Ah produção... colabora :D
Queria terminar minha quest hoje.
Versão Imprimível
Ah produção... colabora :D
Queria terminar minha quest hoje.
Só eu estou torcendo pelo reset? hahahahha
NÃO VAI TER RESET, já foi confirmado pelo CM Tjured lol
Fui todo feliz para treinar e... :bravo:
agora é esperar =xx
vcs viram q merda q é Fiction Fighters q a cip criou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Significado de Involução
s.f. Movimento de regressão. (Antôn.: evolução.)
Biologia. Regressão de um órgão no indivíduo (a involução do útero após o parto dura 12 dias) ou na espécie, segundo um dos mecanismos da evolução.
ps: isso não foi um fora, por favor o.o
http://tibiacast.com/broadcasts
Pelo visto, já alguns servers ons, mas só alguns players tão conseguindo entrar..
o jogo voltou.
ta de volta pessoal
So n achei uma coisa legal no update...teve novos equipes pra pally,knight mas para os druid's e sorc's só teve uma capa lvl 80, acho injusto um mage lvl 200+ ter a mesma wand e hitar a mesma coisa cmo ela do que um lvl 33...acho que ja está na hora da cip fazer novas wands e rod's..além de botar um exevo mort hur pra sorcer >:]
VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Tibia no ar! :y:
Mundos americanos voltaram, alguns europeus também, mas a maioria dos Europeus não :'(
Voltou ;)
Ahhhhhhhhh MLK....!
Ihhhh, deve haver algum shutdown denovo, ou something.
O mercado não tá mostrando o histórico das vendas/compras :///////////
Realmente parece que vai demorar mais
Hoje de manhã com a manutenção acabou ... ficou um tempin on depois disso caiu denovo
PRA CIP AE
http://brgag.com.br/wp-content/uploa...tlx0o1_500.jpg
bugs e bugs, mais tanto faz pra mim quero meu cm token!
C@R@LH0²²²²²²²²²²²²²
ELES DERAM A GRANA DE QUEM PERDEU VENDENDO POR 1GP ???
ONTEM TAVA COM 30K NO BALANCE
HOJE TA 100K SÓ VENDEU 1 MIND CONTROL POR 14K NA MADRUGADA
QUE ALEGRIA
ps: mas sumiu todas as outras compras/vendas que eu fiz
esse update foi um lixo, tibia ta dexando de ser jogo medieval a mais de anos e soh eu percebi isso ? ta cada vez mais facil jogar tibia, por isso que tem tanto cara level 300+ e nego fazendo nao sei quantos kk por hora de exp, lamentavel !
E mais uma vez a cipsoft pede desculpas pelo incoveniente -.-
A cipsoft não sabe esperar não? Lanço o update sem nem terminar os tests, da nisso.
é incrivel como até hoje tem gente que só reclama, tem problemas que mesmo testando só descobre depois, não adianta.
esse "bug" do 1gp no mercado eu estranhei quando entrei, se corrigiram então fizeram a alegria de muitos e a furia dos trapaceiros e desonestos.
ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
:D
meu dindin de volta !!!! ;D
boa. :D
É engraçado tbm como todos reclamam do novo tibia, falam do tibia antigo, falam que o tibia está fácil. Porém, não pensam duas vezes na hora que largar seu char no boot pra upar ou pegar gold. Povo chato, reclamão, criticam demais e poucos fazem sua parte.
E maiss.... Que eu saiba a CIP não faz contrato vitalicio com ninguem, logo, podem parar de jogar a hora que bem entender. Criticas construtivas são boas, mas vai achar um infeliz q sabe diferenciar as construtivas das não construtivas....
Que droga hein!
É lamentavel corrigir "bugs" sem dar explicações sobre oque aconteceu ou seja la oque for..
ainda mais quando atrapalha seu dia de lazer!
você diz nesse tom de ironia, pois nessa brincadeira eu perdi 2 dias de premium time no que eu pago com meu dinheiro, e não o seu.. certo?
:sanguine:
fim do mundo perder 2 dias de premium né?
se deixasse bugado, tenho certeza que estariam reclamando mais ainda...
voces só reclamam da cip, independente doque ela faça.
quando a cip tirar o BOT, se tirar a galera vai reclamar assim
"porra cip, fudeo com a economia, ta tudo muito caro agora que não tem mais bot pra pegar..."
é capas até de reclamarem que o respaw vai tar lento, porque nao vai ter bots online, menos gente = menos respaw etc...
voces falam muito e pouco fazem pra ajudar a cip.
só reclamam, se não tão gostando de cip, vai jogar WOW ou AION ou o novo starwars.....
reclamam agora pq nao sabe o BUG que aconteceu
um jogador teve todo inventario e dp DELETADO por causa do market... foi só um, ainda bem. foi facil recuperar os dados dele. agora calcule se fosse 500 atingidos pelo bug se nao tivessem tirado os mundos do ar e corrigido?
ai a po*** ia ficar seria...
pois é, os players querem que a cip de explicaçoes antes de deixar o server offline pra arrumar um bug sério desses.
Mas nesse tempo o bug pudia ter se agravado e MUITO!
eles fizeram certo em derrubar o server na hora que descobriram e logo arrumar.
melhor que deixar a po** ficar seria XD