Citação:
Postado originalmente por
Elite Marduk
Se podia fazer umas hunts insanas como hydras ou dl fenrock.. deve ser massa
umas quests tb :D
por isso eu nunca peço comentarios :fckthat::lolguy::trolldad:
heuiasehuisahi
ok, agora to levantando cash, mas assim que tiver td ok, vou hydra e dl :D
quests ja atualizei algumas ali heheh
abraaço!
Citação:
Bebelino
Flip'Insane.
Não sei se você lembra de mim, mas eu joguei com você Luminera, meu char era o Drorz. O seu, era com o mesmo nome do seu login do TibiaBR, certo?
Tá massa seu LT. Não desista, mesmo que não haja comentários kkkk. O importante é você postar, porque ai fica uma marca registrada futuramente pra você próprio olhar e ter saudades.
Boa sorte.
Abraços
fala brother! conversei com vc em unitera esses dias, n lembro d vc em luminera =///
mt obrigado por acompanhar o lt :D
conversamos em unitera!!!!
abraaaaço
Citação:
gugahmarinho
vou acompanhar, espero q meu rp teja a mesma felicidade q a tua
vlwww brother :D
seu rp eh q mundo/ infos?
abraass
Citação:
Mythologic Declive
Quando eu coloquei premmy também fiquei assim, sem saber aonde ir, no level 50 então não sabia o que fazer, as tasks não me ajudavam, então explorei e me fixei em um lugar, a hunt pode ser repetitiva por um tempo, mas se tá bom pra que mudar de lugar. Enfim, explore um pouco, logo achara um lugar bom e que de boa exp e lucro.
Abraço.
fiz isso :D encontrei 1 lugar show d bola :D vlw pelo incentivo e por acompanhar o lt!!!
abraaaço
Citação:
american boy
desiste n velho, acompanho seu lt em off, se quiser umas dicas de hunt, aqui vão algumas: muggy plains, frost dragon, dl, wyrm, insectoids em gray island (mto bom), gs task, espero ter ajudado gogo
frost dragon eu n posso mais nem ver!!! ehsauiehsuai rushei 20 lvl la na exp 2x e me fod* com o waste hahah
DL, eu pretendo ir, fenrock ou dara, insectoids eu gostaria mt mas nem sei por onde começar a quest de acesso!!
wyrm me disseram que eh a melhor coisa pra pally
mt obrigado pelas dicas :D
e vlw por acompanhar tbm!!!
abraaaaço
Citação:
TetsMaster
Sempre quis ir la em demona caçar, mais n quero levar waste ;x kkkk' Abrass e bora postar fotos pra gnt aee :D
heuasiheasuiehsa
tenta la brother, vai se viciar! mt bom demona, mas tem q ser 100% de atençao, bem perigoso as vezes!
boa sorte
abraaaço
Citação:
Marechal Icky
ja passou 3 dias e nada de editar o post ;(
antes tarde do q nunca :D
ja atualizei!
Citação:
Kinahked
Ele ta acumulando informações para postar,
e também não sei se é apenas com alguns,
mas recentemente venho sofrido mts lags
:( ele tb anda reclamando de lag :(
espero que não volte aquela palhaçada dos
kicks...
Quando o Fubá atualizar o LT
posto o Angry bird \o/
Abrass
KED~
kedddd :D
simmmm eu ando sofrendo mt com lag...
e atualizei, ve se manda um pouco de sorte com os passarinho e n mortes e azar HEUSIAEHSAUESHA
abraaçaoo brother!!!