Justamente a parte do drama que eu tô achando chata, e penso que existem infinitas séries melhores neste quesito. A porradaria e zumbis são legais, a série é bem feita nestes quesitos, mas acho o drama mais importante.
Versão Imprimível
Spoiler: Season Finale
E agora só vamos saber a repercussão disso tudo lá no final do ano FUUUUU.
Com certeza vou rever a série toda nesse meio tempo.
@titus
Aquilo la é a Michonne
Boa final de temp, posso ler os quadrinhos em paz agora
Rick absorveu toda a loucura do Shane matando ele... Samurai veio se refugiar nos EUA e de quebra sai matando e escravizando zumbis, ok.
OH-MY-GOD
CHANDLER BING
QUE EP. FOI ESSE MEU DEUS?
Muito tempo eu nao ficava aflito assim num episodeo, caralho, muito muito foda a parte da andre, que diabos foi aquilo?!
Lori nao passa de uma vadia escrota, que porra eh essa, ela deveria ficar do lado do marido, assim como todos os integrantes..Que crueldade deixar agnt esperando ate final do ano pra ver mais.
Bom..Nao tem nada de spoil no meu post ne? '-'
Spoiler: epi13
Eu quero saber onde que o Merle tá
quero ver o pau comer nessa vagabunda da Lori também
Lucas tá certo em duas coisas: "Aquele momento" foi impactante para quem não leu a HQ, e a Lori é a pior personagem que já existiu nas telas.
E não, não me esqueci daquela mina nojenta do Crepúsculo.
ps: Em qual edição da HQ começa a terceira temporada? E demora muito para entender o que aconteceu "naquele momento"?
Eu acho muito irreal o Merle aparecer de novo, apesar de que eu acho que isso vai acontecer...
E só reforçando pra galera:
Na hora de comentar tentem separar o que é da HQ e o que é da série e avisem isso... Eu não deveria fazer a mínima idéia do que é a prisão e o governador, isso cria expectativas que eu gostaria de não ter... :/
Lucas, pretendo ler a HQ mas quero começar no ponto exato que a série pausou, fala aí qual é o número da edição.
Ficarei grato tambem, flws.
Mas..Creio que seja impossivel fazer essa ponte entre a serie e os quadrinhos porque sao meio diferentes, nao?
[spoiler] michoneeeeeeeeeee *-*
a mina mais foda da serie apareceu, ela usa os zumbis pra disfarçar o cheiro dela, eles não tem mandibulas e nem braços, a mina é muito foda.
e chegamos na melhor parte da história, a prisão :D
[/spoiler]
nao sei usar a tag spoiler, vai em branco mesmo.
Spoiler: Merle
Só uma dúvida, respondam com tag spoiler. Na HQ tem helicópteros voando?
Spoiler: Ei-lo
A HQ já era famosa antes da série, é inevitável saber dessas coisas. É diferente de não mandar spoiler de Game of Thrones, porque HQ é diferente de livro.
Spoiler: Sobre o Merle
Spoiler: Um palpite sobre o Merle, para quem leu a HQ pelo menos até o capítulo 13
Spoiler: sobre isso
Assistindo o gameplay, me pareceu que o jogo será bem interessante. Curti que o gráfico será tipo HQ.
Terminei o primeiro volume e realmente tem muita coisa diferente da série, nossa!
ps: Que desenhista ruim, a Lori parece um ET.
O jogo parece estar muito insano, porem eles deveriam botar bastante coisas em comum com a serie, seria mais divertido e atrativo, nao sei como ta ate entao...Ja lançou?
Qual site voces aconselham para ler online? Achei uns mas demorava tanto pra carregar a proxima pagina que chegava a dar desanimo.
Esses jogos baseados em filmes ~ séries etc costumam decepcionar...
Achei meio tosca essa jogabilidade point n click e os gráficos tão bem medíocres. Sem falar que é complicado um jogo de zumbi ser feito agora, impossível não comparar com Dead Island e Resident Evil.
Pra mim o jogo ficou na verdade muito interessante no esquema point'n'click, a cena do maluco descendo a martelada ficou massa, sei la, parece bem interativo, so eu que achei isso??
E sobre o grafico, nas flroestas parecia ser horrivel mesmo, mas quando ele encontra a garotinha fica super legal o grafico, da pra ver que eh estilo cartoon...
Eu to esperando bastante pelo jogo.
ps: Eu achei dead island totalmente entediante e enjoativo, nao me matem.
Spoiler: sobre a HQ (vol. 5)
@Série
Então é assim , vai morrendo um por um até que sobre Rick e seu filho e talvez a mulher e o bebê do Shane ?
to lendo o hq aki to no 35, eh incrivel como eh diferente da serie...
minha teoria da serie e eh a coisa mais obvia do mundo eh que o merle vai estar no grupo do pia la que eles pegaram, isso nao tem a menor duvida ou é ate capaz dele ser o governador...
e aposto que ou o bebe da lori vai nascer um zumbi ou vai ser a cura pra doença....
Spoiler: HQ
Acham válido?
Cara, acabei de ver a season finale. Impressionante. O Episodio me deixou apreensivo o tempo todo. E eu te ser sincero, nunca derramei uma lagrima por causa de filme, essas porras. Na hora que o grupo se reencontrou, meu olho encheu de lagrima kkkkkkk
e uma pergunta
Porra. Que diabos eh aquela "fortaleza" que aparece no fim do episodio? o que eh aquilo?
Spoiler: ep13