você não entendeu.
Só faria isso com os prêmios que sobrassem, então, se é por sorte, você já teria ganho se tivessem :fckthat:, pra que não utilizar os prêmios à disposição para os mais esforçados?
Não é questão de injustiça, é questão de utilizar todos os prêmios, tornar a promoção mais atrativa e recompensar também quem se esforça, porque se a promoção não tem audiência, é questão de tempo para ser extinta.
exatamente tornaria a promoção mais atrativa não só para nós e sim para muitas pessoas que gostam de alcançar um certo objetivo.
e com a quantidade de clicks que tem hoje não passa os 6000, quem começar hoje ou até dia 3 tem total chance de conseguir pegar esse top.
sendo assim não seria nada injusto. e sim justo.
só se esforçar
ninguem ia tentar acertar o pixel e sim ia fica clicando no mesmo lugar pra ficar em primeiro
vocês nao intendem nada de evento e querem fazer regras malucas so pq estao quase no topo
eu ja fiquei em terceiro e n concordo com essa ideia
e seria injusto pq muitos n tem acesso a internet 24 horas como muitos aqui
então o certo é deixar como está, ganhou ganhou, nao ganhou nao chora! ninguém é obrigado a ficar na imagem 4~100 horas, cada um ficou por conta em risco sabendo que o top click nao iria ganhar nada
odeio chorões, por isso nao gosto de ficar no forum muito tempo.
tenho certeza que falei oque o admin tem vontade de falar
so nao fala pois nao seria educado da parte dele e eu nao ligo de ser mau educado :)
Se você fosse um pouco inteligente, veria que isso é uma sugestão, não uma reclamação, ninguém aqui está reclamando das regras, eu e meu companheiro estavamos cientes das regras.
Se tem gente que não pode ficar 24h na frente do computador, então do que você está reclamando? Sendo que quem fica, já que você nem me conhece, e está afirmando indiretamente que sou eu, teria mais chance, então você é incoerente pois a promoção seria injusta do mesmo jeito, pois quem clicka mais tem mais chances.
Claro que você tem todo o direito de discordar, mas se você não entendeu, quem seria idiota a ponto de ficar clickando no mesmo lugar, sabendo que tem pouco tempo para ficar na promoção?
Além de que, se não tivesse os chorões do fórum, a promoção teria muito menos clicks, visto que, a maioria de todos aqui foram responsáveis por boa porcentagem.
O Admin tem todo o direito de dizer não, a promoção é dele.
Eu já pensei sobre isso em relação aos prêmios que sobrassem, porém o carinha ali de cima citou certo!
É fácil a pessoa ficar nos tops clicks, pois basta ficar clicando várias vezes no botão TENTAR e ele acaba computando mais de um click, mesmo que isso não interfira nas suas chances de ganhar.
Caso ninguém mais venha a ganhar, poderiam distribuir aleatoriamente aos participantes que se cadastraram no evento, apenas não podendo levar prêmio repetido.
Eu pensei nisso, so que tem uma coisa, e se eu cadastrar varios chars e clickar umas 3 vezes com cada um so para participar, minhas chances nesse caso seriam maiores que a de quem tem apenas um cadastro, ja o tentar novamente e um bug que deveria ser corrigido.
O que eu penso e, qual a graca de fazer uma promocao com poucos participantes efetivos e quase nenhum contemplado, tendo varios premios a disposicao?
se voce n reparo o top 10 n chega nem a 50 mil ;) e garanto q o povo q fica aqui no forum n chega nem a 10 pessoas
e olha ja ta com quase 200 mil clicks e quase 1000 pessoas cadastradas
e eu n falei que voce fica 24hrs, presta atençao antes de afirmar qualq coisa,
entao os choroes deviam ficar clicando quetinho sem reclamar pq estao sem sorte (:
so pra voce saber ja houve eventos de pixel premiado que ninguem achou o pixel e ficou por isso.
entao voces deviam se preocupar mais em clicar em vez de ficar aqui reclamando sobre um assunto que o admin ja falou que nao vale nada (top 10 cliks) e por isso nao tem sentido corrigir o erro se nao vai faze diferença nenhuma.
Eu mesmo já desisti...
Já estou contente por ter achado uma Silver Rune Emblem! Agora é só esperar terminar pra receber.
^^
@Doug Sued
Então já que teve eventos que ninguém ganhou nada, tudo bem, já se conhece a posição do Admin, mas custava dizer isso de uma maneira educada?
@albert woliver
Já decidiu qual prêmio vai ficar? Espero ganhar pelo menos um desse.
Nova imagem
http://i49.tinypic.com/2ikwk1y.jpg
é não chega nem a 50 mil, mas prometo que vai chegar o mais proximo disso possivel. vou tentar pegar 30000 até o final da promoção mesmo nao ganhando premio algum.
terça e quinta estou de folga, e como estou sem dinheiro pra p.a e nada para fazer nesses dias eu ficarei o dia todo clicando :D
espero que nesses 2 dias eu pegue 7k de clicks por dia assim totalizando 14k e nos demais dias conseguir o restante cerca de 9k de clicks mas acho bem dificil se eu chegar aos 15k ja esta mais do que bom.
É impressão minha ou alguém "desenhou" uma figura geométrica lá no topo da imagem, pra direita, ?? :hmm:
Da pra notar que as bordas da imagem não são tão clicadas quanto o resto dela... Ainda acho que há algum prêmio nelas, só me falta coragem pra tentar.
Tempo de ficar jogando eu até tenho, mas realmente cansa um pouco ficar clicando e clicando sem parar. Nos primeiros dias eu até estava bem motivado, após ter encontrado um antes dos mil clicks, porém cheguei a 4 mil e poucos e não achei mais nada :'(
Aff saiu mais um prêmio, e eu ainda nada :okay:
tomara q n seja a medalha,
admin pode conta quais premios ja foram?!
GAAANHEI O 16º PREMIOOOO HAHAHA PENA QUE NAO FOI A MEDALHA E SIM UMA PA!
eba site voltou.
éé n vou conseguir chegar aos 30000 clicks mas vo tenta chega aos 15 até o final.
bjinhos e vo corre atras da medalha. :D
edit: alguem sabe como tirar double click do pc? aqui ta dando direto que eu cliquei mais de 1 vez e dai não conta como o premio :(
as vezes chega a dar 4 desses erros seguidos. espero que isso seja meu double click e não erro nos pixel eim :D
alguem ajudaa:
7x seguidas
me explica oque é isso e como posso arrumaCitação:
erro:
aguarde alguns segundos antes de dar o proximo click.
acho que não é aqui.
passei anti-virus no pc 2x, passei o ccleaner 3x, exclui todos os arquivos que eram pesados, e desfragmentei o disco.
sendo que o antivirus não acusou nenhum virus.
PS: ja alternei entre os navegadores chrome e firefox e nada. nos dois da o mesmo problema.
o mais estranho que ontem tava normal, dai hoje quando fui liga o pc tava assim, sendo que ultimamente so estou acessando o site do tibiabr e o google, e arquivos relacionados ao tibia que sei que é seguro. acho que é erro dos jogo mesmo.
alguem ajuda?
JA FORAM 2 SILVER RUNE E UMA P.A e um premio desconhecido. espero que seja no max uma golden rune :D
Se os premios não forem achados, vão para os top clicks? eu como 1 deles ganho otro premio sendo q ja achei 1?
Ser top click não influencia em nada no geral... até porque é fácil acabar clicando direto pra constar apenas no ranking.
O máximo que poderia acontece, embora ainda seja bem improvável, é no último dia eles editarem a imagem e deixarem apenas os pixels que não foram clicados.
Mesmo assim acho praticamente impossível fazerem isso... :'(
Mais uma imagem :P
http://i50.tinypic.com/2drs7di.jpg
eai galera tao a ver akele kuadrado mal feio ainda ta pra acaba x_x
demoro a fazer poh so ali tem uns 320 clicks so nakele bocado :C
e como ja se sabe nao saiu NADAAAAAAAAAAAAAAAAA:aah:
tentar hoje a tarde o,o
Amanhã encerra e já são liberados os prêmios ou só depois ?!
amanha não encerra.
encerra dia 5 (sabado) as 23:59 e espero eu 59 segundos também. até la quero tirar algum premio pelo menos uma golden rune, ou silver rune para mim poder voltar a jogar com uma graninha para mim terminar de me ekipar e ter vontade de jogar, senão eu me viro com 0 gps no banco mesmo :D
1500 Clicks e só ganhei um Silver Rune Emblem por enquanto... :aah:
Tá difícil :'(
Não sei como mas minha noção de tempo estava detonada! Eu jurava que hoje já era dia 5... bom, tentarei a noite mais algumas clicadas.
adm porfavor atualize uma ultima imagem para nós?
desde-ja obrigado.
éé e eu não acredito que eu ja cliquei mais de 4% (10000) clicks e não tive sorte nenhuma em ganhar uma unica silver rune para mim conseguir gold para voltar a jogar:aah::aah::aah::aah::aah::aah::aah::aah::aah: :aah::aah::aah::aah:
mas bem que :hmm::hmm:
o pessoal do tibiabr poderia fazer oque o carinha ali de cima disse ou distribuir os premios entre os tops :D ia ser o maximo
obs distribuir entre os tops 14 ja que são 14 os premios restantes.;););)
mesmo assim ja estou começando a perder as esperanças :'(:'(:'(
so mais 1 hora :(
mesmo assim o evento me divertiu muito e foi muito legal clickar tanto :D :y::y:
vlw a todos
Vamos Pixel apareça para minha pessoa!!
Tá difícil!!
Até as 23:59 tem jogo, então bora lá!
Boa Sorte ai Kiol!