Curtir Curtir:  0
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 168

Tópico: Concurso 160: Pixel Premiado TibiaBR

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já pensei sobre isso em relação aos prêmios que sobrassem, porém o carinha ali de cima citou certo!

É fácil a pessoa ficar nos tops clicks, pois basta ficar clicando várias vezes no botão TENTAR e ele acaba computando mais de um click, mesmo que isso não interfira nas suas chances de ganhar.

Caso ninguém mais venha a ganhar, poderiam distribuir aleatoriamente aos participantes que se cadastraram no evento, apenas não podendo levar prêmio repetido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por albert wolliver Ver Post
    Eu já pensei sobre isso em relação aos prêmios que sobrassem, porém o carinha ali de cima citou certo!

É fácil a pessoa ficar nos tops clicks, pois basta ficar clicando várias vezes no botão TENTAR e ele acaba computando mais de um click, mesmo que isso não interfira nas suas chances de ganhar.

Caso ninguém mais venha a ganhar, poderiam distribuir aleatoriamente aos participantes que se cadastraram no evento, apenas não podendo levar prêmio repetido.
    Eu pensei nisso, so que tem uma coisa, e se eu cadastrar varios chars e clickar umas 3 vezes com cada um so para participar, minhas chances nesse caso seriam maiores que a de quem tem apenas um cadastro, ja o tentar novamente e um bug que deveria ser corrigido.
    O que eu penso e, qual a graca de fazer uma promocao com poucos participantes efetivos e quase nenhum contemplado, tendo varios premios a disposicao?
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Se você fosse um pouco inteligente, veria que isso é uma sugestão, não uma reclamação, ninguém aqui está reclamando das regras, eu e meu companheiro estavamos cientes das regras.
    Se tem gente que não pode ficar 24h na frente do computador, então do que você está reclamando? Sendo que quem fica, já que você nem me conhece, e está afirmando indiretamente que sou eu, teria mais chance, então você é incoerente pois a promoção seria injusta do mesmo jeito, pois quem clicka mais tem mais chances.
    Claro que você tem todo o direito de discordar, mas se você não entendeu, quem seria idiota a ponto de ficar clickando no mesmo lugar, sabendo que tem pouco tempo para ficar na promoção?
    Além de que, se não tivesse os chorões do fórum, a promoção teria muito menos clicks, visto que, a maioria de todos aqui foram responsáveis por boa porcentagem.
    O Admin tem todo o direito de dizer não, a promoção é dele.

se voce n reparo o top 10 n chega nem a 50 mil e garanto q o povo q fica aqui no forum n chega nem a 10 pessoas
    e olha ja ta com quase 200 mil clicks e quase 1000 pessoas cadastradas
    e eu n falei que voce fica 24hrs, presta atençao antes de afirmar qualq coisa,
    entao os choroes deviam ficar clicando quetinho sem reclamar pq estao sem sorte (:
    Exiva achievem~
    achievements is standing next to you.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pensei nisso, so que tem uma coisa, e se eu cadastrar varios chars e clickar umas 3 vezes com cada um so para participar, minhas chances nesse caso seriam maiores que a de quem tem apenas um cadastro, ja o tentar novamente e um bug que deveria ser corrigido.
    O que eu penso e, qual a graca de fazer uma promocao com poucos participantes efetivos e quase nenhum contemplado, tendo varios premios a disposicao?
    so pra voce saber ja houve eventos de pixel premiado que ninguem achou o pixel e ficou por isso.

entao voces deviam se preocupar mais em clicar em vez de ficar aqui reclamando sobre um assunto que o admin ja falou que nao vale nada (top 10 cliks) e por isso nao tem sentido corrigir o erro se nao vai faze diferença nenhuma.
    Exiva achievem~

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu mesmo já desisti...

Já estou contente por ter achado uma Silver Rune Emblem! Agora é só esperar terminar pra receber.

^^

Publicidade:

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Doug Sued
    Então já que teve eventos que ninguém ganhou nada, tudo bem, já se conhece a posição do Admin, mas custava dizer isso de uma maneira educada?

@albert woliver
    Já decidiu qual prêmio vai ficar? Espero ganhar pelo menos um desse.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@albert woliver
    Já decidiu qual prêmio vai ficar? Espero ganhar pelo menos um desse.
    Pelo que vi a Silver Emblem de Energy Bomb é bem rara, então provavelmente vou pedir ela.

Não tenho muita intenção de vender pois grana eu faço com eventos globais, só espero que a CIP não popularize ela depois de um tempo.

Ter itens raros é sempre legal!

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por albert wolliver Ver Post
    Pelo que vi a Silver Emblem de Energy Bomb é bem rara, então provavelmente vou pedir ela.

Não tenho muita intenção de vender pois grana eu faço com eventos globais, só espero que a CIP não popularize ela depois de um tempo.

Ter itens raros é sempre legal!
    sim, itens raros é uma da graça de um jogo rpg
    queria muito uma runa mas ta muito dificil o.O
    isso pq tem 8 runas na imagem ainda
    Exiva achievem~

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nova imagem

===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doug Sued Ver Post
    se voce n reparo o top 10 n chega nem a 50 mil
    é não chega nem a 50 mil, mas prometo que vai chegar o mais proximo disso possivel. vou tentar pegar 30000 até o final da promoção mesmo nao ganhando premio algum.

terça e quinta estou de folga, e como estou sem dinheiro pra p.a e nada para fazer nesses dias eu ficarei o dia todo clicando

espero que nesses 2 dias eu pegue 7k de clicks por dia assim totalizando 14k e nos demais dias conseguir o restante cerca de 9k de clicks mas acho bem dificil se eu chegar aos 15k ja esta mais do que bom.

Publicidade:

FÃ de sorcerer demais, mas to jogando com paladin.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 07-07-2005, 04:34
  2. Design | Concurso TibiaBR {Grupo 7} - FINAL!
    Por Të§Ðë¥ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 11-06-2005, 00:32
  3. Sobre o resultado do concurso 30
    Por shimuz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 07-03-2005, 12:54

Permissões de Postagem