estou pensando em criar um lt e me juntar a vc , uashauhausahs é nois
Versão Imprimível
estou pensando em criar um lt e me juntar a vc , uashauhausahs é nois
Boa noite, BOAA NOITEE
Fiz uma huntzinha na missão 7 da New Frontier, deu 30k de lucro, fiz em média 350k/h de exp, como já ta tarde nem fiquei tirando screen, portanto vou postar apenas o loot.
Hoje cedo fui fazer task de hydra em Forbidden Island, levei 1400 mp, durou bastante, deu para matar uma quantidade boa de hydras, no finalzinho da hunt ainda passei entrada da cave de gs e depois nos behemoth, o wast foi bem pouco, o exp não passou de 350k/h mas foi legal :y:
edit: achei que a hunt tinha me dado waste, mas fui vender tudo agora e deu 10k de lucro huhuh
EAHUEAUHAEUHAE, ainda deu lucro?!?!
Parabens, mas acho que o que te salvou ali foi a silk hein! =]
Pena nesses lugares a xp/h bater em torno de 350 apenas!
ABraços.
ps: E seu sorcerer? andei vendo no post de malvera, teve problemas com a guild dominante? o que houve?
Em malvera para quem gosta de apenas upar é excelente, mas como eu sempre postava no world board, eles disseram que eu estava fazendo "forum fight" ai me expulsaram, sobrou dar pk :)
kkkkkkkkkkkkkkkk tentei fazer uma hunt nas Serpent de Goroma agora pouco, ainda tive sorte de dropar 1 mercenary sword, mas n deu nem pra ficar, tem mais botter la do que monstros.
Uma upadinha em Banuta a noite para dar uma animada, exp foi uma porcaria, não passo de 300k/h mas pelo menos deu mais um lucrozinho.
http://i.imgur.com/7qlAw.jpg
Cara que dahora! Pago muito pau pra essas hunts Hardcore em EK!
Que level (EK) consegue ir hunt igual você ai em Banuta?
Faltava 70 hydras para o final da task, fui no respow das montanhas mesmo, unica coisa que dropo la foi 55 platinum coins e 5k em gold, no caminho para reportar a task deu warrior helmet na hydra do terreo, o lucro veio do boss mesmo :bravo:
Quanto lucrou no total da task? Acho muito maneiro o seu estilo de upar, junto tudo e vai na magia XD. (Sendo um EK)
Nunca tinha isto a sessão LT antes, mas depois de você ter me ajudado no Tira Dúvidas, dei um click na sua assinatura, li todas páginas e o que tenho a dizer é:
: Rev: : Palmas :
Aguardando atualizaçoes ! =]
Não espere lucrar com stones pois a Cip já limitou-as. Provavelmente elas valerão muito pouco dessa vez pois só poderão ser usadas do dia 1 ao dia 30 de Setembro. Se contar com o lucro delas, você poderá se ferrar! Infelizmente, como no evento passado uns botters criaram umas 3 acc's com 10 char's level 20+ em cada e fizeram a quest, eles ficaram muito ricos, então a Cip decidiu limitá-las. Eu mesmo, fiz com 5 chars e depois comprei +3 logo depois do fim do evento (paguei 350k nas 3 pedras). Voltei há uma semana atrás, e tinha sobrado ainda duas. Sabe quanto vendi as duas? 950k.
Tive um lucro supremo mas acho que dessa vez também vou pro saco... Negócio é manter meu Kina treinando pra poder profitar pois as economias do MS e do ED estão no fim... rsrsrs
Eu vejo ainda pelo lado bom, agora 5 char lvl baixo com bons skills, upei só 2 char o resto eu já tinha, então foi tranquilo.
Wastiando 60k em demon kkk
Quantos Demon's você matou? 60k o.o ?
não passo de 20 demons, 60k foi o waste
Spoiler: Solei gs com meu kina lvl 21
atualiza ai rapaz!
Atualizado a house no corpo do lt, nada de caro, uma house normal em senja.
Quando atualizações só fiz huntzinhas rapidas e sem graça esses dias não tirei ss nem nada, amanhã faço uma boa atualização.
Detalhe, estou quase comprando Shiny blade xD !
Spoiler: Boss da sea serpent com mesmo loot de sempre
Opaaaa, shiny blade...ai sim hein...quanto ta valendo no seu mundo??!
2,2kk
to com 1,5kk + emerald sword que vale 650k
ou seja, logo compro ela
Graatz por tudo ai!
Shiny blade 2.2KK ? o.0
21:48 You advanced to sword fighting level 98.
Bom dia pra tia !!!
Ontem terminei minha task meio tarde e não consegui postar, então agora vai. Upei e consegui fazer uma task inteira, com muito lucro, só o gold e platinum coin que dropa na sea e os vials que peguei já pagaram os pot, o loot da imagem foi lucro. E para completar, esses dias comprei meu Depth Calcei, agora só falta Ornate Chestplate e Shyne Blade.
Caraca mano, Gratz task e level... Loot bom no boss hein!
loot total da hunt nem se fala, sempre muito bom!
Abração bro, passa no meu despois!
Parabensss! Belos avanços...sea serpent é muito bom para knight...pena ser tao bom, que a maioria dos knight lvl 150~280...se enfiam la e nao sai mais...impressionante...acabam ficando refens do respaws...ja vi 10 pessoas na mesma cave, e nao saiam pq nao sabiam caçar em outro lugar uahuauhahua!
Mas parabens...
Compro por quanto a dept? E voce nao usa soft nao? x.x
Abraçoooos
Aew Gente, bom dia !!!
Ontem consegui mais uma vez aproveitar muito bem as Sea Serpents, Cedo estava lotado de botters, mas consegui jogar label nas DPs de Svargrond e quando foram guardar o loot ficaram por la mesmo (kkkk teve um que fico usando utani hur na dp, parado e gasto mp por quase 3 horas), a noite consegui ficar bastante tempo sozinho no respow, deixei faltando 30 Seas para terminar hoje, e peguei os 70 pontos para matar Demodras e Tiquanda.
E ai está as IBAGENS
edit:
Aproveitando o post...
Level 219
Spoiler: Level 219
Opaaaa...agora simmm...!!!
Curti o que voce disse sobre labels no depot...como funciona? to precisando trapar uns bots chatos tbm haha!
Parabens pelos avanços...agora vai sair desse mundo azul ai ou vai continuar? x.x
hueauhea
Abraços.
PS: pq vc usa a claw em dl e sea? x.x auheuheahuea
Só jogar uma label em cada dp, ai eles n conseguem abrir o depot, e fica parados la.
quando ao mundo azul, agora sim achei um azul que gosto muito :megusta: , olha o brinquedinho que comprei hoje por 2,5kk !!!
16:52 You see a shiny blade (Atk:50, Def:35 +3, sword fighting +1).
It can only be wielded properly by players of level 120 or higher.
It weighs 45.00 oz.
No momento minhas equips estão assim:
Agora estou em busca de comprar:
http://www.tibiawiki.com.br/images/d...Chestplate.gif
http://www.tibiawiki.com.br/images/f...ted_Brooch.gif
Graatz Shiny Blade, Loots Bosses!
Vai ficar nesse azul igual todos os Knights? Gostava tanto de te ver hydras e tallz ;/. Nesse forum tem muito kina em Sea Serpent huehue