.
Versão Imprimível
.
Cada louco com sua mania, rs..
Eu tô degustando bem devagar, esperei tanto tempo que estou sem pressa. Nem terminei o Ato 2 e já fiz outro personagem para ter outra perspectiva dos combates.
Npc Radek com a voz do Seu Madruga rulou as tetas da véia, mas que a Maghda com a voz da Diabolin
A única coisa ruim é essa briga para conectar, por que eu fui inventar de fechar o jogo????? :comeon:
Eu quero ver quando sair a versão física dessa bagaça..
Cara, os manolos com dps 500+ e meu WD no level 21 com dps 114, tô me sentindo um completo ignorante..
Zerei o Diablo 3 em 12 horas e 58 minutos :)
http://img100.imageshack.us/img100/6...leiroazera.jpg
Bom, esse ai é o meu!
Upei em quase 13 horas, comecei as 5 da manhã, dei uma pausa pra aula e fui até as 22:30 +/-
O vídeo da morte do Diablo abaixo.
http://www.youtube.com/watch?v=9NDRa...=youtube_gdata
A previsão é 3:45, vou dormir que eu ganho mais...
Os cara vicio demais ein, tudo quase terminando o jogo e eu LV 2 ainda :fckthat:
edit: quem quiser me add pra jogar dps..
RiNNaG#1925
Wd com 520 dps, 4 cães zumbis, gargantua e chuva ácida. Agora a porra ficou séria.
Pode sim, você tem todos os sklls e as runes de cada uma pra escolher do jeito que quiser, só é chato ficar mudando toda hora e tal..
Só os stats que não é possivel, é distribuido automaticamente..
@
Upei com meu Demon Hunter lv 8 hoje cedo, muito foda ficar jogando com 2 xbows equipados..
Phineas, pode mudar a hora que bem entender, é livre. Achei melhor porque no D2 tinha que criar outro char caso a build não agradasse.
Só que assim: Depois que encontrar sua build ideal é bom mantê-la. O Bashiok falou num vídeo que tem uma vantagem caso não fique mudando de build (foda que não lembro o que exatamente, mas tem relação com a taxa de drop de rare)
Sobre os cães zumbis: Eu acho bom porque esse fazem o trabalho de blocker, em portas pequenas vem um povão e meto zarabatana + chuva ácida e eles nem tocam em mim, já que tô investindo mais no dps e não na resistência. Foda que assim pode complicar para boss, mas nada estressante.
Demon hunter deve ser o queridinho da Blizzard, é a classe que mais encontro item massa. Destreza influencia muito no dano do DH?
Alguem tá jogando em inglês?
A voz do NPC Caliem, em Khasim Outpost, é igual ao do J'zargo, em Skyrim O.o
Tô com vários itens que com bônus fera em destreza, acho que farei uma DH. :megusta:
Eu tava com a versão em inglês mas resolvi instalar o português para ver como ficou e na boa, bem ruinzinho, tem até um "macacos me mordam" totalmente nada a ver. A dublagem do WD tá horrível também, parece que ele tá lendo uma história para o filhinho dormir.
@Zafalkar: A Blizzard é meio fail nas traduções mesmo. Nem tento :P
O vídeo introdutório em pt eu vi no youtube e até passa. Mas em inglês é mais épico e bem trabalhado.
Não to jogando ainda.. =[ As classes são balanceadas ?
zuranno, ta que lvl?
To quase comprando Diablo, da vontade de jogar por causa do tópico. kkk
Nao conheço o game por isso tenho umas duvidas..
Pelo que parece, o jogo tem um modo "campanha", que vc faz as missoes e tal..
Mas e depois de terminar, o que tem?
E futuramente terá PVP, mas os caras estão trabalhando nele ainda..
E não achei balanceado, fiz um bárbaro só de arreganho e na boa? Ele apanha demais.
Porra, meu ping ta absurdamente alto, ta entre 350 e 400.. o de voces ta a mesma coisa?
Hoje de manha joguei com 200 de ping..
Cara, eu tomei um surra desse fdp também!! Mas o Azmodan.. Buguei ele, o corno nunca mais vai aparecer no meu jogo depois da surra que levou.
Bom, tô na sala do Diablo, tomei um cafezinho e fiz um cocô, agora vou testar o fdp. Algo me diz que levarei uma surra dessa vez. :fckthat:
Editando:
Uuufa, toma Diabão fdp!
http://img339.imageshack.us/img339/1...0159330528.jpg
Witch Doctor é roubado, pqp! No level 45 tem uma passiva que meu Deus, louco pra chegar lá.
.
To reclamando porque quando eu jogava WoW meu ping não passava de 250..
Caaaara, eu devo comprar o jogo? PQP! Muita vontade! HSUHAUShu Mas to com dó de pagar R$100.. kkkkk To quase comprando AGORA!!!
Porra, vou pegar a versão digital mesmo
Faculdade entrou em greve, MONK na cabeça !
Terminei o Ato 1, puta cutscene foda hein